Capítulo 22

143 17 0
                                    

    De tarde a campanhinha toca lá em casa. Era Igor. Ele estava preocupado por eu ter faltado à aula. Veio ver se eu estava bem. Aquele jeitinho fofo dele me fazia esquecer todos os problemas. A gente foi pro meu quarto. Dei um abraço forte nele.

- Gustavo, está acontecendo alguma coisa? – Igor me perguntou.

Eu tentava disfarçar, mas Igor percebia que havia algo diferente. Mas eu não iria contar para ele sobre as chantagens de Tiago, ou será que eu deveria? Não, Igor não merecia sofrer, não merecia perder noites de sono como eu.

Também não ia contar sobre meu rompimento com Alice, eu não estava com cabeça pra contar.

Eu só queria aproveitar o momento com ele. Igor estava lindo, cheiroso, acho que ele tinha acabado de tomar banho antes de me encontrar, parecia um bichinho de pelúcia, eu queria agarrar ele e não soltar.

Resolvemos ir para a casa dele. Igor me disse que a empregada não tinha ido hoje, seu irmão ia passar o dia na casa de um amigo e seus pais estavam no trabalho como de costume. Ou seja, a casa estava vazia. 

    Caminhamos devagar pela rua.

Decidimos fazer um caminho diferente até a casa do Igor, um caminho mais longo.

O vento batia em nossos rostos e bagunçava nossos cabelos.

A presença do Igor ali do meu lado era tão gostosa. Quando eu percebi a gente já estava de mãos dadas. Era tão romântico andar de mãos dadas com Igor. Ali naquelas ruas seria difícil passar alguém que conhecesse a gente, se passasse também, a gente não estava nem ligando.

Eu amava tanto aquele menino. Ali de mãos dadas com ele, andando sem rumo pelas ruas, eu até conseguia esquecer meus problemas.

Quando começamos a nos aproximar da rua do prédio de Igor, desfizemos as mãos e voltamos ao papel de amigos.

    Passamos pela portaria e subimos de elevador até o sétimo andar. Igor não parava de sorrir para mim. Ele tinha o sorriso mais lindo do mundo. Ao sair do elevador, ele me agarrou pela mão e me puxou até sua casa.

Abriu a porta, estava escuro lá dentro, as cortinas fechadas, algumas velas acesas, o chão estava cheio de pétalas de rosas. Igor tirou seu tênis e em seguida se agachou para tirar meu tênis também.

Andamos descalços, pisando nas pétalas de rosa, eram tão macias. Eu ainda estava em estado de êxtase, não acreditava que Igor tinha preparado aquilo tudo. Ele foi até o rádio e ligou o som, já havia um cd ali dentro. Começou a tocar "Como eu quero" do Kid Abelha.

Igor se aproximou de mim, olhou profundamente nos meus olhos e aproximou seus lábios dos meus.

Eu observava a sua boca, a boca dele era linda. Então sinto sua boca encostar na minha. Fecho meus olhos. O beijo dele era tão perfeito. Eu não queria parar de beijá-lo.

Eu sentia as mãos de Igor me acariciando. As mãos dele me deixavam excitado. Meu pau estava ficando duro, dava para sentir pela bermuda, eu estava sentindo o pau de Igor duro também.

    Aos poucos Igor foi me despindo. Primeiro ele tirou minha camisa, depois a minha bermuda. Aquela música no fundo era tão linda. Ele então tirou minha cueca, eu estava nu. Por minha vez comecei a despir Igor. Tirei primeiro sua camisa. A pele dele era tão macia. Depois tirei a sua bermuda e cueca. Nós dois estávamos pelados, um de frente para o outro. Voltamos a nos beijar.

A música acabou. Igor me levou para seu quarto. O quarto de Igor era bagunçado como o de qualquer outro garoto. Sua cama estava bagunçada, mas nem quisemos saber, pulamos em cima dela pelados mesmo.

Começamos a nos enroscar. Eu passava minhas mãos nas pernas e nos braços de Igor e ele em mim. Nós dois estávamos muito excitados.

Igor virou seu corpo ao contrário do meu e a gente começou um 69. Foi a primeira vez que a gente estava fazendo um 69. Era muito bom. Uma sensação incrível chupar o pau do Igor enquanto eu o sentia chupando o meu. Eu me sentia nas nuvens.

Sinto um dos dedos de Igor começar a brincar na porta do meu ânus. Fazia um pouco de cócegas, mas era gostoso, muito gostoso.

Ele devagarzinho foi enfiando o dedo dentro de mim, enquanto isso a gente continuava no 69.

Estava uma delicia sentir o dedo de Igor dentro de mim. Comecei a ficar com vontade de ser comido por Igor.

