Jhany está insuportavelmente animada com essa festa, que será na terça-feira, hoje domingo, está aqui falando de como iremos nos maquiar, de como eu devo destacar meus olhos verdes, dizendo que amanhã iremos a uma loja comprar vestidos, e eu sinceramente estou preocupada com isso.
Jhany disse que as pessoas vão com roupas super caríssimas para mostrar o quanto são ricos, e eu não tenho tanta grana assim, depois que comecei a faculdade quase fico sem dinheiro no bolso.
— Eu não tenho tanta grana assim Jhany. — digo a ela.
— Mas seu pai tem.
— Sim ele, não eu. — digo a olhando séria.
— Deixa de ser besta Aléxis, ele é seu pai. Com certeza te dá uma boa grana para comprar um belo vestido. — diz animada.
Ficamos a tarde toda planejando o que vestir, mas sinceramente me sinto desconfortável em pedir dinheiro pro meu pai. Eu trabalho, não ganho muito, mas o suficiente para pagar a minha faculdade e bancar as minhas bobagens. Mas Jhany disse que se eu não for ela me joga aos lobos.
Na segunda papai passa quase o dia inteiro fora não sei fazendo o que, perguntei a minha mãe e ela disse que ele foi resolver alguns assuntos, mas nada com que eu tenha que me preocupar. Pedi o dinheiro ao meu pai prometendo devolver centavo por centavo, o que não agradou a ele nada.
— Sou seu pai Aléxis, não é mais do que a minha obrigação bancar sua mãe e você. Aliás, todo esse dinheiro é para você. —diz me dando um beijo na testa. - E para de bobagem, vai gastar. — termina me dando uma piscadela.
Fomos todas as compras. Minha mãe comprou um vestido lindo para ela e um smoking para o meu pai. Tia Mary comprou um vestido da cor azul que destaca seus olhos, Jhany comprou um estilo sereia na cor verde piscina e ela ficou maravilhosa.
Acabei ficando com um preto, com uma fenda na perna esquerda que vai até mais ou menos um pouco abaixo da minha virilha. É um pouco escandaloso mas lindo, e Jhany me mataria se eu não ficasse com ele. Fomos para uma loja de sapatos, compramos, marcamos cabelo, maquiagem e unha e voltamos para casa, amanhã o dia será cheio. Espero que valha a pena todo o gasto e seja no mínimo divertido.
Ontem papai chegou tarde e preocupado, parecia aflito. Hoje saiu bem cedo, mas não perguntei nada a mamãe. Mas estou começando a ficar inquieta, ainda mais depois da conversa que eu ouvi.
A festa começará as oito da noite, então marcamos o salão bem cedo, fomos para lá e saímos divinas. Estou com o meu cabelo ondulado preso de lado, uma make preta e marrom e um batom vermelho matte nos lábios.
Chegando em casa tomo um banho com bastante cuidado e rápido, decido olhar para o meu celular, que por incrível que pareça não mexi nele nesses dois dias. Tem uma mensagem da Natalie dizendo que esta com saudades e quando der pra eu ligar, olho para o relógio e são dez pras sete da noite, tenho um tempinho então resolvo ligar pra ela.
Passando minha lista de contatos para achar o contato da Natalie, vejo apenas a letra L ali. Eu nunca tive esse contato aqui, aliás tenho bem poucos, e me lembro que nunca tive esse. L?
Meu Deus, será o que eu estou pensando? Será que ele pegou o meu celular e gravou o número dele aqui? Afinal, ele trouxe minha bolsa pra cá, pelo menos eu acho que sim. Mas pra quê? Será que ele quer que eu ligue?
Fico olhando para aquela única letra. Ele está de sacanagem comigo só pode. Clico em seu contato e aperto a opção "Ligar", é agora que saberei se foi mesmo Lester que trouxe minha bolsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas Da Noite (EM REVISÃO)
VampirO que você faria se alguém te dissesse que vampiros e lobisomens realmente existem? Aléxis Campbell irá por a prova a sua fé, a sua coragem e a sua força nessa história cheia de ação, maldição, suspense, terror e amor. Capa feita por: @gguukmong