Gostaria primeiramente de agradecer a Deus, que sempre me iluminou e guiou cada pensamento meu. Tudo que sou, faço ou tenho é através d'Ele e não há outro a ser agradecido em primeiro lugar.
Obrigada também a três pessoas em especial que sempre me ajudaram lendo meus capítulos antes de postá-los e me dando suas maravilhosas e grandiosas opiniões: JulietteCrisley; LucianaNascimento392 e Thamara_Oliveira, minhas grandes amigas que desde o primeiro instante me incentivaram a continuar, do fundo do meu coração agradeço por tudo.
Obrigada a Marii_Torres pela bela capa, pode ter certeza, é a mais linda de todas! Eu amei desde quando pus meus olhos nela... Você fez um ótimo trabalho, e eu fui à sortuda... Êba! Rsrsrs...
Agradeço também a cada um de vocês que leram meu livro, obrigada a cada leitor (a) que dedicou um pouco de seu tempo para essa história, obrigada por, cada voto, cada comentário, por tudo!
Não posso citar nomes para que ninguém fique zangado... Rsrsrs, mas VOCÊ... Aquele (a) que leu desde o primeiro capítulo, que sempre comentou, que me incentivou e que fazia isso de coração, sabe o quanto é importante para mim, não preciso nem citar nomes...
MOMENTO DESABAFO:
Confesso que escrevo esse agradecimento e lágrimas veem aos meus olhos. Sabe? Noites mal dormidas, horas e horas que me dediquei e Deus me deu a oportunidade de terminar e de ver que estamos com tantas leituras e votos...
Admito que fui muito criticada por escrever esse livro, em vez de estudar para concursos ou até mesmo para minhas provas da universidade, no entanto quando fazemos algo com amor é diferente... E eu nunca fui uma pessoa de começar algo e terminar, sempre desistia das coisas antes de terminá-las, mas foi algo diferente dessa vez, amei escrever cada palavrinha digitada aqui, amei fazer novos amigos, amei cada comentário, até ri com alguns e com outros me emocionei...
Por vocês, para vocês e até mesmo por mim, terminei esse livro e tenho a profunda tristeza em dizer que por alguns eu não teria terminado, eu até entendo, eles não amam o mundo da leitura como nós! Não sabem o que é criar algo e sua imaginação guiar cada tecla clicada no computador, não entendem que eu amo meu livro, e que me dói ouvir alguém dizer. "– Deixa essa besteira de lado". Ou. "– Vai estudar, isso aí não vai te levar a lugar nenhum".
Eu queria que eles compreendessem que eu amo! Amo! Meu livro! Foi através das minhas noites mal dormidas, que ele surgiu. Em cada frase tem um pedacinho de mim, isso ninguém nunca vai conseguir tirar... Ou por acaso alguém aqui já leu alguma história parecida com essa? Acredito que não, pois cada personagem, cada cenário, cada ação, foi elaborada e planejada por mim, com a ajuda de Deus é claro.
Agradeço aqueles que me apoiaram até aqui, jamais esquecerei o apoio, jamais esquecerei vocês...
Do fundo do meu coração, MUITO OBRIGADA!!!
De uma eterna sonhadora, Amanda Clarisse da Silva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}
RomanceNão se engane com o título, achando que é uma história de um rapaz que dá o fora na garota e depois se arrepende... Anny Sousty, atualmente uma ótima arquiteta que já sofreu bastante na vida, encontrou seu grande amor, Antoni Collins que cursav...