Capítulo 9

245 21 1
                                    

    Meu tesão estava uma loucura. Arranquei a toalha que estava enrolada na cintura de Igor, deixei-o completamente pelado e totalmente vulnerável a mim.

Fui passando minha mão em sua coxa, me aproximando delicadamente de sua virilha. Apalpei o seu saco durinho, ahhhh eu adorava segurar no saco dele. Eu podia sentir sua respiração em meu rosto. Estávamos um colado no outro. O pênis dele estava ficando excitado.

Continuei acariciando o corpo do meu príncipe. E eu fui percebendo, o pau dele só ficando duro, isso me deixava mais excitado e me deixava também feliz por dentro, mas era melhor não comentar nada senão ele poderia empacar e as coisas pareciam estar indo bem.

Agora era a vez minha de tirar a minha roupa. Joguei meu pijama na cama e depois fui abaixando devagar minha cueca preta. Meu "garotão" nem preciso falar o quão duro estava,... garotão viril!!!

Voltamos a nos agarrar, quer dizer, eu voltei a agarrar o Igor. Nossos pênis eretos se esfregando um no outro enquanto minhas mãos contornavam seus braços, seu rosto, sua cintura, sua bunda, enfim, o seu corpo todo e meus lábios se esfregavam no dele e no meio do caminho, nossas línguas se encontravam. Já as mãos de Igor, infelizmente, estavam paradas, coladas ao próprio corpo.

Sabe de uma coisa? Até que não seria má ideia esses lábios no meu pau.

- Igor, agora você vai chupar meu pau. – mandei
- Tá pirado véi?
- Se eu tô pirado ou não, não é da sua conta meu amor. Eu tô mandando e você vai obedecer.
- Rá, não vou não.
- Cala a boca e chupa. Meu pau tá louco pra receber uma massagem da sua boca. Fingi que é um picolé. E vai ser o melhor picolé que você já chupou na sua vida.
- Poxa véi, eu pensei que a gente era amigo ow.


Ele mal conseguiu terminar a frase. Eu peguei sua cabeça e a empurrei em direção ao meu pau. Ele desvencilhou

- Eu não vou fazer isso. – ele disse.
- Então tá bom Igor. – eu disse perdendo a paciência. – Só não vale se arrepender depois. 


Eu fui caminhando em direção às minhas roupas para vesti-las.

- Espera. – ele disse e foi se aproximando de mim.

Igor deu uma bufada e me olhou nos olhos com ódio. Em seguida, foi descendo em direção ao meu pau de 18 cm, modéstia a parte meu pau era bonitão e limpinho. Igor então ficou cara a cara com meu pau, isso me deixava mais excitado ainda. Aí ele esticou a mão e pegou uma camisinha na minha cama.

- Epa ai, quê que você tá fazendo? - eu perguntei.
- Ué, vou por uma camisinha no seu pau - ele respondeu.
- Mas você vai me chupar?
- Sim e daí?
- Não precisa da camisinha. – eu falei.
- Claro que precisa. Além do mais, mesmo se não precisasse eu não ia chupar seu pau direto não ow. Isso eu não ia aceitar de jeito nenhum véi!

Ah, eu dei de ombros, tudo bem, ele tinha razão.

Igor abriu o pacotinho da camisinha, arregaçou meu pau e pôs a camisinha nele. Nossa, era muito bom sentir a mão dele no meu pau. Em seguida, ele olhou meio receoso pro meu pau, depois fechou os olhos e caiu de boca.

Paraíso?

Existe sim, era onde eu tava naquele momento. A camisinha atrapalhava a sensação, mas isso não tava importando muito, o que tava me deixando pirado mesmo, era ver o Igor ali agachado em frente a mim e com o meu pau na sua boca.

A boca dele ia e voltava. Ele ficou me chupando até que eu mandei ele parar.

Levei ele para a cama dele e o deixei de quatro.

