Vida complicada, complicadíssima, caramba! Dia seguinte, quarta-feira, era meu aniversário. Turma cantou parabéns pra mim na aula e tals. De tarde fiquei com a Alice, tinha ganhado dela uma camisa da Osklen. De noite encontrei com o Igor, ele me deu um l'eau par Kenzo (um perfume, caro por sinal, importado) e disse que era para eu usar o perfume só pra ele, me proibia de usar esse perfume para a Alice. Ele ficava tão lindo quando dizia essas coisas!
Depois Igor olhou em meus olhos e me entregou essa carta:
- Leia baixinho. – ele falou. – Imagine a minha voz lendo esta carta para você.
"Gu meu,
Chegou o seu dia e ainda olho em volta em busca de algo para presentear-lhe. Nada encontro que seja suficientemente bom.
Eu queria dar-lhe mais do que alcanço. Todas as cores ainda sem nome, todas as luas que não se pode ver nesse céu.
Eu queria dar-lhe um sonho, uma razão a mais pra sorrir. Qualquer uma dessas coisas impossíveis de tocar, que não cabem nas mãos e que, no entanto, não se perdem nem se desgastam......Eu queria dar-lhe a euforia do carnaval e a calmaria de um feriado perdido numa quarta-feira qualquer. Todas as emoções que podem caber num suspiro de prazer ou de paz.
Eu queria dar-lhe todo o calor que trago no corpo, um abraço que deixe marcas através dos anos, um beijo cujo sabor não se acabe nem diminua.
Todos os sonetos que ainda não recitei, todas as palavras doces que ainda não escrevi. Eu queria dar-lhe o som de uma música leve para acalentar seu sono, um balanço de rede no fim da tarde, o gosto de fruta doce recém colhida do pé. O mar, uma estrela, o verão.
Eu queria dar-lhe as estações do ano de uma só vez. Uma cabana numa praia distante, um rio que banhe o seu jardim. Eu queria dar-lhe todo o conhecimento que ainda não adquiri, todas as idéias que ainda não tive e um bom segredo que ainda nem descobri.
Eu queria dar-lhe um sentimento sem convenções, sem hora marcada, sem data, sem regras quaisquer. Um sentimento sem amarras, sem limites, sem tamanho. Daqueles que não cabem no corpo, que transbordam pelos poros, que explodem a cada encontro, repetidamente e sempre.
Eu queria dar-lhe um domingo sem tédio, o som da chuva no telhado para fazer melodia enquanto você dorme, o cheiro de café para despertar-lhe pela manhã. A aurora, o ocaso, o acaso. O encontro entre o céu e o mar. O horizonte. Eu queria dar-lhe um sorriso diferente para cada hora do dia, o sol que se derrama no fim da tarde em fios de laranja e anil. Todos os mitos, todos os credos. Toda a esperança de um mundo melhor.
Eu queria dar-lhe o canto de um sabiá ou de um rouxinol, o acalanto de uma maré baixa. A brisa que afaga o rosto e acaricia a alma. Nuvens brancas, amarelas e azuis......Eu queria dar-lhe omundo, mas não o tenho. Tenho para dar-lhe somente aquilo que trago em mim. E oque trago em mim é o amor que você desperta. Tão puro, doce e imenso que eu malposso explicar. E que carrega nele todas essas pequenas coisas que descrevi emais. Muito mais do que cabe nesse papel. É o que tenho e é o que lhe dareihoje e sempre, infinitamente.
do seu, só seu, e todo seu,
Guin
Caralho!!!!!
Vou repetir, atenção!
CARALHO!!!!!!!! (daqueles bem dotados!!)
Meus olhos se encheram de lágrimas. Meu coração se encolheu de um jeito totalmente estranho e a única coisa que eu consegui fazer naquele momento foi dar um abraço bem forte nele enquanto eu soluçava sem ar.
Era a declaração mais linda que eu já tinha visto. Eu não sabia nem direito o que pensar, eu estava simplesmente em estado de felicidade plena naquele instante.
Alguns minutos depois a realidade foi voltando. E a única coisa que eu conseguia pensar era que eu precisava proteger o Igor de Tiago, custasse o que custasse. Eu estava incondicionalmente apaixonado por Igor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem e Consequência...
RomanceA história de amor conturbada de um menino que se apaixonou por um outro garoto, o pecado que ele cometeu para viver esse amor e as consequências desse seu ato; uma homenagem a Gustavo Vintage. Observação:Essa Historia não e minha foi contada por Gu...