Depois que chegamos ao castelo, Lester foi visitar o clã dos Cameron afim de ver se eles podem me ajudar, eu não fui porque me sinto muito cansada, muito sobrecarregada com tanta informação, tantos segredos, tantas mortes e sofrimentos.
Eu só preciso ativar meu lado vampiro, eu sinceramente não sei como pedir isso a Lester, quero que ele me morda, mas tenho medo da reação dele, tenho medo que ele queira se afastar de mim, se sentir desconfortável com o meu lado sobrenatural. Eu não quero perde-lo, ele é a única pessoa mais próxima de mim agora, eu não tenho mais ninguém.
Meus olhos se enchem de lágrimas mas não me permito chorar, não quero ser mais fraca, eu vou lutar, vou mostrar que posso ajudar e proteger as pessoas. Saio do quarto e vou para a cozinha, vejo a governanta de Lester lá.
- Boa noite senhorita, posso ajuda-la? - pergunta ela simpática.
- Boa noite dona Marta - digo sorrindo. - Só queria algo para beliscar.
- Posso preparar algo para a senhorita - diz ela.
- Oh não, não quero incomoda-la - digo.
- Não é incomodo nenhum - diz ela já indo até a geladeira e pegando alguns ingredientes.
Dona Marta faz um sanduíche maravilhoso, como tudo com um copo de suco de laranja enquanto ela lava algumas louças.
- Faz tempo que a senhora trabalha para Lester? - pergunto tentando puxar assunto.
- Ah sim, desde lá no Castelo de Bran - diz ela me olhando. - E quando ele veio pra cá vim com ele.
Apenas sorrio pra ela e termino de tomar o suco, me levanto da cadeira e me dirijo para fora da cozinha, mas antes que eu saia dona Marta me chama:
- Aléxis.
-Sim? - digo me virando para olha-la.
- Só queria dizer que sinto muito por tudo o que aconteceu com a senhorita - diz ela.
- Obrigada - digo rápido.
- Lester gosta muito de você, ele a ajudará no que for possível - diz. Me sinto bem por dentro com essas palavras e dou um pequeno sorriso.
- Eu sei - digo apenas e saio dali.
Vou para o jardim e fico caminhando por ali, me lembro de Jhany e logo cria um nó na minha garganta. Toda aquela cena horrível passa como um filme na minha cabeça, tento pensar em outra coisa mas essas imagens insistem em permanecer na minha mente. Começo a caminhar sem rumo e chego ao grande portão do castelo, vejo dois seguranças de Lester ali, e eles me olham confusos. Me aproximo devagar e sorrio.
- Boa noite - digo a eles.
- Boa noite senhorita - respondem.
- Hum... Será que vocês me deixariam sair para que eu possa dar uma caminhada aqui por perto mesmo? - pergunto.
Eles se entreolham e um deles fala.
- O Sr. Hill não ficaria nada satisfeito se a deixássemos sair, é perigoso na floresta.
- Eu sei, mas é porque eu realmente queria espairecer a mente, sabe?! - digo. - Prometo ficar só aqui na frente, vocês não me perderam de vista.
Mais uma vez eles se olham e eu digo um "por favor".
- Tudo bem senhorita Campbell, mas por favor não saia das nossas vistas - diz um deles.
- Está bom - digo sorrindo. - Obrigada... E ah, Lester nem precisa saber disso - digo e dou uma piscadinha para eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas Da Noite (EM REVISÃO)
VampirosO que você faria se alguém te dissesse que vampiros e lobisomens realmente existem? Aléxis Campbell irá por a prova a sua fé, a sua coragem e a sua força nessa história cheia de ação, maldição, suspense, terror e amor. Capa feita por: @gguukmong