Bônus 6 (Lester)

3.9K 400 18
                                    

Dirijo para o aeroporto de Bucareste em alta velocidade, ligo para Aléxis algumas vezes mas ela não me atende, soco tanto o volante do carro com raiva que sinceramente eu não sei como não quebrou ainda. 

Aléxis me deixa nervoso, sem reação, completamente de mãos atadas. Ela me deixa louco, eu realmente não sei me dar com esse tipo de sentimento e reação, estou com muita raiva, mas ao mesmo tempo preocupado com ela. Aléxis me faz ter vários sentimentos de uma vez só e isso é enlouquecedor.

Ligo para os meus homens explicando o ocorrido e eles dizem que estão logo atrás de mim, eu nem havia percebi que eles estavam na minha cola.

- Já liguei para o piloto do seu jato e pedi para que ele preparasse que logo iriamos decolar de volta para Seattle, senhor - diz Rony.

- Obrigado Rony - respondo, eles são muito eficientes e é por isso que os tenho como meus seguranças.

- As ordens - responde ele e termina a ligação.

Chegando no aeroporto vejo o carro que estava com Aléxis estacionado em uma vaga, vou até ele mas não encontro nada demais. Eu e meus homens seguimos para a pista de decolagem e os motores do jato já estão ligados. Vejo o piloto sair e vim em minha direção.

- Decolaremos agora senhor? - pergunta ele.

- Imediatamente - respondo apenas.

- A senhor, segundo informações a senhorita Campbell voou cerca de quarenta ou quarenta e cinco minutos atrás para Seattle - diz o piloto.

- Sabia - digo apenas.

Entramos no avião e antes que o piloto entre na sua cabine, seguro em seu braço e digo:

- Voe com esse jato o mais rápido que você puder.

- Sim senhor - responde.

Me sento em uma poltrona e decolamos logo em seguida. As turbulências são frequentes mas não tenho medo, penso logo em Aléxis, como será que ela estaria se estivesse aqui? 

Passo minhas mãos pelos meus cabelos frustrado, eu juro que vou deitar ela em meus joelhos e lhe dar umas palmadas. Pensando nisso, eu gostaria de fazer muitas coisas com ela, balanço minha cabeça freneticamente pra afastar esses pensamentos antes que eu fique excitado.

- Senhor? - me chama Rony, me tirando dos meus devaneios.

- Sim - digo apenas.

- É provável que chegaremos lá de dia - avisa Rony.

- Daremos um jeito - digo e meu segurança e amigo acena com a cabeça.

Seguimos a viajem em silêncio, nem sei a quanto tempo estamos voando mas pelo alto-falante ouço o copiloto informar que falta mais 40 minutos para chegarmos ao nosso destino, fico inquieto e ansioso. Abro uma brecha da cortina da pequena janela do meu jato e vejo o sol nascendo, imediatamente a fecho sentindo a pele do meu rosto arder.

Passados os quarenta minutos já estamos pousando no aeroporto de Seattle, destravamos o cinto de segurança e nos dirigimos a saída do jatinho.

- Senhor, seu carro já está ai fora te esperando, é só alguns passos - diz o piloto já do meu lado.

- Tudo bem, obrigado - agradeço lançando um sorriso a ele.

O piloto destrava e abre a porta do jato, eu e meus seguranças saímos as pressas do jato, quase correndo, sinto minha pele arder por conta do sol. Entramos no carro rapidamente e Rony fecha a porta. Os vidros são especiais bem escuros, evitando que a luz do sol penetre aqui dentro, olho para meus homens e vejo suas peles levemente vermelhas mas já se curando. Ah Aléxis, o que eu farei com você?

Criaturas Da Noite (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora