À medida que eu ia me aproximando da minha casa, eu fui lembrando da chantagem que Tiago fizera a mim, de trair o Igor com ele. E então eu fui ficando murcho. Cheguei em casa desanimado. Eu não sabia se aceitava a chantagem ou não.
Jantei normal e fui pro quarto estudar. De repente minha mãe bate na porta,trazendo o telefone.
- Telefone pra você, filho, é um tal de Tiago.
Eu estranhei na hora, mas atendi o telefone.
- Como você conseguiu meu telefone? – eu perguntei secamente
- Peguei com a Paula, mas isso não interessa, bambi.
- O que quê você quer?
- Que tom de voz é esse, bambi? Você abaixa essa bola ai! Tá pensando que táfalando com quem?
Que vontade de xingá-lo!!! Mas consegui me segurar.
- Tô ligando pra dizer que eu já bolei como vai ser o plano da traição.
Eu ia desligar o telefone na cara dele, ia desligar o telefone na cara dele!
- Vai ser o seguinte. Amanhã é sábado, né. É o dia em que o Igor treina sozinhode manhã no colégio. Quando ele sair da piscina, a gente vai estar no vestiárioe você vai estar chupando o meu pau. Sacou!? Só cuidado pra você não seapaixonar pelo meu pau. E é só dessa vez que eu vou deixar você chupá-lo, entãoaproveita. – ele falou com voz babaca. – Vou estar te esperando amanhã nacantina do colégio as 8:00 da manhã. Você já sabe o que acontece se você nãoaparecer.
E desligou o telefone na minha cara.
Eu respirei fundo. O que eu ia fazer?
Peguei o telefone e disquei para a casa de Igor. Era a atitude mais sensata.
- Alô? – era o próprio Igor que tinha atendido o telefone.
- Oi, sou eu – eu falei.
- Ah ow, que surpresa boa! Eu já estava com saudade da sua voz, você acredita!?
- Eu também. Eu preciso conversar uma coisa com você – eu disse
- Hoje foi o melhor dia da minha vida Gustavo – Igor me disse. – Sabe do que eutenho vontade!?- An?
- Eu queria poder contar para todo mundo sobre a gente, sabia!? Eu sonho com isso, Gustavo, da gente levar uma vida normal juntos, como dois namorados. Mas tem a Alice, né. – ele disse com uma voz meio de desprezo. – Tá, eu sei que eu tinha prometido não tocar nesse assunto. Desculpa.
- Na verdade eu e a Alice terminamos.
- Sério?Nesse momento eu pude sentir a alegria de Igor do outro lado do telefone. Mas depois ele murchou de novo.
- É, mas tem meus pais, né. – ele falou triste. – Meu pai me expulsaria de casa, tenho certeza.
Igor começou a chorar do outro lado do telefone.
- Calma, não fica assim Igor, por favor ow.
- Eu escuto os comentários que eles fazem quando vêem algum gay na TV... Eu fico com medo.
- Eu entendo.
- Mas o que é que você queria conversar comigo? – ele me perguntou.
Hesitei na hora. Não sabia como Igor iria reagir.
Foi naquele momento que decidi que iria aceitar a chantagem de Tiago. Por mais doloroso que fosse pra mim e por mais que Igor fosse sofrer, não se comparava a Igor ser expulso de casa. Eu conhecia o pai de Igor e tinha certeza que ele era capaz de fazer aquilo. Pior se Tiago mostrasse o vídeo, então, era até provável dele espancar o filho, sei lá, não queria nem pensar no pior.
- Não, eu tinha ligado só pra falar que eu tinha terminado com a Alice mesmo. – eu disse.
- Ahh, eu te amo muito, lindo.
- Eu também. Não esquece disso não Igor.
Fui dormir. Não consegui dormir. Eu não queria perder o Igor, mas também não queria transformar a vida dele num inferno. Indecisão!
Consegui cair no sono lá pras 3:30 da manhã. Dormi três horas e meia, acordei as 7:00 com o despertador. Eu não tinha certeza da decisão que eu tinha feito. Decidi não indagar mais, era aquilo e pronto, não tinha outro jeito. Tomei um café-da-manhã rápido e sai de casa sem ninguém perceber.
Por que Igor treinava sábado de manhã? Não tinha outro horário não? Coisa de Igor... e talvez por isso que eu era apaixonado por ele.
Igor queria um dia ir às olimpíadas. Eu ainda era da equipe de natação, mas eu não via o meu futuro lá, não tinha sonhos com as piscinas. Meu sonho era salvar vidas, mas eu nãoqueria ser médico. Queria ser farmacêutico, descobrir um remédio que curasse ocâncer ou talvez a AIDS, algo desse tipo. Eu era sonhador e ingênuo.Mas lá estava Igor, treinando enquanto todos os outros estavam em suas camas. Mas e o sonho de Tiago? O sonho de Tiago era destruir a minha vida? Ou talvez o sonho dele era ter sido popular no colégio e eu tinha destruído o seu sonho... Divagações que eu fui fazendo a caminho da escola.
Quando cheguei na cantina da escola Tiago já estava lá me esperando. Na cabeça dele, aquela porra de bonezinho azul.
Fomos para a área da piscina.
Do canto da arquibancada vimos Igor, ele já estava treinando. A água devia estar geladíssima e o tempo nem estava com sol.
Ficamos esperando algum tempo ali, cerca de 20 minutos. Percebemos que ele tinha terminado o treino, então fomos para o vestiário. Eu ainda não acreditava que eu ia fazer isso.
Entramos no vestiário. Fomos para um canto. Tiago abriu sua bermuda e tirou seu pau pra fora. Pelo menos o pau dele não era feio nem nada, era até bonito.
PORRA. Quê que eu tava pensando. Que história é essa de "pelo menos". "Pelo menos" o cacete! Não havia "pelo menos". Olhe pelo lado positivo, podia ser pior... NÃO, NÃO PODIA SER PIOR. Eu estava prestes a chegar no fundo do poço mesmo, MESMO!!!
Tiago mandou eu me abaixar. Ele começou a brincar com o pau dele no meu rosto. Não adiantava eu estressar ou ficar puto, fiquei ali esperando o pior passar. Eu já estava meio que resignado.
- Agora começa a chupar. – ele mandou, o pau dele já estava meia bomba.
Minhas mãos tocaram o pau de Tiago e eu coloquei o pau dele na minha boca. Eu comecei a chupar. O pau dele foi ficando duro na minha boca. Ele gemia alto, parecia que estava fazendo de propósito.
De repente escuto passos chegando no vestiário. O momento "m" estava próximo.
Uma exclamação ecoou pelo banheiro. Olhei para o lado e vi a cara de pavor no rosto de Igor, que logo depois saiu de lá correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem e Consequência...
RomanceA história de amor conturbada de um menino que se apaixonou por um outro garoto, o pecado que ele cometeu para viver esse amor e as consequências desse seu ato; uma homenagem a Gustavo Vintage. Observação:Essa Historia não e minha foi contada por Gu...