Ao ouvir a frase Antoni ficou perdido, aquela noite não passava de um verdadeiro borrão em sua mente, só lembrava que estava com Sara e depois, apenas escuridão.
- O que? – Perguntou, sua aparência era carregada de desespero e indignação, não entendia onde Sara queria chegar com aquilo. A conversa estava tomando um rumo que não lhe agradava em nada.
- Me perdoa por não ter contado antes, por não ser corajosa o suficiente, por ter mentido no dia seguinte. Eu fui fraca, medrosa! Eu sei... – Chorava desesperadamente, chegando a gaguejar algumas vezes. - Mas preferi protegê-lo, porque eu te amo tanto, mais que tudo! Eu não queria vê-lo sofrer! Você me entende? – Ela lançava um olhar de súplica, do qual revelava toda sua frustração. - Eu te amo demais Antoni! Faço o que for preciso pelo seu amor. – Ela gritava a pleno pulmões suas juras de amor, enquanto Antoni pensava consigo mesmo, que ou Sara estava enlouquecendo de verdade ou era uma ótima interprete.
Ele não compreendia nada, sentia-se impaciente e as insinuações dela somente o deixavam mais aborrecido. Ele indignou-se. - Não venha com história que me ama! Por favor, chega de rodeios, diga logo o que tem a me falar!
Ela que não esperava tal reação irritou-se gritando: - Nós transamos naquela noite! – Logo em seguida, preenchida pela vergonha, colocou as mãos na face.
Antoni simplesmente se perguntava se tinha realmente escutado aquela frase, ou não passava de um fruto de sua imaginação. Apoiou-se na estante em que estava próximo, parecia que suas pernas haviam perdido a força.
- Não pode ser! Não pode ser! – Virou-se e socou a parede, mas parou para pensar e logo em seguida começou rir. - Não mais acreditarei em suas mentiras Sara! Deixa de birra! Eu não te amo! É tão difícil entender isso? Para que mentir tanto? Você não precisa fazer todo esse teatro! Para com isso!
Antes que ele se virasse em sua direção, ela continuou. - Não estou mentindo! Eu não podia estragar o seu dia e o da minha amiga! Conheço seu caráter, jamais se casaria com Anny sem contá-la a verdade, ela jamais aceitaria, todos nos odiariam... Você tem noção do que essa revelação causaria? Eu perderia muito, com tudo isso! – Nessa altura sua face já estava coberta de lágrimas que rolavam incessantemente.
- Preferir deixar você acreditar que nada havia acontecido... Da maneira que me perguntou, compreendi que não se lembrava de nada, eu... Eu... Não podia destruir aquilo! Não podia me autodestruir! Não queria te contar, mas isso está me matando por dentro, eu te amo! Estou tão confusa! – Colocou as mãos na face, logo em seguida levando-as aos cabelos. - Pensei que esqueceria e ficaria com esse segredo só para mim, mas eu realmente fiquei alucinada depois daquela noite. Só penso em você, no seu corpo, no seu cheiro, no seu toque. Ai seu maldito toque! Que me faz perder os sentidos! – Ela chorava cada vez mais e sentia que a qualquer momento perderia a razão.
- Isso é mentira sua! Para com essa brincadeira Sara! Jamais trairia Anny! – Não conseguia olhá-la nos olhos e apenas encostou a testa na parede. Para ele aquilo era um absurdo.
- Eu te provo se quiser! – Sua voz soou confiante, mesmo embargada pelo choro.
Ele virou-se para ela e falou da forma mais árdua possível. - Então prove! – Seus olhos nebulosos expressavam sua fúria, diante da audácia de Sara.
- Você tem uma mancha de nascença na nádega esquerda. E tem uma marquinha preta em um lugar que prefiro não citar o nome, você sabe muito bem onde é. – Falou firme, enquanto Antoni praticamente desmoronava em sua frente, com tais informações.
- Que saber o que mais me dói? – Falou ela, dando uma pausa. Seu olhar transbordava angústia. E no dele dava de ver as lágrimas se formando.
- Em nenhum momento você beijou meus lábios, porque não me beija? Porque não me amou naquela noite como ama a Anny? Por quê? Eu te amei com toda intensidade, e em troca recebi migalhas! Mesmo assim, foi a melhor noite da minha vida! Eu te quero por inteiro Antoni! Eu te quero lúcido! Só para mim! – Ao ouvir aquilo o que ele sentia por aquela mulher era apenas nojo, repugnância.
- Sai daqui Sara! Não suporto vê-la em minha frente! Ainda tem coragem de confirmar que eu não estava lúcido? Como pôde fazer isso? Eu era o noivo da sua melhor amiga! Você mais que qualquer outra sabia que eu jamais faria isso estando consciente de minhas ações! Que droga! - Passou as mãos nos cabelos e uma lágrima escorregou por sua face. Começou a apontar o dedo na direção dela. - Nunca dei em cima de você, mesmo se insinuando para mim... Argh! Por um momento, juro! Acreditei na sua amizade! Mais hoje percebo que você é falsa! Manipuladora! Aproveitadora! Dissimulada! Me odeio por todas as vezes que confiei na sua pessoa! Como fui idiota! Saia agora! – Definitivamente perdeu toda paciência que tinha, precisava ficar longe da presença daquela mulher ou faria uma loucura com ela do qual se arrependeria depois.
- Não! – Ela se opôs. Grudando nas pernas dele, enquanto repetidas vezes dizia que o amava.
- Saí daqui, eu já falei! – Levantou ela pelos cotovelos, arrastando-a até a porta e trancando-a logo em seguida em sua cara.
- Me perdoa meu amor! Eu te amo! – Ela espancava a porta na vã esperança que ele a abriria.
Antoni encostou-se na porta e foi escorregando lentamente até chegar ao chão, perdido demais, culpado demais. Mais uma culpa para sua lista que não parava de crescer, formou-se um embate em seu coração, uma dor maior que seus ombros podiam carregar, sem filho e, com certeza, sem seu amor. Não conseguia acreditar que se tornou no que mais odiava...
Um traidor.
Do lado de fora, ela continuava socando a porta e implorando por perdão, percebendo que Antoni não abriria, gritou: - Você me paga Antoni! Vai se arrepender por me tratar dessa forma! Seu idiota! Você acabou comigo de todas as formas possíveis! Isso não vai ficar assim! – Sua voz era embargada pelo choro que a consumia, como não queria que ninguém a visse daquela maneira, totalmente humilhada, saiu.
Embora estivesse sentindo vertigens, não ficaria quieta, não deixaria barato, tinha que descontar sua frustração em algo ou alguém.
Perceberam a mudança da capa? Quem gostou?
Criação da linda: @Marii_Torres
Obrigada flor!
👏👏👏👏😍👏👏👏👏Deixem seus comentários! Amo saber suas opiniões! Aquele votinho também faz toda diferença! Espero que tenham gostado!
Por essa alguém esperava? Agora tudo muda de figura, será se nosso casal vai superar essa? Vai aprontar o que dessa vez Sara? Aguardem os próximos capítulos! Jogo a bomba e corro! Não me odeiem! Kkkk...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}
RomanceNão se engane com o título, achando que é uma história de um rapaz que dá o fora na garota e depois se arrepende... Anny Sousty, atualmente uma ótima arquiteta que já sofreu bastante na vida, encontrou seu grande amor, Antoni Collins que cursav...