Sara sorria descontraidamente pensando em como tudo ocorria a seu favor, pois já fazia uma semana que Anny permanecia desacordada e ela estava conquistando cada vez mais a confiança e amizade de Antoni. Agora estava na casa da sem sal, com o intuito de tomar banho e trocar de roupa, pois para sua infelicidade teve que ficar como acompanhante de César e Anny na noite anterior, porque Lory tinha ido resolver alguns problemas em sua casa e na empresa da família. Naquela semana Lory, com a ajuda de Flávio havia conseguido que colocassem Anny e César no mesmo quarto, tudo para evitar que Antoni visse sua sobrinha. Isso na opinião de Sara era patético.Após terminar o banho, foi ainda de toalha até o guarda-roupa de Anny, viu algumas roupas de Antoni que sempre ficavam lá e pegou uma camiseta. Inspirou o perfume que havia nela, fez movimentos com as mangas imaginando ser a mão de Antoni por seu corpo. Como desejava aquele toque, como queria aquele cheiro impregnado em sua pele.
- Você será meu Antoni! Só meu! - Abraçou a camiseta contra seu peito e nos seus olhos surgiu um brilho diferente, depois sorria enquanto repetia. - Só meu... Só meu...
O celular tocou, era ele, seu coração acelerou.
- Alô. - Tentou soar indiferente.
- Sara? É você?
- Sim, quem fala?
- Aqui é o Antoni.
- Oi Antoni, me desculpe é que eu não tenho seu número salvo. - Mentiu.
- Tenho uma ótima notícia para lhe dar. - Um Antoni empolgado falava do outro lado da linha.
- Fala.
- Anny já deu sinais de que está acordando! Isso não é ótimo!?
- É ótimo! - Fingiu estar empolgada, quando o que mais queria de verdade era que nunca acordasse, achava injusto, agora que estava conquistando a confiança dele.
- Passo para te pegar e irmos para o hospital, preciso que distraia Lory para que eu possa vê-la. Pode ser?
- Claro. - Odiava ajudar nessa situação, mas precisava torna-se confiável.
- Tchau Sara! Chego em vinte minutos.
- Tudo bem. - Respondeu finalizando a ligação.
Alguns minutos depois, quando já estava devidamente vestida e maquiada foi até o quarto de sua amiga colocar de volta a camiseta que tinha pego, passando em frente a penteadeira viu o perfume de Anny que Antoni tanto elogiava e não resistiu em passá-lo, com certeza ficaria bem melhor em sua pele. No meio tempo em que esperava Antoni, teve uma ideia e resolveu fazer uma ligação.
- Oi Samuel, como está?
- Oi prima, bem e você?
- Mais ou menos.
- Porque diz isso flor?
- É que a Anny... Bem... Ela não se casou. Sabia?
- Não... - Ele demorou alguns segundos absorvendo a informação que tanto lhe alegrava, agora uma ponta de esperança se formava em seu coração. - Notícia maravilhosa! Aquele homem não a merece.
- Por que não foi para cerimônia? Já que está aqui na cidade! - Ela sabia muito bem a resposta, mas preferia se fazer de desentendida.
- Sabe muito bem que eu não fui para esse casamento porque sempre fui apai... Deixa pra lá. - Falou um pouco alterado.
- Mantenha-se calmo Samuel, ainda tem mais... - Deu um suspiro pesado para aparentar estar triste dando tal notícia. - Ela sofreu um acidente, naquele mesmo dia e ainda está internada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}
RomanceNão se engane com o título, achando que é uma história de um rapaz que dá o fora na garota e depois se arrepende... Anny Sousty, atualmente uma ótima arquiteta que já sofreu bastante na vida, encontrou seu grande amor, Antoni Collins que cursav...