Ainda não acredito no que Lester acabou de me falar, o olho boba de boca aberta, ele realmente disse que sabe onde ir para descobrir sobre meu pai e eu. Lester me encontra no quarto, enquanto eu sorria olhando para o teto lembrando da nossa noite incrível, aí depois ele me solta essa.
Não aguento mais esse silêncio pairando sobre nós e logo pergunto.
- Oh, por Deus Lester, fala logo onde. - digo impaciente.
Ele sorri e logo responde.
- Meu pai... preciso ir ver meu pai na Transilvânia. Seu pai era um grande amigo do meu, creio que ele deve saber alguma coisa. - diz.
Continuo a encarar Lester boquiaberta, é um começo, a um dia atrás não sabíamos por onde começar.
- Ok, quando vamos? - pergunto em expectativa.
- Você não vai. - diz sério.
- Como não vou? - pergunto já me sentando na cama.
- Aléxis, lá ainda é perigoso. Não acho que seja uma boa ideia te levar. - diz Lester explicando.
- O que? - pergunto. - Você disse que estava tudo bem lá, tudo na paz.
- Sim, mas ainda assim é perigoso. - diz. - E você não vai.
- Sim, eu vou. - digo insistente.
- Aléxis... - diz mas logo o corto.
- Não Lester, eu não vou ficar aqui. - digo agora com raiva e decidida. - É perigoso lá, mas também é aqui. Acha que eu estaria mais protegida sem você aqui, ou indo com você? E tem outra, é sobre mim, é a minha vida, eu tenho direito mais do que ninguém em saber o que o meu pai tanto escondeu.
Ele fica quieto me encarando, o vejo passar as mãos pelos cabelos e dar um suspiro pesado.
- Tudo bem Aléxis, você tem razão. - diz rendido. - Você vai comigo então.
Dou um sorriso largo e lhe dou um selinho, Lester me puxa para si, se deita sobre a cama e me deita por cima dele me aninhando. Ficamos assim calados por um tempo, apenas desfrutando da presença um do outro. Minha mente volta para o que Lester acabou de me falar, estou prestes a descobrir tudo sobre minha vida, tudo o que meu pai escondeu.
Talvez o pai de Lester nem saiba de muita coisa, talvez nem saiba de nada. Mas se ele souber, pelo menos um pouco, já é de uma grande ajuda.
Sinto uma sensação estranha em meu estomago, e fico nervosa, fico pensando se quero realmente saber sobre mim, talvez eu queira ficar assim, no escuro, sem saber, mas ai os lobisomens continuariam a me caçar, não acho que eu viveria em paz, é melhor eu saber logo porque ai talvez poderei me defender ou morrer logo de uma vez.
Nunca parei pra pensar sobre isso, não sei o que devo ser, nada me passa pela cabeça. Não sou um lobisomem, nunca fiquei uivando pra lua. Não sou um vampiro, porque também nunca bebi ou senti vontade de sangue humano. Uma bruxa? Não, acho que não.
Acabo me lembrando que não sei nada sobre as bruxas, e fico curiosa. Olho para Lester por cima dos meus cílios e o vejo sorrir, sei que ele sabe que eu quero perguntar algo.
- Pergunte. - diz por fim.
- Você nunca me contou sobre as bruxas. - digo o encarando.
Ele me encara de volta e logo volta seu olhar para o teto.
- O que quer saber? - pergunta.
- Tudo? - respondo perguntando.
- Bom, são seres poderosos, protegem os humanos contra qualquer mal ou criatura. - diz. - Lembra aquele dia no leilão?
- Sim. - digo.
- Quando colocaram o soro da revelação em sua bebida, e te levei pra varanda. - diz agora me encarando. Coro levemente me lembrando do que falei para Lester naquela noite, ele percebe minha vergonha e da aquele sorriso torto. - Se lembra daquele cara do meu lado na varanda?
- Lembro. - digo.
- Então, ele é um bruxo. Aquela taça que te dei era o antídoto, ele quem fez. - diz Lester.
Me lembro daquele homem, com os olhos de cada cor, diferente, mas incrivelmente bonito.
- As bruxas são amigas dos vampiros? - pergunto.
- Tecnicamente eles não estão do lado de ninguém, não gostam que machuquem humanos. Nós vampiros não fazemos isso, pelo menos a maioria, e eles acabam nos ajudando dependendo do que precisamos. Mas pra falar a verdade, eles não vão com a fuça dos lycans. - diz Lester e sorri com a sua piada. Sorrio também e logo pergunto.
- Por que você só se refere "eles"? Não existem mulheres bruxas?
- Modo de dizer. - responde Lester. - Existem mulheres bruxas sim. Zake, o bruxo que você conheceu no leilão faz parte de um clã de bruxos só de homens, eles são muito poderosos. Não menosprezando as bruxas é claro.
- Entendi. - digo.
- Zake é um grande amigo, sempre me ajuda em certas coisas. Os bruxos deram aos vampiros certos poderes, mas só para os líderes. Qualquer bruxo pode tirar esses poderes a qualquer momento - diz Lester.
- Mesmo? - pergunto. - Como o quê?
- Como destrancar objetos, flutuar e fazer flutuar certas coisas. Parece bobo, mas ajuda bastante. - diz com um sorriso tímido.
- Fico te imaginando flutuando com os braços abertos e uma capa preta em suas costas. - digo.
Lester da uma gargalhada alta não se contendo, acabo por rir também.
- Que coisa obsoleta - diz ainda rindo.
Fico quieta imaginando se sou uma bruxa, mas não sinto nada de diferente, nunca fiz nada surpreendente. Lester acaricia meus cabelos e começo a cochilar.
- Acha que sou uma bruxa? - pergunto a Lester.
- Não faço ideia. - responde me encarando. - Você acha? - pergunta.
- Não sei. - digo. - Quando vamos ver seu pai?
- Estava pensando em irmos amanhã. - diz se levantando da cama. - Tudo bem pra você?
- Claro. - digo sorrindo fraco.
Lester me puxa para si e enrolo minhas pernas em volta de sua cintura, ele da uma fungada em meu pescoço e dou um risinho, sua boca encontra a minha e nos beijamos deliciosamente, já sinto a ereção de Lester na minha intimidade e suspiro. Lester me coloca no chão de novo e sorri dizendo:
- Vamos tomar café, você deve estar com fome.
- Tá bom. - digo apenas, e realmente sinto que estou com muita fome, nem me lembro se comi noite passada.
Lester me arrasta para a sua cozinha e fico ansiosa para amanhã. Conhecer o pai de Lester será interessante, mas estou nervosa com a revelação que poderei encontrar.
Oi amores, quanto tempo ♥
Avisando que o livro "Criaturas da Noite" está em revisão. Fiquem a vontade para ler mais uma vez. Por quê? Porque eu modifiquei e acrescentei muita coisa. Só digo isso ;)
Beijos!!!
04/06/2023
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas Da Noite (EM REVISÃO)
VampireO que você faria se alguém te dissesse que vampiros e lobisomens realmente existem? Aléxis Campbell irá por a prova a sua fé, a sua coragem e a sua força nessa história cheia de ação, maldição, suspense, terror e amor. Capa feita por: @gguukmong