- Fala Flávio, pelo amor de Deus! – Antoni não se conteve e gritou.
Flávio suspirou, criando coragem para dar aquela notícia que causaria uma imensa dor para todos. - É que... É... A Anny, ela estava grávida de cinco semanas e perdeu o bebê... Sinto muito... Eu nem sei o que dizer... Desculpem-me por dar essa notícia... – Flávio nunca havia se emocionado tanto ao dar uma notícia, parecia que as palavras ficavam presas em sua garganta.
Essa notícia pegou todos de surpresa, nenhum deles sabia da gravidez de Anny. Antoni caiu de joelhos no chão, colocando suas mãos no rosto, enquanto tentava sufocar a vontade de gritar, não sabia da gravidez e viu a oportunidade de ser pai escapar entre os dedos.
Lara passava a mão no ombro de seu irmão, tentando confortá-lo. Ela também chorava. - Calma, vai ficar tudo bem... – Afirmava algo que sabia não ser verdade, sabia o quanto ele amava a ideia de ter um filho, principalmente se fosse com Anny.
- Diz pra mim que é mentira Flávio, irmão, diz pro seu amigo aqui que é mentira, que foi um mal entendido. Fala pra mim... – Levantou o rosto para Flávio e nos seus olhos podiam ver sua súplica, de que tudo não passasse de um engano.
- Desculpe, eu.. Sinto muito, ela perdeu o bebê.
- Não... – Gritou. - Por favor, não faz isso comigo... Por fav... – Suas palavras se perderam, seu coração parecia nem mais bater, sentia-se o único culpado por tudo aquilo.
- Calma Antoni, vem comigo irmão. Vai ficar tudo bem. – Lara tentava em vão levantá-lo.
- Lara, não vai ficar nada bem, hoje estou perdendo tudo que mais amo nessa vida. – Antoni se sentia morrendo aos poucos, seus sonhos, seu futuro, seu amor, tudo perdido.
Enquanto Antoni continua na mesma posição alheio a tudo que acontecia a sua volta, César começou a passar mal.
- Amor, ajude o Antoni, ele está em estado de choque, eu cuidarei de César. – Flávio saiu apoiando César e chamando alguns enfermeiros para lhe ajudarem. Lory saiu atrás deles chorando.
- Antoni, vem, vamos sair daqui. – Lara insistia, mas ele continuava alheio. Demorou alguns segundos assim e então de repente se levantou e começou a andar rapidamente. Sara estava de braços cruzados, imóvel, apenas observando tudo, em um canto mais afastado da sala.
- Antoni, onde está indo? Irmão! Antoni? – Lara andava rápido atrás dele quase não o alcançando.
- Preciso vê-la. – Parou, olhando Lara nos olhos.
- Ela está desacordada. Por favor, vem comigo, vamos nos acalmar primeiro, vem, confia em mim. – Pegou em sua mão lhe indicando o caminho para a cantina.
Chegando lá Antoni se sentou e abaixou à cabeça, Lara foi até a atendente e pegou dois copos de café. Colocando-os na mesa.
- Olha pra mim. – Disse firme, Antoni levantou vagarosamente o rosto e Lara continuou. - Diga-me o que se passa por essa cabeça.
- Me sinto culpado... – Suspirou, encostando as costas na cadeira, deslizou as mãos do cabelo a nuca pousando-as ali e continuou. - Nunca a trai, e por causa de uma pessoa mentirosa eu perdi meu filho e talvez o amor da mulher que amo... Não sabe a dor que estou sentindo... Eu... Estou perdendo tudo... Entende? – Colocou as mãos em cima da mesa.
- Meu irmão o que aconteceu com você? – Passou à costa da mão direita no rosto de Antoni e com a outra segurou uma mão dele. - Não precisa mentir pra mim... Eu sempre ficarei do seu lado. – Lara em seu íntimo sentia que ele nunca faria isso com Anny, mas precisava escutar da boca dele, pois as fotos eram muito comprometedoras.
- Está vendo! Se até você que me conhece desde criança não acredita completamente em mim, imagina os outros. – E mais lágrimas saíram de seus olhos, ouvir aquilo de Lara foi terrível. - Preciso ficar sozinho, vou para minha sala. – Se levantou abruptamente .
Lara ficou passando o dedo indicador ao redor da borda do copo, enquanto olhava fixamente para o café, que agora já estava frio, pensando em como Antoni estava triste e o quanto ela sentia por isso.
No próximo capítulo vamos saber mais sobre Sara... Gostaram do 7º capítulo parte I e II? Por favor, me digam o que acharam...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}
عاطفيةNão se engane com o título, achando que é uma história de um rapaz que dá o fora na garota e depois se arrepende... Anny Sousty, atualmente uma ótima arquiteta que já sofreu bastante na vida, encontrou seu grande amor, Antoni Collins que cursav...