Sentei na mesa com a minha família e fiquei observando Lester ir para a sua, ele está sentado em um canto do outro lado do salão com alguns homens muito elegantes.
Lester está lindo com aquele smoking todo preto, apenas a camisa de baixo de seu paletó é branca, com uma gravata preta e riscos pequenos brancos, um sapato social lustrado. O fico observando naquela mesa e ele também não tira os olhos de mim, fazia muito tempo que não sinto esse sentimento por um homem, um sentimento de sempre querer por perto, de querer ser observada, desejada.
Os garçons nos servem o jantar e depois que todos terminamos o leilão começa. E foi muito chato, peças antigas caras, e algumas até raras. Lester deu um valor de 480 mil dólares em uma adaga de prata, o que eu achei um absurdo, olhei para ele e levantei minha sobrancelha e ele apenas deu de ombros.
O tempo todo Lester não tirou os olhos de mim, o que não foi diferente comigo.
- Quem é esse gato que você não para de encarar? - pergunta Jhany com um sorrisinho no rosto.
- Shiiiu... - digo a repreendendo.
- Vai, conta logo - diz cutucando minha cintura. - É aquele tal de Lester, não é?!
- Sim - digo sem graça.
- Aiiiii - diz dando um gritinho. - Ele é muito gostoso, e eu vi vocês dançando - e me da uma piscadinha.
- Se contenha garota. - digo e dou um tapinha na perna dela.
- Fofa - diz e aperta minha bochecha. - Parte pra cima.
- Cala a boca - digo dando risada. Mas o que minha prima não sabe é que eu estou doida pra partir pra cima mesmo. Lester é um homem extremamente atraente e é óbvio que ele está chamando muito a atenção das mulheres aqui.
Depois que o leilão acabou, todos começaram a beber e dançar de novo, Lester se levantou elegantemente de sua mesa e veio até mim.
- Vamos dançar? - pergunta estendendo a sua mão.
- Claro, mas espere eu ir ao banheiro - digo. - É rápido.
- Tudo bem - diz sorrindo.
- Pode deixar prima, eu faço companhia pra ele. Prazer Jhany Ross - diz já se apresentando. Eu dou uma risada e jogo um olhar de "Boa sorte" para Lester, ele inclina a cabeça em um gesto de confusão e sorri.
Volto do banheiro e um garçom passa com uma bandeja e uma taça de champanhe sobre ela, ele me oferece e aceito. Ouço alguém gritar.
- Aléxis, não beba isso - mas já é tarde demais. O líquido desce pela minha garganta e vejo Lester vindo ao meu encontro rápido e preocupado.
- O que foi? - digo assustada.
- Você está bem? - pergunta Lester.
- Acho que sim - digo o encarando. - O que foi? O que aconteceu?- pergunto sem entender.
- Eu vi alguém colocando algo em sua bebida - diz tirando a taça da minha mão e colocando em cima de uma mesa próxima.
E é nessa hora que começo a sentir tonturas, vejo Lester na minha frente me segurando pelo braço.
- Estou tonta - digo.
- Respira, calma - diz Lester. - Está sentindo alguma dor?
- Não - respondo. - É só... - e não termino a frase.
No momento que meus olhos caem nele eu não consigo parar de admira-lo, como ele é gostoso, quero tirar toda essa roupa dele e quero que ele tire a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas Da Noite (EM REVISÃO)
VampireO que você faria se alguém te dissesse que vampiros e lobisomens realmente existem? Aléxis Campbell irá por a prova a sua fé, a sua coragem e a sua força nessa história cheia de ação, maldição, suspense, terror e amor. Capa feita por: @gguukmong