Capítulo 24

3.2K 423 18
                                    

Estou deitada com a minha cabeça no peito de Lester, que está passando as pontas dos seus dedos suavemente acariciando as minhas costas. É tão bom ficar com ele assim, eu fico relaxada, fico em paz, parece que está tudo certo, tudo está em seu devido lugar. Não há nada acontecendo lá fora, não há seres horripilantes querendo me matar, não há uma maldição que eu precise quebrar. Fecho meus olhos com esses pensamentos, Lester beija meus cabelos me fazendo o olhar.

- Quer almoçar o que hoje? - pergunta ele me encarando com aqueles lindos olhos azuis.

- Qualquer coisa - respondo.

- Qualquer coisa? Até mesmo um duende curioso? - diz divertido e olha para a janela do seu quarto.

Sigo seus olhos e vejo o duende em cima da janela com o seu pequeno corpo coberto pela metade da cortina.

- Ai meu Deus - me assusto e puxo os lençóis me cobrindo até o pescoço.

Ouço a risada abafada de Lester e lhe dou um tapa no braço, olho pro duende que olha confuso de mim para Lester, sinto meu rosto esquentar de vergonha. Meu Jesus, será que ele viu eu e Lester fazendo amor? Que vergonha.

- A quanto tempo ele está ai será? - pergunto baixo e envergonhada.

- Chegou agora - responde Lester.

- E como você sabe? - pergunto.

- Você acha que eu teria te amado se ele estivesse espiando? - diz beijando minha boca.

- Você pareceu tão antigo agora - digo me afastando dele e olhando para o duende.

- Qual é?! - diz Lester rindo.

Lester pega outro lençol caído no chão e enrola em sua cintura, sai da cama e vai até o duende.

- Sai, sai bicho - diz ele empurrando levemente o duende pela janela outra vez. - Dê um pouco de privacidade a dama aqui.

A criaturinha resmunga algo, mas como não entendemos nada, não faz diferença. Logo ele sai e Lester tranca a janela, ele olha pra mim completamente divertido.

- O que foi? - pergunto irritada.

- Você está vermelhinha de vergonha - diz se aproximando de mim.

- E se ele nos viu... você sabe - digo me levantando da cama com o lençol ao meu redor.

- Não viu - diz beijando o canto da minha boca e dando um leve aperto em meu bumbum. - Vem morena, agora vou te dar um banho.

Rapidamente estou nua na sua frente, ele me pega no colo e dou um gritinho rindo, Lester me leva até o banheiro e lá acontece o segundo round do dia.

Descemos até a cozinha e dona Marta está quase terminando o meu almoço, coro profundamente ao ver o duende sentado a uma cadeira. Ele me olha e não vejo sua expressão mudar, é, parece que ele não viu nada. Sorrio timidamente para ele e me sento em outra cadeira. 

- O almoço está quase pronto - diz dona Marta.

- Ta bom - digo sorrindo pra ela.

Depois de alguns minutos estou almoçando arroz, feijão, legumes gratinados e frango assado. O duende parece adorar a comida, sim ele está comendo comigo, a única coisa que ele não come é o frango, ele saboreia tudo mas comendo rápido, olho aquilo divertida junto com a governanta do castelo.

De barriga cheia e satisfeitos fomos para o jardim, hoje o dia está lindo, com um belo sol brilhando no céu. Deixei Lester no castelo e fiquei deitada na grama deixando o sol esquentar toda a minha pele. Sinto alguma coisa me cutucar e vejo que é o duende, ele aponta para a floresta e me olha.

Criaturas Da Noite (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora