OBSERVAÇÃO:
Fiz uma página no Facebook de nome "As voltas que o mundo dá", aguardo vocês por lá...
Vamos ao que interessa?!
Já no quarto de Anny, Samuel agradecia a Deus por tê-la a salvo. Em sua opinião Antoni era o único culpado por tudo de ruim que ela estava passando.
O enfermeiro aplicou uma medicação e explicou que Anny não acordaria até o dia seguinte, ele olhou apreensivo para Flávio que rapidamente explicou ser o melhor a fazer. Passaram mais algumas horas conversando, depois de muita insistência Flávio convenceu que Anny e César ficariam apenas aos cuidados do hospital nos três dias de observação dela, teriam direito a três horas de visita diária. Samuel ficou chateado, mas após tudo que aconteceu, achou mais sensato seguir a recomendação do médico.
- Fica com Deus, guerreira, sei que vai superar essa. - Ele deu um beijo casto na testa dela e foi em direção a porta, embora seu coração estivesse apertado em deixá-la.
Lory também se despediu de Anny e foi ver César que estava imóvel, mas algo nele estava diferente. Talvez fosse o brilho dos olhos? Pensou. Ela olhava para ele com tanto amor e o desejo de vê-lo sorrir novamente tomou conta dela, derramou uma lágrima e beijou os lábios imóveis de seu amado marido.
Samuel se ofereceu para levar Lory em casa. - Gostaria de ir comigo senhora Lory?
- Meu filho, aceito, não estou com cabeça para dirigir... Espere um pouco. - Ela ligou para Sara e pediu que ela levasse seu carro à casa de sua sobrinha, o que Sara odiou, pois adoraria que Antoni a levasse em casa, mas para não levantar suspeitas decidiu concordar.
- Poderia me levar à casa de Anny? Vou ficar essa noite lá.
- Com toda certeza senhora Lory. - Samuel respondeu educadamente.
Os dois saíram e somente Flávio ficou no quarto, checando os prontuários, verificando os pulsos dos pacientes. Seu celular começou a vibrar.
- Oi princesa. - Seu sorriso surgiu de forma espontânea.
- Amor como estão às coisas? Quais as novidades do dia? - Lara diariamente ligava para saber de Anny, César e até mesmo de Antoni que andava tão distante.
Flávio contou o que aconteceu, como fez com Lory e Samuel, não falou que Sara "acidentalmente" provocou o estado de Anny, mas quando finalmente desligaria a ligação não se conteve.
- Lara, espera tem uma coisa que está martelando em minha mente.
- O que foi Flávio? Conta! - Ela estava sentindo um misto de curiosidade e preocupação.
- É sobre a Sara. - Naquele mesmo instante um sinal de alerta soou na consciência de Lara. O que aquela mulher teria feito? Será que o mal estar de Anny tinha ligação com ela? Como não tinha pensado nisso antes?
Flávio continuou. - Não iria te contar, mas preciso desabafar com alguém.
- Sabe que pode confiar em mim. - Ele sabia disso, o problema era o temperamento forte e expressivo dela, totalmente diferente de seu autocontrole e tranquilidade.
- Sara foi a responsável por provocar o estado de choque em Anny e uma coisa chamou minha atenção, ela está muito próxima de Antoni, quando o contei minha suposição, ela simplesmente falou poucas palavras se explicando e ele a abraçou. Você acredita nisso? Na hora fiquei meio em choque. Praticamente odiava aquela mulher e em alguns dias a abraça? Logo depois dela admitir ter provocado uma situação tão complicada? - Flávio realmente não conseguia aceitar aquela situação como normal.
- E você me diz isso só agora? Essa mulherzinha vai se vê comigo! - Lara pegava sua bolsa já se levantando para encontrar Sara, que ela nem ao menos sabia onde estava, embora tivesse certeza que a encontraria.
- O que está pensando em fazer Pequena? - Ele sabia muito bem o que se passava na cabecinha de sua namorada.
- Só uma visitinha a certa cobra de olhos verdes!
- Não senhorita. Pode continuar quietinha onde está. Contei isso porque estava me sufocando, não para você ir para cima da Sara com sete pedras na mão. - Lara bufou do outro lado da linha.
- Tudo bem, ficarei quieta, somente por hoje.
- Obrigado por me compreender, vamos tentar manter a calma, são tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
- Amor, mas é só por hoje. Amanhã darei uma passadinha pelo hospital e se eu vê-la, não ficarei calada... E olha só, se você acha que vou ficar parada enquanto aquela cobra de cabelo loiro faz uma bagunça na vida do meu irmão, está muito enganado!
Ficaram alguns segundos em silêncio. Até Flávio dar um longo suspiro de frustração e Lara encontrar uma forma de reaproximação, odiava quando ele ficava chateado.
- Ei... Desculpa... Estou com saudades, praticamente não nos vimos essa semana. - Ela choramingava do outro lado da linha.
- Amor, está tão complicado, como estou cuidando do caso da Anny e do senhor César, fico com receio de me ausentar por um longo período de tempo. Me dê só mais alguns dias... Te amo pequena, preciso desligar agora. - Pelo tom de voz ela percebeu que ele não estava mais chateado, podendo assim, desligar a ligação sem peso na consciência.
- Te amo, meu doutor.
Desligaram a ligação e Lara tentou inúmeras vezes falar com Antoni, mas ele não atendeu, nenhuma de suas ligações.
Lara é meio nervosa, não pisa na bola com ela Sara! O que acharam do capítulo? Antoni o que você está fazendo que não atende essa ligação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}
RomanceNão se engane com o título, achando que é uma história de um rapaz que dá o fora na garota e depois se arrepende... Anny Sousty, atualmente uma ótima arquiteta que já sofreu bastante na vida, encontrou seu grande amor, Antoni Collins que cursav...