Capítulo 31

4K 335 21
                                    

Quase não estou acreditando que meu casamento é daqui a quatro dias. Sim! Quatro dias.

 Lester ficou me infernizando tanto que aceitei me casar logo com ele, porque afinal ele tem razão em dizer que quando o bebê nascer será mais complicado. E adiar mais pra quê também? A gente se ama, queremos ficar um com o outro pra sempre, então assim será.

- Está pronto senhorita - diz Marta.

Olho para o espelho e gosto do que vejo, meu vestido de noiva é lindo, rodado e... Bom, Lester terá uma grande surpresa quando me ver com ele. Sorrio satisfeita e acaricio minha barriga, no começo me preocupei se o vestido iria prensar muito minha barriga e acabar incomodando ou machucando meu filho, mas dona Marta me garantiu que não. Minha barriga ainda nem cresceu muito, quase não se nota, e com o vestido agora em meu corpo vejo que não aperta minha barriga apesar de parecer que sim. Marta tem seus truques. A olho por entre o espelho e ela sorri orgulhosa.

- Tem mais algum dote seu que eu não conheça? - brinco com ela que sorri divertida.

Foi Marta quem fez meu vestido de noiva, ela tem seu dom em costura e ela ultrapassou as minhas expectativas, fez exatamente como eu queria o vestido e ainda adicionou outros detalhes que o deixou ainda mais deslumbrante. Estou nervosa e ansiosa com esse casamento, Marta está cuidando de todos os detalhes pra mim juntamente com Lester, sorrio boba e só quero ver como irá ficar. 

Estou tão feliz e realizada que nem consigo acreditar, Lester e esse bebê dentro da minha barriga são minha única família agora, assim como dona Marta, o pai de Lester e até mesmo os seguranças, todos são especiais e importantes pra mim e os protegerei com todas as minhas forças. Meus olhos se enchem de lágrimas e dona Marta me abraça reconfortante, ela me ajuda a tirar o vestido e visto outra roupa.

- Quer comer alguma coisa senhorita? - pergunta Marta.

- Agora não dona Marta, obrigada - digo e sorrio.

Ela sai do quarto com o vestido. Não quero que Lester o veja antes do casamento, é uma surpresa e espero realmente que ele goste, vou até a janela e abro as cortinas, eu e Lester sempre a deixamos aberta agora, mas como dona Marta estava aqui tive que fecha-la, olho para o jardim e fico encarando a paisagem por um tempo até que vejo meu amigo duende andar lentamente pelo jardim me olhando, sorrio e aceno, pulo a janela e penso que se Lester visse isso ele daria cria, chego ao lado do meu amigo e o cumprimento.

- Olá - digo me sentando ao seu lado na grama.

- Oi - responde ele. - Como vai?

- Bem e você? - pergunto.

- Bem - responde ele. - Como está os preparativos pro casamento? Já recebemos o convite e queria agradecer por isso.

- Acho que está indo tudo bem - digo. - E não precisa agradecer, vocês são meus amigos.

- Você está feliz com isso? - pergunta o duende Aldebaran.

- Muito feliz - respondo. - Lester é tudo o que eu tenho agora, e o bebê.

Sorrio e Aldebaran devolve o sorriso e se senta ao meu lado, ficamos observando os peixes no lago por alguns minutos.

- Você merece - diz meu amigo de repente.

- Obrigada - agradeço e acaricio sua pequena mão. - E como anda as coisas na floresta?

- Está tudo muito bem - responde ele. - Acho que nunca esteve tão bem, um probleminha aqui e outro ali mas nada anormal e nem difícil de se resolver.

- Oh, que bom - digo aliviada. - E como está na sua aldeia?

- Bem também - diz ele e parece sem jeito. - Acho que arrumei uma companheira.

Criaturas Da Noite (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora