Capítulo 8

228 22 1
                                    


No quarto, eu e Igor decidimos que seria eu que ia tomar banho primeiro. Pensei em bater uma punheta, mas não. Eu estava prestes a fazer algo melhor que uma mera punheta. Fui direto pro chuveiro. Enquanto a água escorria pelo meu corpo, eu pensava em como me declarar para o Igor.

Depois foi a vez dele tomarbanho, fiquei deitado na minha cama, escutando no meu headfone "O amor nãosabe esperar" dos Paralamas.

Sopra leve o vento leste
E encrespa o mar
Eu ainda te espero chegar

Vem a noite
Cai seu manto escuro devagar
Eu ainda te espero chegar

Não telefone, não mande carta
Não mande alguém me avisar
Não vá pra longe, não me desaponte
O amor não sabe esperar

Ficar só é a própria escravidão
Ver você é ver na escuridão
E quando o sol sair
Pode te trazer pra mim

Abro a porta, enfeito a casa
Deixo a luz entrar
Eu ainda te espero chegar

Escrevo versos
Rosas e incenso para perfurmar
Eu ainda te espero chegar


Não telefone, não mande carta
Não mande alguém me avisar
Não vá pra longe, não me desaponte 

O amor não sabe esperar

Estar só é a própria escravidão
Ver você é ver na escuridão
E quando o sol sair
Pode te trazer pra mim




Acho que escutei umas infinitas vezes essa música, bom, pelo menos, no mínimo, umas seis vezes.

NÃO DAVA MAIS PRA ESPERAR! Eu ia falar na cara dele que eu o amava. Não ia mandar bilhete, nem pedir pra ninguém falar por mim. MEU AMOR POR ELE NÃO PODIA MAIS ESPERAR!

Então escuto o barulho do chuveiro sendo desligado. Daqui a pouco ele sairia do banheiro. Meu coração batia forte. Alguns minutos depois, minutos que demoraram pra passar, a porta do banheiro se abre. Era agora! Vejo Igor saindo do banheiro enrolado só na toalha, não consigo tirar os olhos dele. Ele tava com um jeitinho todo sexy, cabelinho molhado e espetado do banho e com a toalha presa na cintura. Eu não ia conseguir resistir.

E não resisti...


Deu para notar que ele começou a estranhar o meu jeito de olhar para ele, aforma como eu estava secando ele, mas ele não comentou nada. Eu me levantei dacama e fui me aproximando dele.

- Gu, tá tudo bem? - ele perguntou.

E não respondi e continuei me aproximando. Meu coração quase saindo pela minhaboca.

Eu estava tremendo um pouquinho de nervosismo, um pouquinho não, eu estavatremendo bastante, mas eu estava conseguindo disfarçar um pouco.

Então com umas das mãos segurei o rosto dele, com a outra puxei ele pelacintura e o beijei. Pude finalmente sentir o gosto daquela boca deliciosa,encostar naqueles lábios que eu tanto desejava, provar daquela saliva dosdeuses, sentir sua língua explorando minha boca... Eu tinha esperado muitotempo por isso.

Subitamente minha boca se desconecta da dele, sinto um empurrão e eu caio devolta na cama.

- Véi você tá maluco moleque? – ele me pergunta enfurecido.
- e/e/eu... eh... de/de/des/desculpa cara - não conseguia nem falar direito,gaguejava e agora tremia de verdade - Igor, eu estou gostando muito de você ow.

Ele fez uma careta:

- Problema é seu, acho que você confundiu as coisas, eu curto mulheres, e só. – ele respondeu
- Tem certeza? Pensa bem, a gente podia ser tão feliz, deixa de ser bobo, vamos assumir esse nosso lado. – eu disse

- Quê? 'Esse nosso lado'? Você tá viajando? De onde você tirou isso? Já falei que não curto caras!
- Igor eu sei que você curte. As coisas não precisam ser assim...
- eu falava quase suplicando.
- Cala boca véi, eu não curto não! Que porra véi - dizia ele já quase gritando.
- Igor, eu vou falar isso, mas não é pra você ficar chateado. Eu sei que você broxa com mulheres, você broxou com a Camila - falei categoricamente.

