Bônus 5 (Lester)

4K 402 12
                                    


Depois que falo a Aléxis onde ir para descobrirmos sobre o segredo de seu pai e juntamente o dela, ela fica animada e nervosa, uma mistura de emoções passam pelo seu rosto. 

Ela pede para ir ao tumulo de seus pais, quando chegamos lá eu fiquei sem saber o que fazer, ela chorou muito, eu fiquei desesperado, nunca tive que me dar com esse tipo de sentimento e desespero de outra pessoa, e eu passei a odiar vê-la naquele estado, não quero mais ver Aléxis sofrer daquela maneira, despedaçou meu coração, e conscientemente fiz uma promessa que eu jamais provocaria tamanha dor a ela.

Sim, quero ficar com Aléxis, meu sentimento por ela é forte, me sinto bem, confortável perto dela, não tenho medo de falar o que penso e nem o que sinto pra ela.

Aléxis me deixa a vontade e sei que o mesmo acontece com ela. Não me canso de admirar ela, ela é linda com aquela pele morena, seus olhos verdes encantadores, seus cabelos pretos, seu sorriso, seu jeito meigo e amável, sua voz suave, seu jeito sexy de ser sem precisar fazer nenhum esforço, sua risada maravilhosa. Quero ela do meu lado até quando pudermos, mas não sei como dizer isso a ela, nunca fiz esse tipo de pedido a ninguém.

Estamos dentro do meu jato particular, percebo Aléxis extremamente nervosa. Pego a sua mão para tentar acalma-la e sinto sua mão fria na minha.

- Por Deus Aléxis, sua mão está tão gelada. Esta passando mal? - pergunto a acariciando.

Ela me olha envergonhada e nega com a cabeça, fico sem entender sua reação até que ela fala:

- Você vai rir de mim. - diz com a voz melosa, meu corpo se acende com esse tom de voz e a minha vontade é de agarra-la aqui, mas tenho que me conter, afinal dois dos meus homens estão no jato também.

- Prometo que não vou. - digo para tranquiliza-la e beijo o canto de sua boca.

- Tenho medo de aviões e seus parentescos. - diz de cabeça baixa. Ah, era isso.

- Muita gente tem. Não se preocupe, não vamos cair e se cairmos eu te salvo. - digo tentando fazer piada.

- Muito reconfortante. Obrigada. - diz ela irônica.

Dou uma gargalhada alta de sua cara e ela revira os olhos, em um gesto reconfortante acaricio sua mão. O copiloto fecha e trava a porta do avião em sinal de que estamos quase para decolar.

 Aléxis começa a balançar suas pernas e aperta a minha mão com força, com certeza se eu fosse um humano qualquer estaria sentindo dor. Eu só faço olhar para Aléxis, ela realmente tem medo de aviões, fico preocupado com o seu bem estar mas não podemos desistir agora, temos que continuar essa viajem e descobrir tudo sobre ela.

Quando o jatinho começa a andar na pista de decolagem as belas pernas de Aléxis balançam insistentemente, quase perfurando o chão do jato.

- Aquieta essas pernas Aléxis, esta tudo bem. - digo segurando suas pernas para que elas parem de balançar.

Ela passa seu braço pelo meu e deita sua cabeça sobre meu ombro, a vejo com seus olhos fechados, o jato treme por conta da decolagem e Aléxis treme junto. Começo a acariciar suas pernas com uma mão e com a outra entrelaço nossos dedos. A vejo levantar sua cabeça e sorrir para os meus homens que devolvem o sorriso.

- Viu, não foi tão ruim. - digo perto de seu ouvido.

- A viajem ainda não acabou. - retruca ela.

Apenas sorrio e lhe dou um beijo nos lábios, ela sorri de volta e volta a apoiar sua cabeça em meu ombro. Aléxis adormece por conta de seu medo ou até mesmo de minhas caricias.

Criaturas Da Noite (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora