Meu casamento com Lester foi maravilhoso, e a lua de mel mais maravilhosa ainda. Ficamos três dias naquela mansão mas tivemos que voltar porque houve um problema com um pequeno grupo de lobisomens. Lester ficou furioso, saímos da mansão com ele prometendo que iria arrancar a cabeça de todo mundo, enquanto eu fiquei tentando o acalmar pacientemente.
- Eu vou com você, tudo bem? - digo acariciando sua coxa.
- De jeito nenhum - diz ele sério. - Não vou te colocar em risco e nem ao bebê.
Reviro meus olhos mas decido não forçar a barra. Seguimos para o castelo e Lester me deixa lá e dirige para a alcateia de lobos do Jhon Brave. Subo para o nosso quarto e tomo um banho, arrumo as roupas das malas e separo as sujas para serem lavadas, ouço uma leve batida na porta e digo um "Entre".
- Oi senhora Hill, como foi a lua de mel? - pergunta dona Marta.
Sorrio feliz em saber que serei chamada assim daqui pra frente.
- Foi bem, pena que tivemos que voltar mais cedo - comento.
- Quer que eu termine o que está fazendo? - pergunta ela se aproximando.
- Não, eu já acabei - digo sorrindo. - Mas se não for incomodar poderia preparar algo para eu comer?
- Claro - diz ela sorrindo e sai do quarto.
Termino o que estou fazendo e desso para a cozinha. Dona Marta preparou uma lasanha que fez minha boca salivar, sento a mesa e me sirvo de um pedaço generoso, como tudo e ainda repito. Agradeço pela lasanha e subo para o quarto novamente, percebo que Lester está demorando mas não me preocupo muito, agora ele é imortal igual a mim, nada pode o machucar. Deito na cama e adormeço quase que instantaneamente.
Acordo com alguém alisando meus cabelos, me espreguiço e abro meus olhos, Lester sorri o sorriso mais lindo.
- Desculpa meu amor, não queria te acordar - diz ele afastando uma mecha de cabelo do meu rosto.
- Tudo bem - digo sorrindo. - Que horas são?
- Quase três da manhã - responde ele.
- Aconteceu algo grave? Demorou - digo me ajeitando na cama.
- Tentamos resolver conversando mas os filhos da mãe fugiram, tivemos que correr atrás deles por um tempinho - explica Lester.
- Mas está tudo bem agora? - pergunto.
- Tudo bem sim, não se preocupe - diz ele e me beija de leve nos lábios. - Volte a dormir eu irei tomar um banho.
- Amo você - digo.
- Eu te amo mais - responde Lester e caio no sono mais uma vez.
Oito meses depois...
Sinto uma dor tremenda em minha barriga, estou deitada em minha cama passando a mão na minha barriga enquanto meu bebê se meche ali dentro.
- Aléxis, o que eu faço? - pergunta Lester completamente preocupado.
Já estou com oito meses, pelo menos até agora tive uma gestação normal, não tenho experiência com isso mas acho que meu filho já quer nascer, estou sentindo muita dor e creio que isso seja contrações.
- Lester, eu acho que nosso filho vai nascer - digo.
- O quê? - pergunta ele.
- Você precisa me levar para o hospital agora - digo para ele.
- Não, eu não vou te levar para um hospital - diz Lester. - Eles podem perceber que você ou o bebê não são como os outros.
- As bruxas são parteiras, poderia ir atrás delas - diz meu amigo duende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas Da Noite (EM REVISÃO)
VampiroO que você faria se alguém te dissesse que vampiros e lobisomens realmente existem? Aléxis Campbell irá por a prova a sua fé, a sua coragem e a sua força nessa história cheia de ação, maldição, suspense, terror e amor. Capa feita por: @gguukmong