GALERINHA! TEMOS UMA PÁGINA NO FACEBOOK! VENHAM CURTIR, AGUARDO VOCÊS! BEIJOS..
https://www.facebook.com/asvoltasqueomundoda1
Sara atendeu a ligação de Lory e odiou a ideia de ir dirigindo seu carro, mas não podia levantar suspeitas. Rapidamente guardou seu celular na bolsa e se aproximou de Antoni.
- Está se sentindo melhor? – Falou ela, enquanto colocava sua mão sobre as dele e olhava o nos olhos de uma maneira acolhedora.
- Um pouco, obrigado por tudo. – Agora o abraço partiu dele o que fez Sara pular de alegria por dentro e se achar um máximo por saber agir na hora certa.
- Sei como são as dores do coração. – Desfez o abraço a contragosto, mas não podia deixar transparecer suas verdadeiras intenções, por esse homem ela esperaria o tempo que fosse e faria o necessário para tê-lo.
Antoni sentiu o celular vibrar, quando olhou e viu que era Lara, resolveu não atender, estava um pouco chateado com ela.
- O que houve? – Sara estava morrendo de curiosidade em saber quem ele recusava-se atender.
- É a Lara. – Ela sentiu uma pitada de ressentimento na voz dele.
- Não vai atender? Deve ser algo importante ela está ligando novamente.
- Acho melhor não. – Sara não se conteve e perguntou a ele o porquê de não atender, ele explicou que Lara desconfiou dele, acreditando que tivesse traído Anny e isso o magoou muito, foi uma grande decepção que sua irmã de coração desconfiasse de sua conduta, justo ela que ele tanto amava e protegia? Após contar, Sara ficou de boca aberta e começou a ver um ponto fraco naquela irmandade, faria de tudo para afastar Lara, era uma possível ameaça e não gostava de conviver com ameaças.
- Nossa... Nunca imaginei que logo a Lara viraria as costas para você. Justo ela? – Encostou-se no corrimão virando as costas para vista e olhando ele nos olhos continuou. - Pois saiba que estou do seu lado e faremos juntos tudo o possível para que a verdade prevaleça e ninguém mais do que eu sabe o quanto você é fiel a esse amor, pode contar comigo. – Um sorriso surgiu nos lábios de Antoni.
- Sabe... Nunca pensei que conversaria com você dessa forma, é engraçado como as coisas podem mudar a sete dias atrás eu te odiava profundamente e agora... Bem... Eu não te odeio mais.
- Obrigada por não me odiar, me perdoe por tudo. – Falou pegando na mão de Antoni novamente.
- Já está mais que perdoada. – Ele olhou em seus olhos e ela se perdeu na imensidão daqueles olhos azul-piscina, quase foi ao delírio quando ele levou sua mão até seus lábios e a beijou, um beijo suave, quentinho a fazendo imaginar como seria beijar aquela boca.
As horas tinham passado voando, quando Antoni viu que estava tarde convidou Sara para ir.
- Vamos? Deixo você em casa e depois volto.
- Não precisa, eu irei no carro de Lory. Ela foi com o Samuel. – Ela tocou propositalmente no nome de seu primo, sabia a certa insegurança que ele trazia para Antoni.
- Sempre foi o preferido dela. – Disse mais para se mesmo que para Sara ouvir, mas como ela não perdia tempo já foi envenenando ele.
- É, ela sempre gostou dele por conta do grande amor que Samuel tinha e tem por Anny. – Viu que suas palavras mexeram com Antoni.
- Desculpe-me Antoni! Sou uma tonta, falo demais. – Desculpa era o que sua boca falava, embora que por dentro soltava foguetes.
- Você só falou a verdade, não se preocupe. – Ela não soube traduzir a expressão no rosto dele e tratou de tentar se redimir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}
RomanceNão se engane com o título, achando que é uma história de um rapaz que dá o fora na garota e depois se arrepende... Anny Sousty, atualmente uma ótima arquiteta que já sofreu bastante na vida, encontrou seu grande amor, Antoni Collins que cursav...