Capítulo 6

235 18 0
                                    


Uma bela tarde, chamei Alice para ir numa sorveteria, programinha de namorados. Comprei uma casquinha de baunilha para nós dois. Alice toda patricinha e jeitosa, comia o sorvete dela com uma pazinha, eu comia minha casquinha com a língua mesmo, igual uma criança feliz. Riamos igual dois a toas na vida, de qualquer bobagem, felicidade gratuita mesmo.

Alice, então, resolveu falar sobre o Igor.

- Gustavo, sabe o Igor!? - começou ela.
- An, quê que tem? – eu perguntei.
- Bom, não querendo meter o meu bedelho nas suas amizades, mas já metendo – ela continuou. - Eu se fosse você, eu parava de andar com o Igor.

Fiquei surpreso. O que será que viria em seguida, por que ela estava meaconselhando isso?


- Ué Alice, por causa de quê? – eu perguntei
- Bem, como eu posso dizer isso, eu acho que ele é gay, sabe. – ela falou.

Eu fiquei espantado na hora. De onde Alice tinha tirado isso? Igor não parecianem um pouco gay, muito pelo contrário aliás.

- Você tá falando sério mesmo? – perguntei meio que rindo
- Tô sim amor. Eu ia te falar antes, mas sei lá, é uma coisa meio pessoal daCamila.

Eu fiquei quieto esperando ela continuar.

- Ela tinha me pedido pra não contar pra ninguém. Mas eu acho melhor vocêsaber, antes que ele dê... dê em cima você. E eu não quero nenhum gay dando emcima do meu namorado!!! – ela exclamou.

Eu estava perplexo. Deixei Alice explicar.

- Bom Gustavo, a Camila me disse que um dia que eles estavam sozinhos na casadela, eles resolveram tentar transar - sussurrou Alice - e ele não conseguiu comer ela. Camila me disse que o pau dele não conseguia ficar duro. Tadinha, deve ter sido humilhante pra ela, depois disso nem tinha mais clima pros dois ficarem juntos.


- Oh... Deve ser por isso que ele enrolava quando alguém perguntava por que eles tinham terminado o namoro, dando aquela desculpa que os dois não estavam dando mais certo. – eu comentei com Alice.

- Então amor, eu tô falando isso pra você tomar cuidado. – ela disse.

Eu então mudei de assunto, pra um papo leve, mas não conseguia parar de pensar nessa noticia. A vontade de ficar com o Igor reascendera na minha mente, droga! Enquanto eu comia o sorvete, fiquei pensando nele. A música que estava tocando na sorveteria não ajudou em nada, na verdade, fez eu pensar mais ainda no Igor.. 

A crueldade de que se é capaz
Deixar pra trás os corações partidos
Contra as armas do ciúme tão mortais
A submissão às vezes é um abrigo

Saber amar
É saber deixar alguém te amar

Há quem não veja a onda onde ela está
E nada contra o rio
Todas as formas de se controlar alguém
Só trazem um amor vazio

Saber amar
É saber deixar alguém te amar

O amor te escapa entre os dedos
E o tempo escorre pelas mãos
O sol já vai se pôr no mar
 

Merda de "Saber Amar" dos Paralamas do Sucesso que faz a gente que ficar sonhando nesse amor que a gente tem medo de viver.    

Chantagem e Consequência...Onde histórias criam vida. Descubra agora