Antoni não conseguiu dormir, sua cabeça encontrava-se em conflito. Havia passado a madrugada pensando, queria voltar para o Brasil, no entanto não podia, não seria capaz de fazer Anny sofrer ainda mais, sabia muito bem o que Sara faria se voltasse. Lembranças povoaram sua mente.
Lembrança do dia em que chegou aos Estados Unidos.
Assim que chegou, conversou com seus pais a conversa foi boa, matou um pouco a saudade e contou parte de suas tragédias, eles explicaram novamente o motivo de não terem ido ao casamento e por não terem mandado notícias, mas na realidade Antoni não ligava. Afinal, nunca receberá muita atenção de seus pais que sempre colocaram o trabalho em primeiro lugar e ele sempre ficou a sombra disso, por fim subiu ao seu quarto, estava exausto, ligou para Flávio, perguntou de Lara que não queria falar com ele por estar bastante chateada, perguntou também de Anny, foi uma conversa rápida. Depois da ligação chorou bastante, a dor corrompia seu coração, estava machucado e arrependido, mas não podia voltar atrás. Quando já estava quase dormindo viu seu celular vibrar. No visor um e-mail, que tinha como anexo, algumas fotos.
Nas fotos Anny estava abraçada a Samuel, ambos descobertos, dormindo como um casal apaixonado, ela de camisola e ele apenas de cueca. Na mensagem continha um lembrete de Sara: "Ela vai te esquecer, e eu ajudarei de todas as formas possíveis. Hoje eles dormem assim, amanhã a paixão dela por ele volta e você cairá no esquecimento. Não esqueça o que combinamos, não se aproxime dela nunca mais ou farei questão de destruí-la de todas as formas possíveis e quando digo isso não falo somente de contar o que aconteceu, você já tem idéia do que sou capaz, jamais brinque comigo".
Lágrimas desciam por sua face, não podia confiar em Sara, mas aquela foto mexeu de uma maneira com seus sentimentos, trazendo toda dor à tona, sentia-se culpado, abriu margem para que aquilo acontecesse, ele que se distanciou, embora para o bem dela.
Desde o início sabia que Samuel se aproveitaria, mas se perguntava. Como Anny havia permitido que ele dormisse daquela maneira com ela? Será que já o havia esquecido? Tão rapidamente? Não, ela não é como as outras, enquanto esses pensamentos povoavam sua mente, seu orgulho masculino o consumia, sabia que não seria capaz de odiá-la, muito menos de esquecê-la, mas a partir daquele momento tentaria focar apenas na sua especialização, não podia voltar atrás, Sara sempre estaria lá ameaçando seu amor, o que ele poderia fazer? Estava nas mãos daquela pessoa sem coração. Pensou em bloquear os e-mails de Sara, mas a curiosidade de saber notícias o dividia, optou por deixar como estava apenas arquivou o e-mail e passou aquela noite em claro, chorando, com uma dor em seu coração ainda maior.
...
Todo dia revivia a mesma dor de ter de certa forma abandonado Anny, no momento em que ela mais precisava e aquilo o consumia constantemente. Lembrava das chamadas perdidas com seu nome, era tão doloroso recusar suas ligações, com o tempo trocou de número.
O instante que mais sofria era antes de dormir, pois parecia que o perfume de seu amor invadia sua mente, deitou sua cabeça no travesseiro e ficou observando o teto, aos poucos seus olhos ficaram pesados e finalmente conseguiu dormir, mesmo com os raios do sol entrando por sua janela, anunciando um novo dia longe de sua amada.
Durante suas poucas horas de sono sonhou com ela, seu beijo doce, seu sorriso cativante, não havia um único minuto que não pensasse em Anny, sentou-se na cama, passou a mão nos cabelos, frustrado, já era quase meio-dia. Há dias tentava falar com Lara, mas a mesma não atendia uma chamada sequer e quanto a Flávio sempre parecia evasivo, estaria tudo bem? E porque sempre desconversavam quando o assunto era Anny? Esses questionamentos povoavam sua mente. De repente o nome de Lara começou a piscar na tela de seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}
RomansaNão se engane com o título, achando que é uma história de um rapaz que dá o fora na garota e depois se arrepende... Anny Sousty, atualmente uma ótima arquiteta que já sofreu bastante na vida, encontrou seu grande amor, Antoni Collins que cursav...