Capítulo 11

197 19 0
                                    

    Era um sábado, estava tendo o campeonato de futebol entre as salas do segundo ano, o chamado "Interclasses". Eu era o capitão do time e nosso time estava perdendo. Nossa torcida era grande, a sala inteira estava lá torcendo. Alice berrava meu nome. Eu e o resto do time dando a raça pra tentar virar o jogo.

Sem querer eu olho pra entrada da arquibancada e vejo que Igor está ali em pé, assistindo o jogo. Ele não tinha nenhum motivo para estar ali, não tinha ninguém do primeiro ano assistindo. O motivo só podia ser eu, oras.

Cara, na hora eu fiquei felizasso mesmo. Ele ali até me deu novas energias pra eu continuar jogando. No final, conseguimos virar e o placar pra 2x1. Alice veio correndo na minha direção, eu tava todo suado, ela nem quis saber, me deu um abraço e me encheu de beijos, depois cochichou no meu ouvido:

- Eu tenho um prêmio por você ter ganhado - ela sussurrou toda taradinha no meu ouvido - hoje meus pais vão jantar fora e minha irmã vai dormir na casa da amiga dela, eu vou ficar sozinha em casa viu.

Epa, que convite era esse recheado de um chocolate chamado segundas intenções. Eu ia ter que dar alguma desculpa pra ela, eu queria comemorar era com o Igor.

Mas antes que eu pudesse pensar qualquer coisa, aparece Tiago na minha frente. Ele era o capitão da sala que tinha perdido pra minha, hehehe.

- Você tá ligado que o juiz roubou pra sua sala né. - ele falou
- Vai à merda Tiago, deixa de ser mal perdedor ow, VAZA! - eu berrei pra ele
- Tu não tem medo do perigo não véi - ele disse levantando um dos punhos.

Ai que saco esse moleque. Acha que bate, tadinho. Ignorei ele, virei de costas e fui embora com a Alice. Ele ficou mais puto ainda, eu não sei de onde ele tirava esse ódio de mim, mas enfim, ele foi atrás de mim e me segurou pelos ombros. 

- Vai amarelar na frente da sua garota? - ele perguntou
- Se enxerga moleque, eu falei pra você vazar!

Ele resolveu então partir pra cima de mim. Nós brigamos, mas rapidamente eu já tinha deixado ele no chão com o nariz sangrando. E de babaquice, cuspi um catarrão no rosto dele. As pessoas começaram a rir e a apontar pra ele. Que perdedor! Os professores chegaram e desfizeram a muvuca que tava em volta, por sorte um dos professores tinha visto que tinha sido Tiago que tinha começado, então ficou mais ou menos tudo bem pro meu lado.

Falei pra Alice que meus pais tinham me obrigado a ir jantar na casa de um casal de amigos deles. Pedi pra ela ir comigo pra me fazer companhia, mas falei que na casa tinha um cachorro (eu já sabia que ela não gostava de cachorros e que isso faria ela recusar o convite). Assim eu poderia me encontrar com Igor sem problemas.

Consegui combinar com Igor de nós dois irmos ao cinema. O climinha entre a gente estava mó legal sabe. Lá dentro, no escurinho do cinema, quando eu menos estava esperando, a gente acabou sem querer se dando as mãos. Caracas, isso era tudo que eu queria!

Saber amar é saber deixar alguém te amar!!!

Acho que Igor estava ouvindo muito Paralamas do Sucesso hehehe. Parecia, finalmente, que ele estava deixando eu amá-lo.

Ficamos vendo o filme juntinhos. De vez em quando trocávamos beijos e caricias. Depois do cineminha, fomos para a casa dos meus avós, eles tinham viajado para a cidade da minha tia, o apartamento estava vazio.

Chegando no apartamento dos meus avós, nós entramos, eu fui no dvd player e coloquei o cd que estava na minha mochila, Igor ficou esperando em pé no meio da sala, eu tinha escolhido uma música a dedo pra essa ocasião, "Iris" do Goo Goo Dolls, a música mais românticas que conheço.

Enquanto a música tocava, eu passei minha mão em seu rosto e olhei no fundo de seus olhos.

Eu pude ver neles ternura ecorrespondência. Igor também olhava no fundo dos meus olhos. Pela primeira vezele pôs a mão no meu rosto [CARACA!!]. Nossas bocas foram se aproximando,fechamos os olhos e nossas bocas foram se aproximando... cada vez mais pertouma da outra. Então nossos lábios se encontraram suavemente. Um beijo delicadoe romântico.

Ficamos de olhos fechados nos beijando, durante um bom tempo. Então eu parei evoltei a olhar pra ele:

- Eu esperei isso por muito tempo. - eu falava enquanto alisava seu rosto emeus olhos começaram a se inchar de lágrimas - Eu te amo tanto Igor

  - Eu fui muito bobo Gustavo - disse ele, dando um sorriso encabulado - Tinha medo de gostar de um homem sabe, me desculpa.
- Você não precisa se desculpar de nada Igor, eu é que tenho que me desculpar. - lágrimas desciam do meu rosto - Eu fui um otário com você. Mas agora eu vou fazer tudo direito.

Naquela noite transamos bem romanticamente.

Os dias foram se passando, eu e Igor cada vez mais apaixonados. Fazíamos tudo escondido claro, afinal, tínhamos uma reputação a zelar!!!

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam

E eu não quero que o mundo me veja
Porque eu não acho que eles entenderiam
 

Chantagem e Consequência...Onde histórias criam vida. Descubra agora