Eu estava numa loja de eletrônicos que tinha aqui na cidade, uma lojagrande, estava indo comprar um chip com maior memória para a minha câmerafotográfica. Nisso vejo Igor ao longe, ele não me viu. Eu estava com a minha câmera na mão, resolvi filmar ele. Ele estava tão playboyzinho e lindinho. Continuei filmando. De repente vejo ele enfiar no bolso um celular da loja. Tomei um susto na hora. Olhei em volta dele e ninguém tinha reparado o que ele tinha feito! O Igor? Por que ele estava fazendo isso? Ele era riquinho, não precisava fazer isso. Fiquei sem reação.
Igor saiu da loja sem me ver. Eu comprei meu chip e voltei para a casa pensando no que tinha acontecido. Quando cheguei em casa, vi e revi o vídeo no computador diversas vezes, dava para ver nitidamente o Igor pegando o celular. Eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam. Que doideira!
Assisti o vídeo mais algumas vezes. Esse vídeo ainda iria trazer muitas conseqüências ruins para o Igor (para mim também mas eu nem fazia ideia) eu estava apenas bolando planos.
Fiz um backup do vídeo no novo chip da câmera e guardei o chip velho num lugar seguro do meu quarto.
Na semana seguinte o clube fechou para reformas, ninguém estava sabendo que isso ia acontecer, e iria ficar um mês fechado. Eu não podia ficar esse tempo todo sem treinar!
Decidi ver se conseguiria treinar no colégio. Eles falaram que eu poderia treinar lá, mas com a condição de que eu nadasse representando eles no Campeonato Regional de Outono. Eu acabei aceitando a proposta. Iria aproveitar a oportunidade para tentar me aproximar de Igor.
Quando cheguei no primeiro dia para treinar fui recebido meio que com mal agrado pela equipe masculina. Já as meninas ficavam olhando de longe, numa mistura de curiosidade, timidez e excitação, com a minha presença.
Durante o alongamento, antes de entrar na piscina, eu meio que fiquei isoladoda galera. Igor percebendo isso, deu um grito, me chamando para alongar comeles. Os colegas que estavam com ele o olharam como se censurassem o que eletinha acabado de fazer. Cheguei tentando ser simpático. Igor me apresentou propessoal e tals.
- Gu, vamos fazer o alongamento em dupla juntos? – Igor me perguntou.
[Gu??? Eu ouvi direito? Ah meus deus, eu amo esse menino] - Claro Igor.
O Igor era um príncipe mesmo, lindo, gostoso, fortinho, estiloso, cheiroso.Quando eu senti as mãos dele pegando nas minhas mãos, eu senti até um arrepiogostoso. Que mãos macias. Meus pensamentos estavam concentrados naquele toque,era a coisa mais boa desse mundo, sentir minhas mãos em contato com as mãos doIgor. Ele então cruzou meus braços para poder alongar e contou até 20. Depois agente trocou de posição e eu alonguei seus braços, e que braços!! Não conseguiatirar os olhos. Não que ele fosse mais forte do que eu, porque não era. Eu eramais velho e tinha o corpo mais definido que ele. Mas ele era gostoso do jeitoque eu queria. Cruzei os braços dele e contei bem devagar até 20.
Depois chegou a hora de entrar na piscina. A gente foi trocar de roupa para colocar as sungas. Ver aquele moleque saradinho, com os pés mais bonitos que eu já tinha visto, eu tinha tesão por pés e os pés do Igor eram perfeitos, as pernas, as coxas, a bunda, os braços, a barriga e a boca também eram perfeitos. Eu tinha tesão pelo corpo todo do Igor.
A gente então entrou na água.
Eu nadei na mesma raia que Igor. Toda hora que era possível eu dava uma esbarrada com a minha mão "sem querer" no corpo do Igor. Na hora de ficar na borda, para esperar o outro exercício, eu ficava com o corpo coladinho no do Igor, porque tinha muita gente na raia, era perfeito.
Eu tirava casquinha do Igor toda hora que eu tinha uma oportunidade, mas sempretentando ser discreto e fazendo com que parecesse que tinha sido sem querer.Isso foi deixando meu pau duro. Teve uma hora que ele sem querer encostou suabundinha em mim, nossa aquilo me levou às nuvens, acho até que ele percebeu quemeu pau tava duro.
Tiago, um outro moleque da natação, muito gostosinho também, parecia deimplicância comigo. Toda hora ele me fechava na raia e ficava me atrapalhando otreino. Até que uma hora que ele foi tentar me ultrapassar pelo outro lado daraia, ele deu de frente com o Igor que vinha no outro sentido, os dois sechocaram de cabeça.
- Porra Igor, vai tomar no cu!!! – berrou Tiago.
- Vai tomar no cu você seu retardado, não sabe usar a porra da raia direito. –xingou Igor.
- Tá querendo apanhar veado?
Então eu resolvi me intrometer.
- Tiago fica na sua. – tentei apartar a discussão.
Mas Tiago parecia estar querendo confusão.
- Cala a boca e fica você na sua. - ele berrou.
Ah, nisso eu taquei um soco na cara dele e a gente começou a se atracarbrigando dentro da água. O treinador chegou e deu um ponto final, mandou agente ir embora para casa. Igor resolveu sair do treino também para meacompanhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem e Consequência...
RomanceA história de amor conturbada de um menino que se apaixonou por um outro garoto, o pecado que ele cometeu para viver esse amor e as consequências desse seu ato; uma homenagem a Gustavo Vintage. Observação:Essa Historia não e minha foi contada por Gu...