O Natal de 2005 foi um dos mais felizes da minha vida. Eu, Tiago e Igor fizemos um mini amigo oculto.
As 16:00 do dia 24 de dezembro de 2005, véspera natalina; eu, Tiago e Igor nos encontramos na casa de Tiago para celebrarmos nosso mini amigo oculto.
Como eu tinha tirado Tiago e a pessoa não poderia tirar ela mesma, por dedução eu já sabia que Igor tinha me tirado. Que presente será que eu iria ganhar dele?
Nos reunimos.
Eu resolvi abrir o amigo oculto.
- Bom gente, o meu amigo oculto. O que eu posso dizer dele?
Como se ninguém soubesse que era o Tiago. Mas era legal seguir o protocolo.
- Ele é uma pessoa que tem um boné azul muito feio. Mas muito feio mess!Nessa hora Tiago e Igorriram. Acho que foi só para me agradar, porque eu nem tinha sido tão engraçadoassim, convenhamos.
Tiago se levantou e eu fui entregar seu presente. Dei um abraço e estiquei oembrulho. Ele abriu, era um boné preto. E diga-se de passagem, bem mais bonitoque o azul, de muito mais bom gosto, anos luz na frente, sem comparação. Eledeu um riso. É, chega de boné azul. Além de ser feio, representava a época docâncer de Tiago. Agora era uma nova época. Novo boné!
Tiago entregou seu presente para Igor. Era uma camisa escrita "Eu nado pracaralho", era até bem bonita a camisa, combinou muito com Igor.
Então foi a vez de Igor.
- O meu amigo oculto é uma pessoa singular. É a única pessoa que eu conheço quegosta de comer biscoito bono tomando suco de maracujá. Sahsuhaushaus
Eu me levantei e dei um abração no Igor.
- Feliz natal, Gustavo – disse Igor.
Eu abri o presente. Era um livro chamado "O Pequeno Príncipe".
- Eu te amo muito, meu pequeno príncipe, e te quero para a vida toda – Igor falou para mim.
Bom, na verdade, não durou a vida toda.
Contraditório assim que seja, mas é justamente quando a gente acha que vai ter a possibilidade de ser feliz para sempre, de viver o nosso amor em paz, de ter um final feliz, é nessa hora que a vida nos engana, nos ilude. A rotina foi corroendo a grande paixão que eu e Igor tínhamos, o tempo foi passando, uma briguinha aqui, uma briguinha ali, sempre por motivos bobos, e aquela grande chama que existia, eu descobri que ela era alimentada por todas as complicações que eu e ele tínhamos vivido e que agora não existiam mais.
O ser humano parece que gosta de querer não ser feliz o tempo todo. Era quando exatamente eu e Igor poderíamos ter sidos felizes para sempre, sem barreiras, quando estava tudo perfeito, é que nós deixamos que pequenas coisas interferissem em nosso relacionamento. Até que um dia, por um motivo pouco relevante, a gente resolveu terminar.
É a vida pregando peças na gente.
Depois disso tudo, passei a não acreditar mais em paixão eterna, essas coisas. Mas o meu amor por ele realmente existiu, e isso nada pode apagar.
Tudo isso que aconteceu comigo em 2005 eu nunca vou esquecer, carregarei sempre nas minhas lembranças.Eu e Igor ficaríamos juntos ainda durante mais um ano e oito meses. E nesseperíodo eu fui muito feliz. Aproveitei muitos momentos ao lado dele.
Hoje em dia raramente conversamos Nossos pais não chegaram a descobrir sobre nós.
Atualmente fazemos faculdades em cidades diferentes. Cada um seguiu um rumo.
Igor não respondeu pelo crime de tentativa de assassinato, já que era menor deidade. Ele teve, por dois anos, que cumprir dever de prestação social.
Tiago, durante esses anos, viveu o medo de poder ter uma reincidência docâncer. Até o presente momento, isso não ocorreu. E as possibilidades de vir aocorrer estão cada vez mais remotas, conforme o tempo passa.
Julia, no ano de 2008, se candidatou a vereadora em nossa cidade. Não conseguiu se eleger.
Alice, em 2007, fez intercâmbio para os Estados Unidos, conheceu um garoto e se apaixonou por ele. Casou-se e ganhou o visto para morar lá, por mais surreal e incrível que pareça.
O pai de Alice, seu Hélio, teve um processo administrativo aberto, por causa da arma que foi usada no incidente do colégio. Foi absolvido.
Eu guardo por Igor um sentimento muito bom. Afinal amores verdadeiros não se separam, só seguem caminhos diferentes. E quem sabe um dia nossos caminhos não se cruzem novamente!? E uma nova paixão avassaladora, de mover montanhas, surja de novo!?
Nunca se sabe o dia de amanhã...
."Eu desço dessa solidão, espalho coisas sobre um chão de giz. Há meros devaneios tolos a me torturar...
.
Éh Igor, eu vou te jogar num pano de guardar confetes. Eu vou te jogar num pano de guardar confetes!
.
Há tantas violetas velhas sem um colibri mesmo...
.
Prá sempre fui acorrentado no seu calcanhar...
.
Meu carinho por você é eterno!"
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chantagem e Consequência...
RomanceA história de amor conturbada de um menino que se apaixonou por um outro garoto, o pecado que ele cometeu para viver esse amor e as consequências desse seu ato; uma homenagem a Gustavo Vintage. Observação:Essa Historia não e minha foi contada por Gu...