Nessa hora ele fez uma cara de choque, ficou vermelho de raiva e começou a berrar mais ainda e perguntar quem tinha me falado aquilo, por fim ele exclamou:

- Isso não quer dizer que eu seja gay PORRA! - disse ele - Eu tava ansioso na hora, por isso não consegui.


Eu fiz uma cara de indagação como quem não estava acreditando muito.

- Ah quer saber ow!? Eu vou embora, não vou dormir no mesmo quarto que umabicha. - Igor falou.

Então ele começou a arrumar as coisas dele.

Nesse momento um espírito demoníaco e maquiavélico surgiu em mim. Eu tavaprestes a fazer uma coisa podre, de baixo nível. Minha mão estava coçando praeu pegar minha câmera e mostrar um certo vídeo pra ele.

No amor vale tudo, era a única coisa que eu conseguia pensar naquele momento.

Eu também não iria deixar ele sair do quarto assim, podendo me entregar pratodo mundo e estragar minha reputação.

Um sorrisinho malicioso começou a aparecer no meu rosto. [Não, eu não era assim!]Fui em direção a minha mochila e falei.

- Não, você não vai embora não Igor!
- Ah eh!? Eu quero ver você me impedir - ele respondeu.
- Lugar de ladrão é na prisão Igor - eu falei ameaçadoramente - E agora vocêvai é ficar preso na minha cadeia moleque! Quem mandou você fazer merda! –falei rispidamente
- O que você tá falando seu veado? - ele perguntou

- Você vai ver e assistir o que eu tô falando.

Liguei minha câmera e selecionei o vídeo em que aparecia Igor furtando o celular da loja.

O rosto dele começou a ficar branco e pálido. Ele tentou arrancar a câmera das minhas mãos, mas não conseguiu, eu fui mais rápido que ele.

- Ãn, ãn! - censurei ele - Nem vem que não tem. Além do mais eu tenho uma cópia em casa, no chip velho da câmera, okay!? Aí de você, se tentar fazer algo com a minha câmera. Rãn!
- Véi que babaquice é essa cara!?


Ele começou a chorar e eu estava totalmente fora de mim!!!

- Essa é a babaquice de alguém que está muito a fim de trepar com você Igor e está te chantageando. - informei friamente.


O pai de Igor era um político na nossa cidade. Se eu mostrasse aquele vídeo,seria não só o fim de Igor, mas também o fim do pai dele. Seria um escândalo. Afamília dele era uma família tradicional na região. Sem contar que o pai deletinha a fama de ser muito bravo e exigente com ele. Aquele vídeo geraria umprejuízo imensurável para Igor.

Caramba, eu tava sendo muito babaca. Era meu desejo desenfreado por ele queestava me movendo, meu tesão por ele não me deixava parar.

- Você tá é delirando Gustavo - falou ele, ainda soluçando do choro - Se vocêmostrar esse vídeo para alguém, eu falo pra todo mundo que você é gay e que deuem cima de mim!
- Tá bom, então a gente faz o seguinte Igor, eu mostro o vídeo tá, aí você falao que você quer falar de mim. E depois eu falo que você tá maluco, que naverdade foi você que deu em cima de mim. Vamos ver em quem as pessoas vãoacreditar... Em mim ou num moleque que broxou quando foi tentar comer a gostosada Camila.

Igor ficou quieto. Acho que ele estava com vontade de me enforcar.

Eu fui numa escrivaninha que tinha ali no quarto e deixei a câmera em cima evoltei para o Igor, ele não ofereceu resistência. Cheguei perto de seu ouvido ecochichei:

- Relaxa, vai ser gostoso.

Então segurei seu rosto e conduzi novamente nossas bocas ao encontro. Minhalíngua explorava suavemente e sem pressa aquela boca refrescante do Igor. Umadas minhas mãos foi deslizando pelo seu corpo, sentindo aquela pele bronzeada,seu peito, depois sua barriga, até chegar na sua bunda. Apertei a bunda doIgor. Que  tesão. Aquela bundinha dele me dava muito tesão. Se ele estava gostando ou não, na hora eu nem reparei, mas é claro que ele não tava gostando. Era óbvio que ele tava desconfortável com a situação, azar dele.


Ficamos ali, eu beijando e apalpando o corpo de Igor. Depois o apertei contra a parede e comecei um amasso.    

Chantagem e Consequência...Onde histórias criam vida. Descubra agora