    Falei pra ele que estava com vontade de sentir ele dentro de mim. Igor abriu um sorriso safado, ele estava só esperando eu pedir para poder dar o próximo passo.

Igor me colocou de bruços e pediu para que eu empinasse um pouco o meu traseiro.

Ele pegou uma camisinha e colocou em seu pau, em seguida passou um pouco de lubrificante (que a gente guardava escondido) em seu pau e na minha bunda.

Eu senti então ele enfiar a cabeça do pau dele dentro de mim. Foi incômodo um pouco. Mas ter o pau do Igor dentro de mim era gostoso só de pensar. 

    Ele foi enfiando devagarzinho. Eu comecei a me masturbar e ele foi enfiando mais fundo. Eu sentia prazer de saber que Igor estava me comendo. Ele começou um movimento de vai e vem. Eu empinava mais a bunda pra ele me comer melhor. Eu não conseguia parar de me masturbar, eu ia gozar logo. Ele continuou me fudendo, sempre de forma carinhosa, com movimentos leves.

Não estava mais conseguindo me segurar e então eu gozei, quando ele percebeu que eu tinha gozado dando pra ele, Igor ficou mais excitado ainda e, alguns segundos depois, gozou também, soltando um gemido de prazer.

- Ahhhhhhhh Gustavo, você é muito gostoso. – ele disse e em seguida gozou dentro de mim (mas dentro da camisinha).

Eu continuei deitado de bruços e ele ficou com o corpo dele por cima do meu. Era tão gostoso sentir o calor dele, como se fosse um cobertor, só que muito melhor, muito mais cheiroso. Estava tão gostosinho ficar ali debaixo dele.

Igor ficou coladinho em mim. A gente ficou quietinho por um tempo, curtindo o momento. Depois Igor abriu a boca.

- Gu, eu te amo muito, sabia!?
- Eu também te amo muito, Guin
(Guin vem de Iguin). – eu respondi. – Eu achei que eu nunca iria curtir dar, mas foi muito bom sentir você dentro de mim.

E eu fiquei sem graça logo depois que eu disse isso.

- Ah ow, você fica lindo sem graça. – Igor falou. – Não precisa ter vergonha de falar isso pra mim.
- Mas eu fico... – eu disse.
- Eu também adoro sentir o seu pau dentro de mim, Gu. Alias, com você, eu adoro tudo!

    Eu fiquei escutando aquelas declarações. A voz do Igor era tão doce.

Depois de uns 30 minutos ali na cama, nos levantamos. Fomos para a cozinha. Nem vestimos nossas roupas, fomos pelados mesmo. Igor disse que ia preparar um sanduíche pra mim. Fiquei observando Igor peladinho na cozinha, ele ficava muito sexy ali.

Nem acreditava que ele estava me preparando um sanduíche! Ele era tão atencioso! Ia ser o sanduíche mais gostoso que eu ia comer na minha vida. 

    - Você vai querer ketchup ou algum outro molho? – ele me perguntou.

Eu estava meio tarado na hora vendo Igor pelado ali na cozinha e acabei respondendo pervertidamente:

- Eu vou querer com a sua porra.

Ele me olhou surpreso e deu um sorriso safado. Eu tinha falado brincando, só que Igor resolveu levar a sério e começou a bater uma punheta ali na minha frente. Eu comecei a ficar excitado.

- Eu também vou querer o meu com porra. – ele disse.

Eu acabei entrando no clima e comecei a bater uma punheta também.

Ficamos nos masturbando. Igor então se aproximou do sanduíche que ele tinha feito pra mim e gozou nele, depois colocou a outra fatia de pão de forma por cima e fechou o pão com a sua porra ali dentro.

- Agora é a sua vez, Gu. Eu quero o meu com a sua porra também.

Que doideira. Eu fui pra perto do sanduíche que Igor tinha feito pra ele próprio e gozei também, depois peguei outra fatia de pão e fechei o sanduíche.

Igor ainda preparou dois copos de Nescau pra gente e aí nós começamos a lanchar. Dei uma mordida no meu sanduíche e logo de cara sinto a porra de Igor no pão. Nossa, que delícia, véi! Igor dá uma mordida no sanduíche dele também e exclama um "Iamiii". Que sensação gostosa ver ele comer com prazer um sanduíche onde eu tinha gozado hehehe. E era muito bom também comer um sanduíche onde eu sabia que Igor tinha gozado. Um sanduíche repleto de néctar do Igor.

- Eu te amo muito, Igor, não esqueça nunca disso.

Dei um selinho na boca de Igor e fui embora em direção a minha casa. Aquela tarde tinha sido a tarde mais perfeita da minha vida.

Chantagem e Consequência...Onde histórias criam vida. Descubra agora