Capítulo 19 - BÔNUS FLÁVIO E LARA - Parte I

4K 335 44
                                    

Flávio não via à hora de ver sua namorada, estava com saudades, ligou avisando que estava indo para seu apartamento e pediu que ela fosse também quando saísse da faculdade, aproveitou e reservou uma mesa em um restaurante que amavam ir juntos, passou no shopping e comprou um delicado vestido vermelho e mais algumas coisas para seu amor.

Desde o dia em que Antoni pediu a mão de Anny, Lara tinha ficado diferente. Não sabia ao certo o porquê, mas tinha a certeza que era algo ligado aquilo. Quando estava próxima a data do casamento e Lara ficou uma semana emburrada, ele chegou à conclusão que era o que mais temia. Ela queria uma vida a dois! Seus neurônios ficaram a mil, não podia ser, estava desesperado. Amava aquela garota, mas tinha uma insegurança que o tempo jamais foi capaz de curar.

Flávio conheceu Lara através de seu amigo de Universidade Antoni, pensou que fossem irmãos, mas na realidade eram primos, só que com um amor fraterno indiscutível. Chegava a imaginar como seria ter um irmão que amasse, o seu era distante e ausente, mal se falavam, o que não chegava a ser ruim.

Ficou bastante amigo de ambos, o sorriso iluminado e jeito de menina de Lara o encantavam, aqueles olhos castanhos escuros que ela tanto detestava, pois queria que fossem azuis como os de Antoni eram um conforto para sua alma, com um cabelo castanho dourado e lábios perfeitos que chamavam pelo dele, não dava pra evitar, a atração era quase palpável quando estavam juntos.

Durante muito tempo foi homem de apenas uma noite, enlouquecia as mulheres de prazer e depois as abandonava, jamais voltaria a confiar em uma novamente, no passado havia sido traído pela mulher que julgava ser a única em sua vida, e o pior de tudo, foi descobrir que o amante era seu próprio irmão. Não voltaria a amar novamente, de modo algum podia!

Por esse motivo durante muito tempo ficou escondendo aquele sentimento, não podia admitir gostar de outra mulher, nem que fosse aquela pequena. Foram anos de amizade e cada vez mais o conquistava, sem que ele percebesse gradativamente ela estava em seus pensamentos, em suas atitudes e ações. A gota d'água foi quando em uma festa ele a viu beijando outro rapaz, seu sangue ferveu instantaneamente. Quando ela o viu parou o beijo, o homem que estava com ela insistiu, quase que a força e Flávio no limite de sua capacidade de ser paciente, empurrou o rapaz que saiu resmungando.

Eles estavam cada vez mais se perdendo um do outro e nenhum dos dois admitia o que sentia, mas nesse dia jogaram as máscaras fora e se entregaram de corpo e alma.

Algum tempo depois começaram a namorar e uma barreira tinha sido quebrada por Flávio, pois para ele era muito difícil entrar em um relacionamento de novo, principalmente com alguém que seu melhor amigo amava como uma irmã, no início foi difícil convencer Antoni de suas intenções, pois ele conhecia muito bem seu jeito de lidar com as mulheres.

Chegando em casa tomou um banho relaxante, saiu do banheiro apenas com sua Box preta deitando-se, deixando o cansaço de tantas noites mal dormidas no hospital lhe consumir.

Lara passou o restante do dia com vontade de ir ver Sara e lhe dá umas boas bofetadas, mas como prometeu a Flávio que não faria, resolveu ficar quieta. Foi ao banheiro da faculdade e resolveu arrumar o cabelo, que Flávio tanto elogiava e que nem em pensamento ela podia cortar. Como ele ligou convidando-a para ir ao seu apartamento ela resolveu sair mais cedo da aula, foi em casa tomou um banho, se arrumou e pisou o máximo que pôde no acelerador, logo chegando ao apartamento de Flávio. Apertou várias vezes a campainha, mas não teve resposta, então resolveu entrar com a chave que com muita luta tinha conseguido dele. Entrou, colocou a bolsa no sofá e saiu procurando Flávio pelos cômodos, quando chegou ao quarto e o viu deitado de bruços só de cueca Box, sentiu um calor subindo por seu corpo, foi deitando vagarosamente na cama e vendo o sono profundo em que seu namorado estava, resolveu não acordá-lo, ficou apenas o observando por alguns minutos.

- Te amo. – Depois de um tempo o observando, sussurrou beijando ele na testa, enquanto passava a mão naqueles cabelos morenos que ela tanto amava.

- Também te amo. – Um sorriso surgiu nos lábios dela, enquanto ele abria o olho e se virava para ela apoiando o corpo com um braço.

- Desculpa, não queria te acordar. – Ela olhou dentro de seus olhos azuis-claros, com uma delicadeza que o fez fulminar de desejo.

- Vem aqui. – A abraçou pela cintura deixando seus corpos bem próximos. - Quem disse que eu quero dormir? – Um sorriso malicioso surgiu nos lábios dele e se beijaram.

- Estava com saudades. – Ela falou, enquanto ele beijava o seu pescoço.

Ele a encarou com uma cara séria. - Se eu fosse você, também ficaria!

Os dois riram e ela deu um tapa de leve no ombro dele.

- Mais é muito convencido esse meu namorado! Meu Deus!

- Também senti sua falta, minha pequena... Sabe que te amo?

- Eu sei.

Beijaram-se e o desejo foi aumentando, a cada toque, Flávio era perfeito na cama, sabia o que estava fazendo e Lara amava cada face de seu namorado, que era tranquilo, calmo e às vezes até tímido no dia a dia, enquanto que entre quatro paredes parecia um ser de outro mundo, outra pessoa. Aquela tarde foi inesquecível, quando ambos estavam exaustos caíram no sono.

Lara acordou com um beijo estalado em seu pescoço. - Você é perfeita meu amor... – Aquele sussurro em seu ouvido a fez arrepiar por inteira.

- Você que é perfeito, meu doutor lindo. – Falou enquanto se sentava na cabeceira da cama com o cobertor em frente ao corpo nu. - E, diga-se de passagem, gostoso... Muito gostoso. – Ele deu um sorriso sacana.

- Acho que precisamos de um banho, o que acha? – A beijou, mordendo o lábio inferior dela.

- Seria ótimo! – Ele levantou-se e ela fez menção em se levantar também, mas ele fez um sinal com a mão que aguardasse, deu a volta na cama e a pegou no colo, ela encostava a cabeça no peito dele e inalava aquele cheiro maravilhoso, seguiram ao banheiro, Flávio estava somente com sua Box, enquanto que Lara estava coberta apenas pelo cobertor.

Ele entrou, colocando-a sentada na pia se encaixando entre suas pernas, mordeu sua orelha e desceu dando mordiscadas em seu pescoço, enquanto ela encostava a cabeça no espelho.

- Olha pra mim Lara! – Seus olhos se encontraram e o desejo era claro para ambos, os dois queriam aquilo e queriam naquele momento.

Lara o prendeu entre suas pernas, levando suas mãos para os cabelos de Flávio. Ele soltou o cabelo de Lara e o enroscou na mão, puxando de leve para trás, deixando acesso livre ao pescoço que ele tanto amava beijar. Quando terminaram a dança de corpos, tomaram banho e foram se arrumar. Lara ficou encantada com o vestido que ganhou de seu namorado, ele não a deixava levar suas roupas para o apartamento, só tinha lá, alguns conjuntos íntimos.

Saíram do apartamento de mãos dadas e Lara sabia que ele tinha uma surpresa, o que seria? Ela se perguntava.

O que acharam? Esses dois são fogo! Depois postarei a parte II do bônus Flávio e Lara... Beijos da Amanda...

As voltas que o mundo dá {CONCLUÍDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora