Capítulo 11 - Princesa Ny.

4.7K 374 32
                                    


Samuel não conseguia entender o que tinha dado em sua prima para lhe avisar somente agora, ela sabia de sua estadia no Brasil e que Anny era muito importante para ele, tentava ir o mais rápido que podia, mas aquela chuva que começou a cair, não estava ajudando em nada.

Chegando ao hospital se dirigiu a atendente.

- Bom dia senhorita.. – Se esforçou para ler o nome da moça em seu crachá. - Margarida, poderia me informar o quarto em que Anny Alcântara Sousty está?

- Sinto muito, mas não podemos fornecer esse tipo de informação sem permissão de familiares, a tia da moça proibiu qualquer visita que não estejam autorizadas por ela.

- Obrigado. – Ficou sem saber o que fazer e quando virou a cabeça por sorte Lory ia passando um pouco longe, mas foi suficiente para que ele a visse.

Não se preocupou em gritar dentro de um hospital. - Senhora Lory! – Acenava com as mãos. - Senhora Lory! – Quando parou de acenar e gritar Margarida lhe lançava um olhar de repreensão enquanto balançava a cabeça em negativa.

Senhora Lory ao perceber que se tratava de Samuel andou o mais rápido possível para abraçá-lo, ele era um rapaz muito querido pela família, sempre foi amigo de Anny, fazia alguns anos que estava para Nova York. Lory sempre soube do amor que ele nutria por sua sobrinha, aliás, todos percebiam menos ela, que só o via como amigo. Chegou até pensar que ele pediria sua sobrinha em namoro, mas foi embora e três anos depois Anny conheceu Antoni e se apaixonou.

- Meu filho quanto tempo! Que surpresa você aqui no Brasil.

- Pois é! Fiquei sabendo que Anny sofreu um acidente. Como isso aconteceu? – Observava que Lory estava com um aspecto cansado, mais magra que da última vez que a viu, tinha olheiras e seus olhos estavam vermelhos.

- Longa história meu querido, vamos conversar na cantina, estava indo para lá me acompanha?

Antes de saírem pegaram o crachá de visitante de Samuel e seu nome agora estava liberado na portaria.

Chegando a cantina Lory contou tudo o que aconteceu e Samuel ficou sem reação, se soubesse que Antoni não amava Anny teria lutado mais pelo amor de sua vida, em vez de ficar escondido em um quarto de hotel. Ele jamais faria isso com ela. Agora estava mais preocupado ainda.

- Senhora Lory posso vê-la?

- Claro! Vamos. – Deu um meio sorriso ao confirmar o que já sabia, ele estava ansioso para ver sua sobrinha, mal a deixou terminar o lanche.

Conversaram um pouco enquanto iam para o quarto, mas ao chegarem em frente a porta um silêncio se instalou entre os dois. Entreolharam-se e Lory quebrou o silêncio.

- Você gosta muito dela, não é?

- Nunca a esqueci, tentei juro, mas ela é dona do meu coração.

- Sempre soube disso. Agora pode entrar, eu vou conversar com o médico responsável dos dois.

- Obrigado. – Entrou abrindo vagarosamente a porta, como era difícil ver Anny naquela situação, e o senhor César coitado pensou. A enfermeira que estava esperando por Lory, fechou a cortina que separava as camas de Anny e César pediu licença e saiu do quarto, deixando apenas Samuel e os pacientes.

Sentou-se na beira da cama e passava levemente a costa da mão pelo rosto do anjo de sua vida. Pegou a mão de Anny e lhe beijou.

- Por favor, acorde, vamos princesa Ny. – Sorriu ao lembrar-se do apelido que amava usar. Anny começou a mexer a mão e lentamente abriu os olhos.

- Sam? – Falou com um pouco de dificuldade, na realidade estava muito surpresa com a presença dele ali, sendo que não viria ao seu casamento porque estaria em Nova York. Ao lembrar-se de casamento uma lágrima sorrateiramente caiu por sua face.

- O que foi Ny? Não chora, está sentindo alguma dor? Vou chamar alguém. – Enxugou a lágrima e saiu rapidamente do quarto.

Espero que tenham gostado.. O que acharam do Sam? Gente ele é um amor não é?

As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora