Chegou o dia da festa. Eu me arrumei todo, fiquei todo elegantezinho com camisa social e tals. Nossa, eu não tava mais agüentando ficar perto da Julia, a única coisa que ela sabia falar era da oportunidade de ouro que a gente teria de fazer um 'merchan' da nossa chapa na festa.
Eu queria era me divertir com a Alice na festa, dançar muito, adorava dançar, apesar da vergonha, mas quando eu começava não parava mais. Os pais de Alice nos levaram pro local da festa, uma linda mansão alugada que era própria para festas mesmo, com um salão enorme. Chegamos, cumprimentamos a aniversariante, aquele monte de luzes e câmeras sobre a gente, nos filmando, enquanto entregávamos nosso presente pra Ana Luiza.O salão já tinha bastantegente, mas ainda não estava exatamente cheio. Passou um pouco de tempo e logo afesta já estava animada. O dj colocou "Ai ai ai..." da Vanessa daMata, eu adorava essa música, eu e Alice resolvemos ir pra pista de dança.
Se você quiser eu vou te dar um amor
desses de cinema
Não vai te faltar carinho,
plano ou assunto ao longo do dia
se você quiser eu largo tudo, vou pro mundo
com você meu bem
nessa nossa estrada só terá belas praias ecachoeiras
aonde o vento é brisa, onde não haja quem possa
com a nossa felicidade
vamos brindar a vida, meu bem
aonde o vento é brisa e o céu claro de estrelas
do que a gente precisa, é tomar um banho de chuva,
um banho de chuva
Ai, ai, ai...
Ai, ai, ai...
Ai, ai, ai....
Queria estar ouvindo e dançando essa música com o Igor!
A música dizia exatamente o que eu sentia por ele! Mas enfim... A festa tavaboa, ótima. Eu e meus colegas bebendo e rindo adoidado. Até que alguma horaalguém soltou a idéia de batermos uma foto da galera.
- Eu tô com minha câmera aqui! - eu falei, eu já tava meio bêbado - Tiago seutosco, vem cá que você vai bater uma foto pra gente.
Tiago estava ali perto, ele ficou meio com raiva, mas obedeceu.
A galera se juntou, todo mundo já meio 'alegre', e sorrimos pra foto. Em seguida, depois da foto, alguém berrou:
- Vamu cair na piscina galeraaaa!!!
Huurruuuuulllll!!! A galera toda saiu correndo em direção ao jardim de trás da mansão, todo mundo na festa olhando pra gente. A gente tava maluco. Pulamos na piscina com roupa e tudo.
Ligaram pros meus pais e eles vieram me buscar e trazer roupas secas. Alice me olhava com ar de censura. Quando já tinha trocado de roupa e estava indo pro carro pra poder voltar pra casa, lembrei que tinha deixado minha câmera com o idiota do Tiago. Voltei, e procurei por ele no salão. Ele tava num canto da pista de dança, dançando ridiculamente, inclusive algumas garotas estavam rindo dele.
Cutuquei ele no ombro.
- Tiago eu deixei minha câmera com você. - falei pra ele.
- Ah é, tá aqui - disse irônico e entregou a minha câmera que tava em seu bolso.Ele tava pensando o quê?Que ia ficar com minha câmera pra ele? Que moleque idiota.
Virei as costas pra ele e fui embora sem agradecer. Em casa, levei um esporrobásico dos meus pais, depois deitei na cama e apaguei de tanto cansaço.
De manhã, já quase de tarde, por volta das 11 horas, acordei, meio que com umpouco de dor de cabeça. Tomei um banho e tals, depois fui almoçar. Encontreicom Alice e saímos pro cinema, lanchamos no Habbib's e depois voltei pra casa,eu tinha que estudar.
Chegando em casa, resolvi descarregar as fotos da festa no meu PC, antes decomeçar a estudar.
Ligo a câmera e vejo em seu monitor de LCD uma mensagem: "SEM CARTÃO DEMEMÓRIA", dizia. Abro o slot do chip e vejo que ele está vazio. PUTZZ!
Procuro igual um doido o cartão pela casa toda.
Não consigo achar de jeito nenhum. PUTA QUE PARIU! Será que Tiago tinha pegado?Não! Isso podia não ter acontecido!!! NÃO PODIA!
Mal consegui dormir no domingo de tanto medo do que poderia acontecer. No diaseguinte procurei Tiago na hora do recreio, ele estava com seus amigosestranhos num canto isolado do pátio, como sempre fazia.
- Tiago eu preciso falar com você em particular. – eu disse
- Affff - ele bufou - o que você quer?
- É um assunto importante. - eu falei.
Nós então fomos para um outro lugar, mais isolado e calmo da escola, onde ninguém escutaria nossa conversa.
- Tiago - comecei eu gentilmente - eu queria te perguntar se por acaso você não ficou com o cartão de memória da minha máquina por acidente? [eu ainda tinha esperanças de que ele não teria visto os vídeos.]
Ele ficou um tempo pensando, como se estivesse em dúvida.
- Não Gustavo, eu não tô com nenhum chip de câmera que tenha um vídeo de você e o Igor trepando - ele respondeu abrindo um sorriso.
Gelei na hora, fiquei pálido, minhas pernas bambearam, minhas mãos tremiam. E agora?- Me devolve meu chip agoraseu pivete. – falei com a voz trêmula.
- Escuta aqui bambi viadinho. Acho bom você começar a abaixar essa tua bola aívéi.
- Para de enrolar Tiago, o que você quer de mim pra me devolver o chip véi? -perguntei desesperado.
- Rãn! Calminha 'Gu'. Tá achando que vai ser essa moleza toda? Tu tá muitoingênuo. - ele riu
Tiago prosseguiu falando:
- É só não me deixar nervoso, okay!? E fazer tudo que eu mandar. E vai sepreparando tá!? Porque vem chumbo grosso. – ele disse – Agora eu vou emboraporque eu não fico de conversa mole com viados.
- Espera por favor. A única coisa que te imploro é que deixe o Igor fora disso,eu suplico!!!
- Afff que viadagem ow, você tá mesmo apaixonado né, putss... Éh... se vocêfizer tudo que eu mandar direitinho...quem sabe... mas se prepara sua bicha,porque o inferno da sua vida vai começar aqui na Terra mesmo.
E assim Tiago se virou e foi embora.
Eu não agüentei continuar em pé, minhas pernas não conseguiam mais mesustentar, eu tremia. Assentei igual um mendigo no chão e desabei em choro.
Eu chorava, chorava muito. O alarme do fim do recreio tocou. Eu chorava... Oque eu ia fazer? Voltar no tempo? SIM! VOLTAR NO TEMPO!!! Eu chorava...
Tô arrancando os meus cabelos
Tô rasgando minhas roupasTô tentando manter a calma!!!
Respirei fundo, fui ao banheiro e lavei meu rosto. Voltei pra sala, eu teria prova. Fiz uma bosta de prova. Minha cabeça explodia de dor. Final da aula Julia me procurou, "Gu, nós temos assuntos de chapa pra tratar". [Vai tomar no cú Julia]. "Julia, agora não. Depois a gente vê isso."
De noite combinei de encontrar com Igor, fomos pro apartamento da minha avó. Ele estava lindo, todo perfumadinho pra mim. Contar ou não contar? Ficamos no sofá namorando, ele era tão meigo. Contar ou não contar?
- Gu, você tá estranho hoje. Aconteceu alguma coisa?
- Eu estranho? Não ué... - eu tentava disfarçar.
- Tá sim, eu te conheço!
- Ah, acho que foi a prova de hoje, fui mal...
Não contar! Ele não merecia sofrer, já bastava eu. Eu não queria que ele tivesse esse tormento na sua cabeça. Com ele ali do meu lado, me fazendo carinho, até parecia que tudo não passava de um terrível pesadelo.
- Eu queria te dedicar uma música ow. - ele falou pra mim. - Trouxe até o CD.
- Ah eh? Qual?
- Você vai ver.
Ele foi até o tocador de DVD e colocou o CD lá dentro.
Uma música começou a tocar.
Igor ficou do meu ladinho. Eu já tinha ouvido aquela música antes, era uma música famosa, de uma cantora americana, mas eu nunca havia reparado na letra. A letra era linda.
A Partir Deste Momento
Eu simplesmente juro que sempre estarei lá pra você
Eu daria qualquer coisa
E eu sempre vou cuidar de você
Mesmo passando por fraqueza ou tendo força
Felicidade e tristeza, pro melhor ou pro pior
Eu vou te amar com cada batida do meu coração
Eu abracei Igor bem forte, emocionado, chorando, quase sem acreditar naquela declaração de amor. Depois pensei em Tiago... O Igor merecia toda a minha proteção, eu iria fazer o possível e o impossível para impedir que Tiago estragasse a vida de Igor, era o mínimo que eu poderia fazer pelo o amor da minha vida.
Eu tinha decidido que eu estava disposto a me sacrificar pelo meu amor. Afinal, caso o vídeo viesse a público, o o né, mais prejudicado seria o Igor. Além de mostrar ele chupando um pau e dando o cú, ainda tinha o vídeo dele furtando.
Foi no dia seguinte que eu teria a minha primeira chantagem do Tiago. A primeira chantagem a gente nunca esquece, é o que dizem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem e Consequência...
RomanceA história de amor conturbada de um menino que se apaixonou por um outro garoto, o pecado que ele cometeu para viver esse amor e as consequências desse seu ato; uma homenagem a Gustavo Vintage. Observação:Essa Historia não e minha foi contada por Gu...