Acordei no dia seguinte, Igor dormia igual um anjinho na outra cama.
Levantei e comecei a me arrumar pra tomar o café-da-manhã. Alguns segundos depois, Luizinho, nosso treinador, passou no corredor, batendo nas portas dos quartos, pra que quem tivesse dormindo acordasse. Igor acordou com o barulho. Fomos tomar o café-da-manhã. Ele não trocou nenhuma palavra comigo, nem sequer olhou pra mim.
Depois do café, nossa equipe foi para a competição. Tudo transcorreu tranquilamente. Igor me ignorava, como se eu não existisse, algo totalmente compreensível.
No final da competição, eu consegui ficar em segundo lugar na prova dos 100 metros nado costa. Já Igor conseguiu apenas um quarto lugar nos 50 metros nado livre. O idiota do Tiago conseguiu primeiro lugar nos 200 metros medley. Que raiva. E ele ainda veio tirar onda comigo.
- E aí Gustavo. Fiquei sabendo que você ficou em segundo lugar né. Meus parabéns. – disse Tiago, enquanto ele olhava sua própria medalha de ouro pendurada em seu pescoço.
Fiquei com vontade de dar um soco nele, mas eu não ia perder a razão por causa desse merda.
- Obrigado – respondi.
O resto do mês de Abril passou de forma peculiar. Eu continuava namorando Alice, mas sempre que possível dava uns amassos escondidos em Igor.
Ele resistiu no começo, chegou a dizer que eu poderia mostrar o vídeo dele furtando pra quem eu quisesse, que ele não seria meu escravo eterno de jeito nenhum. Eu fui obrigado então a falar pra ele do segundo vídeo que eu tinha feito, aquele que mostrava ele me chupando e dando o cu. Ele ficou depressivo durante muito tempo. Mas eu estava disposto a fazê-lo feliz. Ele era o motivo dos meus mais excitantes orgasmos, eu queria que ele fosse feliz. Durante dias e semanas, me esforcei bastante.
Uma noite, levei-o lá pra escada do meu prédio que ficava vazia.
Comecei a beijá-lo, mas ao invés de mandar ele me chupar, mandei ele abrir a bermuda. Eu é que me agachei em frente dele e comecei a cheirar sua cueca, sentindo o volume do seu pau. Enfiei minha mão por dentro e senti seu pau duro.
Abaixei a cueca dele e tirei seu pau pra fora. Ele olhava perplexo pra mim.Puxei a pelinha do pau dele pra fora e comecei a lamber a cabecinha do seu pau.Igor estava gostando. O pau dele era bonito também e saboroso. Comecei a chupar ele bem gostoso. Igor gemia baixinho de prazer.
Ele colocou suas mãos na minha cabeça e começou a forçar seu pau por entre meus lábios.
O pau dele começou a soltar aquele liquidozinho, isso me deixou mais excitado ainda.
Tirei meu pau pra fora e dei inicio a uma punheta enquanto chupava o pau dele.Igor começou a se contorcer, ele estava próximo de gozar, eu também estava perto de gozar.
Então finalmente eu senti um liquido quentinho invadindo a minha boca, era a porra do Igor, isso me deixou com muito tesão e eu logo em seguida gozei também. Igor estampava uma cara de satisfação.
Nossa relação foi gradativamente melhorando.
Igor foi tendo que aceitar a situação de um jeito ou de outro, ele não tinha outra opção, era melhor que ele tentasse aproveitar de alguma forma.
Eu agora chupava e dava pra ele também. Inclusive, ele já estava batendo punheta quando eu comia ele ou enquanto ele me chupava e gozava também. Isso significava que de certo modo ele estava gostando. Acho que ele sempre gostou,mas tinha dificuldades para lidar com isso.
Eu passei a não precisar mais ficar lembrando ele dos vídeos. De repente parecia que eu não estava mais forçando ele. Meus esforços estavam valendo apena, eu ficava muito mais feliz com ele desse jeito.Eu gostava de ser carinhoso com ele. E ele também estava começando - bem devagar, mas estava – a ficar carinhoso comigo. Eu percebia isso, mesmo ele fingindo que não.
Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
Finalmente eu tive a prova concreta de que Igor estava começando a gostar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem e Consequência...
RomanceA história de amor conturbada de um menino que se apaixonou por um outro garoto, o pecado que ele cometeu para viver esse amor e as consequências desse seu ato; uma homenagem a Gustavo Vintage. Observação:Essa Historia não e minha foi contada por Gu...