Capítulo 17

4K 434 11
                                    

Lester e seu pai ficam se olhando por um bom tempo. A única coisa que passa pela minha cabeça é: O que é um Híbrido-Superior? Tento de toda maneira imaginar o que seria isso.

Vejo Lester se remexer no seu lugar no sofá, ele passa suas mãos nervosamente pelos seus cabelos. Acabo ficando nervosa também e mudo de posição no sofá me sentindo desconfortável.

- Alguém me explica por favor o que é um Híbrido-Superior? - pergunto nervosa e irritada ao mesmo tempo.

Pai e filho me olham ao mesmo tempo, e vejo os olhos de Lester levemente arregalados.

- Aléxis, seu pai foi filho de uma mistura de raças - explica o pai de Lester.

- Como assim? - pergunto confusa.

- Seus avós eram especiais - continua o Sr. Hill. - Seu avô era um híbrido, uma mistura de vampiro e lobisomem, e sua avó era uma bruxa.

Suspiro alto e arregalo meus olhos não acreditando no que estou ouvindo. Minhas mãos estão suando frio e não evito em balançar as minhas pernas agora.

- Seus avós se apaixonaram, e assim logo sua avó ficou grávida. Mas existe uma lenda que diz, se um híbrido e uma bruxa fazerem um filho, nascerá um ser poderoso, invencível, imortal - diz o Sr. Hill me olhando. - Esse ser não poderia ser morto por nada e nem por ninguém, um ser que governaria o reino das criaturas.

- Então, se meu pai era imortal... - digo, mas logo sou cortada pelo pai de Lester.

- Seu pai não era imortal - diz o Sr. Hill.

- Mas o senhor acabou de falar... - e sou cortada novamente.

- Esse grande poder ou maldição precisa ser ativada Aléxis - diz o Sr. Hill. - Logo que os lycans descobriram a gravidez de sua avó, eles queriam mata-la. Mas seu avô fugiu com ela, até que ela teve o bebê. Assim que sua avó ganhou seu pai, eles deram seu pai para um casal criar, pagaram moradia e tudo mais em um lugar bem afastado.

Ouço tudo atentamente, me lembrando de respirar de vez em quando.

- Infelizmente os lycans acharam seus avós, os torturarão até a morte para eles falarem onde estava a criança. Mas eles não abriram a boca e morreram por isso - disse o Sr. Hill. - Então descobriram quem era o seu pai e começaram a caçada tudo de novo.

- Como eles descobriram quem era o meu pai? - pergunto desconfiada.

- Eu não sei - responde o pai de Lester. – Mas acredito que eles tinham pessoas seguindo seus avós, e talvez com isso eles conseguiram captura-los.

- O senhor disse que a maldição ou poder precisa ser ativada. Como? - pergunto.

- Eu também não sei - responde de cabeça baixa.

- E o que tudo isso tem a ver comigo? Por que tentaram me matar? - pergunto.

- Acredita-se que esse poder pode ser passado de pai pra filho - responde o Sr. Hill. - Por isso eles querem te matar, não é nada comprovado mas eles não vão arriscar, eles não querem ter alguém muito mais forte que eles, muito mais forte que todos nós.

Olho para minhas mãos e fico pensando como tudo isso é um absurdo. Meu pai guardou isso até o dia de sua morte, tudo para me proteger, mesmo não tendo certeza que essa maldição passaria pra mim.

- Mas como o meu pai sabia o que ele era, já que ele não conheceu os meus avós? - pergunto em dúvida.

- Pelo casal que o criaram - diz o Sr. Hill. - Seus avós contaram tudo para eles, creio que já eram amigos, talvez vampiros ou até mesmo bruxos. Eles não queriam esconder isso de seu pai, ele precisava, merecia saber do perigo que corria.

Criaturas Da Noite (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora