Capítulo 2

321 28 1
                                    

    No dia seguinte resolvi que iria bater uma foto do Igor pelado no vestiário.
Ia dar muito mais ilustração para as punhetas que eu batia pensando nele.
Desde o dia em que eu tinha visto Igor, que eu batia uma punheta antes do banho imaginando ele de quatro pra mim.
Eu fui para a arquibancada. Lá estava Igor nadando. Dessa vez ele estava com uma sunga vermelha, ele estava muito lindo.
Dessa vez ele foi o último a sair da piscina, talvez para compensar o treino de ontem que ele tinha saído mais cedo? Sei lá, provavelmente.
Eu já tinha bolado como é que eu faria para bater a foto. Havia um basculante no vestiário masculino que dava para os fundos do colégio, onde havia uma quadra de vôlei, mas que quase ninguém ia. Eu poderia subir num banco que tinha lá e tirar a tal foto. Não sei se a foto ficaria boa, mas será que tinha como uma foto do Igor pelado não ficar boa?
Subi no banco, me posicionei e esperei ele entrar no banheiro.
Lá estava ele, peladinho com aquele corpo definido dele.
Bati a foto.
De repente escuto um barulho, uma conversa, alguém estava vindo pra quadra.

- Gustavo? Quê que você ta fazendo aí?

A pergunta ficou ecoando na minha cabeça.

É mesmo! Que diabos eu estava fazendo ali? Tirando a foto de um garoto pelado, UM GAROTO. Onde eu estava com a cabeça? Pelo amor de deus.

Sorte a minha que eu tinha conseguido tempo de assentar no banco antes das duas meninas chegarem na quadra.


- Alice... tudo bom!? Achei que aqui seria um lugar calmo suficiente para eu esfriar a cabeça. – respondi na hora - E você, quê que você ta fazendo aqui? – perguntei nervoso.

- Eu tenho treino de vôlei agora ué, essa daqui é a Bianca, ela joga vôlei também.


Cumprimentei com um oi a Bianca.

- Por que você tem que esfriar a cabeça? Ta esquentado com o quê? – Alice perguntou.
- É que não sei se troco o Marcos, nosso goleiro, pelo Renato. – inventei na hora, ufa! -Ser capitão do time da sala é complicado ow.

- Hum. Eh verdade. Ah... aqui... (ela tava meio vermelha) eu tenho uma ideia... Por que você não fica pra assistir meu treino? Acho que isso pode te ajudar a relaxar.
[Annn? Que convite tinha sido aquele????] – Bom Alice, é que tenho aula de reforço daqui a pouco.
-Ah, então assiste até a hora que for começar sua aula – ela disse encabulada.

Porra, ela estava mesmoooo forçando a barra!

Eu acabei aceitando. E ela abriu um sorrisão ao saber que eu ficaria.
As jogadoras foram chegando aos poucos. Logo, a treinadora chegou e o treino começou. Hoje as reservas jogariam contra as titulares.

Na quadra estava lá aquele bando de meninas de shorts em ostensiva amostra de pernas e, principalmente de coxas. Quando eu olho pro lado, para minha surpresa, me deparo com Igor, ele vem chegando na quadra e assenta ao meu lado no banco.
Que isso!!! Como assim?


Chantagem e Consequência...Onde histórias criam vida. Descubra agora