Quando Flávio ia saindo do quarto viu Antoni em frente à porta parado, ambos se olharam e ele tentou passar direto.
- O que você está fazendo? – Antoni foi atrás dele.
- Não estou a fim de conversar agora, estou muito chateado com você.
- Você queria que eu deixasse a Lara brigar aqui no hospital? Você sabe muito bem como ela é... Ei para Flávio! – Antoni tentava acompanhar seu amigo.
Flávio virou-se abruptamente. - Você não sabe o trabalho que eu tive para fazê-la parar de chorar! Ela vinha toda animada contar sobre nossa decisão e você a trata daquela maneira... Eu sei que ela tem um temperamento forte, mas não é mais uma criança, entenda isso...
- Vamos conversar? Eu sei que errei! Tudo bem! Eu admito, EU ERREI! Satisfeito?
- Estou um pouco melhor... Vamos andar um pouco?
Conversaram, foram à cantina lancharam e Flávio decidiu desculpar seu amigo, afinal eram tantas coisas, tantas preocupações.
- Amigo mudando de assunto... Anny acordou. – No mesmo instante a cara de Antoni ficou com o aspecto de preocupado.
- Porque não me contou antes? – Havia certa cautela em sua voz.
- Ela está conversando com a psicóloga, está muito inconformada, acho melhor vocês não conversarem, ao menos não por hoje.
- Eu preciso conversar com ela. – Havia tanta emoção em suas palavras.
- Vocês estão sofrendo bastante com tudo isso. Eu sinto muito por vocês... Vou ver o que a psicóloga me diz a respeito.
- Tudo bem, prefiro o melhor para ela.
- Eu sei disso, eu acredito em você, te conheço amigo...
Os dois voltaram pelo mesmo corredor e pararam em frente à porta do quarto de Anny, ele estava tão nervoso. Conseguiria falar com sua amada? Ou ela estaria tão abalada ao ponto de não poder vê-lo?
Flávio entrou demorou alguns minutos dentro do quarto, quando saiu fechou a porta atrás de si, estava de cabeça baixa.
- Aconteceu algo? – Antoni que estava encostado na parede se voltou para o amigo com certa preocupação na voz.
- Nada demais, ela só não está pronta para a conversa de vocês.
- Você falou que eu queria conversar com ela?
- Ela não quer de maneira alguma falar com você.
A cara de desapontamento foi inevitável e qualquer pessoa saberia que Antoni vivia uma guerra interior apenas em olhá-lo.
- Tudo bem... – Era o que falava, mas, na verdade, para ele não estava nada bem, estava desapontado, dividido entre a vontade de vê-la e a necessidade que ela tinha de se adaptar com a situação. - Eu vou para casa agora, preciso organizar algumas coisas...
- Tem certeza que está indo mesmo para casa? – Ele sabia muito bem o que seu amigo estava pensando.
- Você por acaso lê mentes? – Às vezes Flávio o surpreendia, parecia prever o que as pessoas fariam.
- Não, mas te conheço o suficiente.
- Está quase na hora da visita, não quero esbarrar com aquele Samuel, preciso ir... Me liga quando ele for embora? – Ele desconversou.
- Certo... Vá mesmo para casa, você precisa descansar.
Antoni foi em direção ao estacionamento e já sabia o que fazer para tentar tirar aquilo da cabeça.
O que será que ele vai fazer? Antoni se comporte não nos decepcione!
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}
RomanceNão se engane com o título, achando que é uma história de um rapaz que dá o fora na garota e depois se arrepende... Anny Sousty, atualmente uma ótima arquiteta que já sofreu bastante na vida, encontrou seu grande amor, Antoni Collins que cursav...