POR FAVOR, AO FINAL DO CAPÍTULO ME DIGAM O QUE ACHARAM, CONTO COM VOCÊS... AQUELE VOTINHO FAZ TODA DIFERENÇA...
VAMOS AO QUE INTERESSA.
Já haviam se passado um mês e meio, Antoni estava recuperado. Ficou sabendo da morte de Sara, no entanto pouco se importou, sabia que pessoas que plantavam o mal acabavam na pior, o que mais lhe preocupava era o sumiço do tal Breno, cúmplice dela. Ele não se conformava com a fuga do assassino de seu filho.
Durante seus dias no hospital fingia não ver as inúmeras vezes que Anny o visitava, fingia não ouvir seu choro ou suas juras. Seu amigo lhe contou que sua amada não queria que ele soubesse das visitas, por isso sempre que a via, fingia dormir.
Estava esperando o momento certo para conversarem, queria mais que tudo se acertar com a única mulher capaz de fazê-lo feliz, mas ela não dava oportunidade para tal, sentia-se magoado por sua atitude, embora no fundo entendesse que ela jamais soube o lado podre de Sara e tudo o que descobriu de forma tão trágica mexeu com seu psicológico.
Como a conhecia! Anny devia está se remoendo de culpa e vergonha. Mas ele não se importava com o passado, queria apenas um futuro feliz ao lado dela. E aquela distância o estava consumindo, jamais desistiria de seu amor.
Estava olhando para o jardim de sua mansão na companhia de seu amigo. - Flávio, estou querendo ver a Anny, não aguento mais essa distância. Essa inercia está me matando por dentro.
- Vai lá, resolve isso de uma vez. Sei que vocês se amam. Não entendo para que esse medo todo. – Estava feliz por seu amigo. Mas algo que descobriu no dia do incidente com Antoni martelava em sua mente, tirando seu sono e tranquilidade, achava contraditório, porque enquanto pedia para seu amigo não ter medo, ele estava sendo o maior dos medrosos.
- Vou pedi-la em casamento novamente. – Sorriu esperançoso. - Chega de adiar o inevitável, eu a amo, como nunca amarei outra mulher.
- Por essa, confesso que não esperava. Acho que vou te acompanhar nessa, pedirei Lara também. – Finalmente decidiu tomar uma atitude, não tinha outro meio para consertar tudo.
- Nossa agora estou completamente sem palavras. Está sentindo-se bem doutor? – Colocou a mão na testa de seu amigo sorrindo. - Finalmente vai parar de enrolar minha prima! E olha que vocês estão muito estranhos esses dias. Pensei que estavam até brigados, Lara anda com um humor, que sinceramente, fiquei até com medo dela me morder. – Antoni disse debochado, sorrindo a ponto de quase não terminar a última frase.
- Eu preciso te contar uma coisa. – Falou Flávio, tenso.
- Chega de notícias ruins pelo amor! – Olhou para o jardim novamente.
- Lara está grávida. – Foi direto, tinha medo da reação de seu futuro compadre.
- Certo, eu escutei direito? Vou ser tio? Não, calma! Calma! Certo... Vamos manter a calma. – Tomava fôlegos, inspirando e expirando. - Não acredito nisso! Porque não me contaram antes? – Abraçou Flávio de surpresa, demonstrando toda sua alegria, sorrindo de orelha a orelha.
- Você não vai ser tio. - Falou sério, desfazendo o abraço e olhando para seu amigo, que já estampava na face, uma expressão confusa. - Vai ser padrinho! – Sorria alegremente e já planejava como pediria a mão de sua pequena.
Os dois combinaram tudo, agora bastava colocar em prática. Antoni não iria mais falar com Anny, somente no momento certo.
Após a conversa, Flávio subiu as escadas e foi rumo ao quarto de sua amada, bateu e ela não abriu, pegou o celular e ligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}
RomansaNão se engane com o título, achando que é uma história de um rapaz que dá o fora na garota e depois se arrepende... Anny Sousty, atualmente uma ótima arquiteta que já sofreu bastante na vida, encontrou seu grande amor, Antoni Collins que cursav...