Lester me beija suavemente e delicadamente, nunca ninguém me beijou assim antes, e é muito bom. Estamos nos deliciando e aproveitando os lábios um do outro sem pressa, seguro e puxo os cabelos de Lester o trazendo mais pra mim, de vez enquanto Lester da um leve suspiro com as nossas bocas ainda colocadas uma na outra.
Lester passa suas mãos pela minha cintura até o meu quadril e minha barriga, volta para minha cintura e a aperta me puxando mais para si, colando mais nossos corpos, sinto sua ereção e suspiro pesadamente. Esse homem está me deixando louca.
Ele me deita com cuidado em sua cama, abro minhas pernas e ele se encaixa no meio delas, sinto seu corpo pesado em cima do meu, seu membro completamente duro em minha intimidade e já me sinto molhada. Ele beija meu pescoço puxando minha blusinha pra cima para tira-la pela minha cabeça, logo estou sem ela.
Lester olha com os seus olhos completamente escuros e desejosos para os meus seios e passa sua língua levemente sobre seus lábios. Ele volta a me beijar e passa suas mãos pela lateral do meu corpo indo até o meu pequeno short jeans, ele abre o zíper e tira meu short bem devagar e isso é uma tortura.
Fico olhando cada movimento e cada expressão de Lester, enquanto ele tira meu short olha cada detalhe do meu corpo e seus olhos escurecem mais de desejo, estou com uma calcinha fio dental vermelha e Lester passa seus dedos levemente na lateral em que a calcinha fica no meu quadril, suspiro levemente e quero logo esse homem dentro de mim.
Ele olha meu corpo minuciosamente e da aquele sorriso torto maravilhoso, ele me beija mais uma vez com as nossas línguas dançando em um ritmo perfeito e excitando mais um ao outro, tiro a camiseta que Lester está usando e vejo o corpo maravilhoso que ele tem, sua barriga definida, seus braços fortes, passo minhas mãos acariciando cada parte, o trago para mim e o beijo novamente, Lester em momento nenhum deixa de acariciar o meu corpo.
- Você tem tatuagens. – observa ele com a voz rouca e sexy.
- Algumas - respondo baixo. - Não gostou? - pergunto o encarando.
- Pelo contrário - diz já perto dos meus lábios. - Te deixam ainda mais sexy.
Dou um riso abafado e ele me da um beijo recatado.
- Sua risada é linda - diz Lester no meu ouvido.
Fecho meus olhos absorvendo esse som, meu corpo queima de desejo por esse homem. Ele começa a beijar minhas tatuagens uma de cada vez, passando suas mãos suavemente pelos meus seios. Esse homem quer me matar de tesão? É isso?
Ele desce beijando minha barriga e mordiscando de vez em quando, chega no rumo de minha calcinha e vira meu quadril devagar, para beijar a frase que tenho tatuada da minha cintura até o meu quadril, ele a beija de uma ponta até a outra, ele me olha com uma cara safada mais linda que eu já vi.
Ele me vira de costas e beija minha tatuagem passando a mão em minha bunda, sinto sua ereção ali e empino minha bunda provocando, ele suspira alto e diz:
- Porra Aléxis, não faz isso.
Ele beija a tatuagem que tenho em meu pé e sobe beijando minha perna e me contorço de prazer, ele beija o lado de dentro da minha coxa e sobe até minha virilha, sinto seu hálito fresco em minha intimidade e solto um gemido baixo.
- Você é virgem Aléxis? - pergunta Lester me olhando.
Fico confusa pela sua pergunta, mas balanço minha cabeça de um lado para o outro negando, ele me encara e acho que vejo um lampejo de tristeza passar pelo seu rosto.
- Mas nunca nenhum homem me fez gozar - digo e logo me envergonho por isso.
- Isso é um desafio? - pergunta divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criaturas Da Noite (EM REVISÃO)
VampireO que você faria se alguém te dissesse que vampiros e lobisomens realmente existem? Aléxis Campbell irá por a prova a sua fé, a sua coragem e a sua força nessa história cheia de ação, maldição, suspense, terror e amor. Capa feita por: @gguukmong