Capítulo 31 - Investida.

3.7K 367 134
                                    

Sara tentava pensar em uma maneira de fazer Antoni ficar contra a antipática da prima, com certeza Anny ela faria com que a odiasse ao menos para alguma coisa aquela inútil sem sal deveria prestar.

Lara pagaria por tê-la batido daquela maneira, a noite havia sido péssima, depois de sua saída da mansão passou na casa de um "amigo" que a ajudou, na realidade não era bem um amigo, mas sim apenas um idiota que usava do jeito que lhe agradava.

Já estava quase no horário de visita, resolveu ir para o hospital e para deixar bem a mostra os hematomas, usou roupas que facilitavam a visualização dos roxos, arranhões e inchaços, que já tinha melhorado muito, embora ainda fossem perceptíveis, não usou maquiagem e muito menos batom, os lábios estavam machucados e ela queria deixar bem claro que tinha sofrido um terrível espancamento, da forma mais desnecessária e cruel possível.

Chegando lá recebeu vários olhares de pena e ela amava aquilo, queria e merecia atenção. Resolveu ligar para Antoni, queria saber em qual área do hospital encontrava-se, no terceiro toque ele atendeu.

- Oi Antoni, onde você está? Estou aqui no hospital. Queria falar com você meu amigo! – Falou com empolgação na voz.

- Na minha sala, estou querendo mesmo conversar com você, poderia vir aqui? – Por mais que ele tentasse soar impassível, ela sentiu algo estranho em sua voz, mas sabia muito bem o que fazer para sair por cima, estava decidida, iria até depois do limite para destruir a felicidade de Antoni e Anny, depois da surra que levou de Lara era apenas nisso que vinha pensando, apanhar lhe serviu como combustível para continuar agindo daquela forma, ele seria dela ou de ninguém mais.

Andou vagarosamente entre aqueles corredores vazios, apenas eram ouvidos o som de seus saltos contra o piso, estava nervosa, aquela conversa definiria sua vida dali para frente. Bateu na porta.

- Entre. – Antoni estava sentado de costa para a porta olhando o céu cinzento através da janela, refletindo sobre cada palavra que Lara tinha dito naquela manhã.

- Precisamos conversar sobre ontem. – Sara falava docemente.

Ele se virou, logo em seguida ficou um pouco surpreso com o estado físico de Sara, que estava cheia de marcas e arranhões, abriu a boca levemente, mas logo se recompôs.

- Você tem que me explicar muita coisa. – Ele estava com a face impassível, mas pelo tom de voz aparentava estar furioso, pronto para jogar tudo que pensava na cara de Sara.

Ela começou a derramar uma lágrima sorrateira. - Eu juro que não foi nada do que Lara pensou que fosse. – Tentava tocar Antoni que continuava parado a olhando por completo.

Ele retirou sua mão que estava na mesa, evitando o contato. - Sente-se. – Apontou para a cadeira a sua frente. Quando ambos sentaram-se, ele continuou. - Não adianta tentar desmentir a Lara, consigo lembrar algumas coisas. Vamos Sara, somos adultos! Sem meias verdades, por favor.

- Você realmente acha que eu estou mentindo? Como é capaz de achar isso de mim? – Colocou a mão no peito ofendida. - Justo eu? Que estive do seu lado quando todos lhe viraram as costas! – Ela chorava mais. - Eu não fiz nada, eu não te beijei, eu não apareci lá sem avisar, ou sem ser bem-vinda. – Limpava delicadamente as lágrimas que caiam, com a intenção de mostrar suas mãos trêmulas.

- Suas lágrimas não me comovem, não mais. – Afirmou em voz alta, havia conversado bastante com sua irmã e as teorias dela faziam bastante sentido e ali naquele momento se confirmaram.

Sara não esperava escutar aquilo, ficou alguns segundos sem reação e a partir daquele momento suas lágrimas passaram a ser verdadeiras.

- Você não pode fazer isso comigo! Não pode! – Abaixou a cabeça e colocou as mãos no rosto, estava perdendo a compostura.

- Nunca fiz nada com você, a culpa disso é sua! – Ele estava claramente irritado.

Ela gelou por completo com aquelas palavras. Ele teria descoberto a verdade? Aquela acusação a fez perder o total controle, sua visão começou a escurecer, suas pernas perdiam a força, tentou levantar-se de uma vez, com a intenção de fugir daquela situação, mas acabou sendo atingida por uma escuridão total.

Antoni levantou de sua cadeira a socorrendo, aos poucos ela foi recobrando a consciência, estava apoiada nos braços dele.

- Você está bem? – Perguntou confuso, em dúvida se o desmaio não passava de uma armação.

Ele parecia um anjo aos olhos dela, sua mente só desejava aquele homem, Antoni estava em todos seus sonhos, roubava todos seus pensamentos, ficava cada vez mais difícil continuar vivendo sem senti-lo, ou imaginando - o nos braços de Anny. Ela sentia como se estivesse enlouquecendo.

- Vou ficar melhor agora. – Em um impulso ela tentou beijá-lo, que a afastou, antes do contato de seus lábios.

- Está louca ou o que? – Os dois ficaram frente a frente e Antoni distanciou-se dela, indignado.

- Eu estou louca por você! – Ela gritava. – Louca por você! Será que não vê isso? Desde o primeiro momento, desde o primeiro oi! Você me atrai em tudo, isso é uma merda! Sei disso! Mas é mais forte que eu, mais forte que minha amizade por Anny, é enlouquecedor! – Ela puxava os cabelos e chorava. - Isso está me sufocando, me transformando, em alguém pior. Está me consumindo! Argh! Eu quero você! Preciso do seu amor! Me ame Antoni! Seja meu!

Ele não sabia ao certo definir o que sentia no momento, estava um tanto quanto surpreso pela reação repentina de Sara, apenas a olhava com certo desprezo.

- Jamais amarei alguém como você. – Falou friamente, com o olhar sombrio.

- Você tem que me amar! – Ela gritou histérica, passando as mãos por cima da mesa dele, derrubando tudo o que havia nela.

- Mas... Mas... – Ficou um pouco desnorteado. – O que você pensa que está fazendo? – Pegou-a pelos ombros. Olhando-a nos olhos, a fim de entender tal comportamento.

- Eu preciso te contar algo importante. – Ela falou mudando a expressão em sua face, ficando séria, com uma expressão perigosa, percebendo que falaria o que pensou não ser preciso.

Uma ruga se formou na testa dele, que se distanciou perguntando: - Do que está falando?

- Daquela noite, antes do seu casamento. – Um sorriso de lado escapou dos lábios dela que continuava com sua face de psicopata.

Espero que tenham gostado... E não esqueçam, aquele votinho faz toda diferença, comentem o acharam... Beijocas!!!

Gente, sério, o próximo capítulo está bombástico! E já imploro de hoje, que não me odeiem... Palpites? Comentem aqui!

Deus os abençoe sempre...

As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora