Alguns dias se passaram. Mesmo com as advertências de Alice, continuei falando com o Igor, mas agora eu ficava tentando perceber se ele dava algum sinal. Os treinos estavam mais pesados, o Campeonato de Outono seria no próximo final de semana, a equipe viajaria para Iguarapé, onde seria a competição. Todo mundo muito animado, as pessoas já me aceitando melhor na equipe, com exceção talvez só de Tiago. Mas e dái né!?
Eu já tinha esquematizado um plano. Seria perfeito. A nossa equipe de natação ficaria hospedada num albergue, pois a competição durava dois dias. Em cada quarto ficariam dois atletas e eu tinha combinado com o Igor de ficar no mesmo quarto dele. ERA AGORA OU NUNCA! Era a chance que eu teria com ele e eu não iria desperdiçar.
Eu tava muito ansioso, coração louco pra chegar sexta-feira.
Quando chegou quinta a noite, eu demorei muito pra conseguir dormir de tanta expectativa. E então finalmente chegou sexta.
HUUUUURRULLLLL!!! Assisti a aula de manhã, depois fiquei numa melação com Alice, ela me desejando boa sorte e que ia sentir muita saudade de mim e tals, fiquei até com um pouco de peso na consciência, mas só um pouco.
Almocei com meus pais, terminei de ajeitar a minha mala, AÍH a viagem ia ser muita boa, muita zoação, meus pais me levaram pro colégio que era de onde o ônibus ia sair. Chegando lá, já havia alguns colegas, todo mundo inquieto, uma euforia no ar. Igor chegou com os pais deles. A gente ficou conversando.
Finalmente chegou a hora do ônibus partir. Despedimos de nossos pais e entramos no ônibus. Infelizmente não consegui assentar do lado do Igor. Marcela correu pra assentar do lado dele, safada. E Renatinha meio que se fazendo de boba:
- Gustavo oh você aí, posso assentar com você? - e nem esperou a resposta.
A viagem seguiu com muita descontração, risadas e ao som de muita música. Uma hora resolveram colocar Skank, "Vamos fugir".Vamos fugir
Deste lugar, baby
Vamos fugir
Tô cansado de esperar
Que você me carregue.
Vamos fugir
Pro outro lugar, baby
Vamos fugir
Pra onde quer que você vá
Que você me carregue
Pois diga que irá
Irá já, Irajá
Pra onde eu só veja você,
Você veja-me só
Marajó, Marajó
Qualquer outro lugar comum, outro lugar qualquer
Guaporé, Guaporé.
Qualquer outro lugar ao sol, outro lugar ao sul.
Céu azul, céu azul.
Onde haja só meu corpo nu
Junto ao seu corpo nu
Vamos fugir
Pra outro lugar, baby.
Vamos fugir
Pra onde haja um tobogã,
Onde a gente escorregue
Vamos fugir
Deste lugar, baby.
Vamos fugir
Tô cansado de esperar
Que você me carregue.
Pois diga que irá
Irajá, Irajá
Pra onde eu só veja você,
Você veja-me só
Marajó, Marajó
Qualquer outro lugar comum, outro lugar qualquer
Guaporé, Guaporé.
Qualquer outro lugar ao sol, outro lugar ao sul.
Céu azul, céu azul.
Onde haja só meu corpo nu
Junto ao seu corpo nu
Vamos fugir
Pra outro lugar, baby.
Vamos fugir
Pra onde haja um tobogã,
Onde a gente escorregue
Todo dia de manhã
Flores que a gente regue
Uma banda de maçã
Outra banda de Reggae
Tô cansado de esperar
Que você me carregue.
Todo dia de manhã
Flores que a gente Regue
Uma banda de maçã
Outra banda de ReggaeNossa ow, fui pras loucuras com essa música.Queria que ele me carregasse pra todos os lugares que ele fosse!!!
Eu tava descontroladamente afim daquele menino. Fiquei a viagem inteira praticamente imaginando como seria a nossa noite. Ia ser muito romântica!!! Era tão bom sentir aquilo por alguém, ao mesmo tempo ficar com aquele temor de que pudesse dar tudo errado... Não aguentava mais esperar.
A viagem demorou duas horas, não era tão longe assim. Fomos primeiro pro albergue deixar as malas, depois fomos conhecer o local da competição e treinar lá, pra ver como era a piscina e tals. O lugar era bem arrumado, bastante legal, já havia inclusive outras equipes treinando, fizemos o aquecimento fora d'água e depois entramos na água.
Eu ia explodir, eu ia explodir... Meu coração batia forte agora cada vez que eu falava com o Igor.
Chegara a hora de jantar, fomos comer num restaurante que havia ali no centro da cidade, barato. Havia um ar de paquera suspenso no ar, acho que não era só eu que tinha altos planos pra hoje a noite hehehehe. A tal da Marcela dando em cima descaradamente do Igor e Renatinha meio que sorrindo pra mim. Essa Renatinha tava achando o quê? Que eu ia por um chifre na Alice? Claro que não... quer dizer... pelo menos não com uma menina.
De repente surge uma confusão no restaurante.
Tiago estava encrencando com um garoto. Porra, esse menino era problemático, não era possível. Nem dei muita bola pra situação, ficou todo mundo olhando pro que tava acontecendo, depois Luizinho, o técnico da equipe, deu um esporro em público no Tiago, bem feito, muleque bobo. Ele até que era bonito, mas ele era muito escroto também.
Depois do jantar, a equipe se reuniu e voltou para o albergue. Alguns ficaram na sala de TV vendo novela, outros se reuniram no quarto do Fábio e do José, que era o quarto 'descolado', da 'farra'.
Os mais certinhos foram pros seus quartos tomarem banho e dormir. Se fosse outra ocasião eu até que teria baixado no quarto 'descolado', ou até mesmo o meu quarto é que seria o 'descolado'. Mas não hoje, hoje o céu estava sem nenhuma nuvem, cheio de estrelas. Hoje eu me declararia pro Igor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem e Consequência...
RomanceA história de amor conturbada de um menino que se apaixonou por um outro garoto, o pecado que ele cometeu para viver esse amor e as consequências desse seu ato; uma homenagem a Gustavo Vintage. Observação:Essa Historia não e minha foi contada por Gu...