Fiz uma breve massagem nos pés dele, em seguida puxei as pernas dele para que ficassem bem abertas e ordenei que ele empinasse a bunda.

Eu poderia bater uma punheta só de ver aquela imagem que eu já estaria mais do que satisfeito. Mas hoje eu podia mais, muito mais! E eu ia aproveitar.


Fui aproximando o meu rosto do anus dele e quando estava bem próximo, pus minha língua pra fora e comecei a lamber aquele buraquinho como se fosse um sorvete,o bom era que tava limpinho já que ele tinha acabado de sair do banho. Ele de repente soltou um gemidinho, mas rapidamente se conteve. Opa! Será que alguém tava gostando de ficar de quatro!?



Era hora de preparar a terra pro plantio, ou em bom e simples português, enfiar meu dedo no cu do Igor pra prepará-lo pro meu pau.

Enfiei primeiro meu dedo médio, fui bem devagarzinho. Ele fazia uma carinha de dor, aos poucos foi acostumando, fiquei fazendo uma massagem com meu dedo dentro da bundinha dele e aos poucos sua cara de dor foi sendo substituída por uma de prazer disfarçado. Depois enfiei mais um dedo.

Decidi então que já era a hora de meter nele. Posicionei-me atrás dele e fiquei brincando com a cabeça do meu pau na entradinha do rabo dele. Seguidamente fui enfiando bem devagar meu pau dentro do Igor, não parei, enfiei até meu pau entrar todo no cu dele. Igor gemia bem baixinho de dor, eu estava arreganhando a sua bundinha. Deixei meu pau parado lá dentro para que o cu dele pudesse ir se acostumando com o meu membro.

Quando percebi que a situação estava mais tranquila, comecei a ir e vir com o meu corpo contra a bunda de Igor, eu estava estocando meu pau naquela delícia de cuzinho apertadinho daquele moleque. Igor continuava gemendo de dor, chorava baixinho, seu rosto mostrava uma expressão azeda de quem bebeu um leite bem estragado.

Eu continuei fudendo ele. Quando chegou o momento próximo de eu gozar, eu tirei meu pau do cu dele, retirei a camisinha do meu pênis e me aproximei do rosto de Igor. Coloquei meu pau de frente para ele e então eu gozei em sua cara, melecando todo o seu rosto. Eu abri um sorriso de prazer e satisfação.


- É melhor você tomar um banho para se limpar amor. – eu disse

Igor me ignorou, ele foi pra um canto da cama e ficou encolhido chorando baixinho. Eu me aproximei dele e fiz um carinho em seus cabelos.

- Ôôhh Iguinho, não se preocupa não amor, próxima vez vai ser mais gostoso, eu prometo.
- Não me chame de amor.
– ele resmungou.

Próxima vez? Ele devia estar querendo me matar! Eu tinha sido um estúpido com ele e o pior era que eu nem estava percebendo isso.

- Vai tomar um banho Igor - eu repeti pra ele
- Me deixa em paz! - ele respondeu
- Você vai se sentir melhor véi.

Igor estava se sentindo sujo e podre. Um banho realmente lhe faria muito bem.Eu já tinha voltado pra minha cama, quando ele se levantou, pegou sua toalha que estava num canto do chão e foi em direção ao banheiro com a cabeça baixa.


Assim que ele entrou no banheiro e eu escutei o barulho do trinco trancar a porta, eu levantei rápido da cama e corri na ponta dos pés até a escrivaninha onde eu tinha deixado minha câmera. Peguei a câmera nas minhas mão e apertei o botão "stop".

Minha câmera agora tinha dois vídeos...

Antes de voltar pra cama, resolvi encostar meu ouvido na porta do banheiro, só pra desencargo de consciência, pra ver se estava tudo bem né, se ele ainda estava chorando ou tinha acontecido alguma coisa.

Escutei, sim, um barulho vindo do banheiro.

Era um gemidinho, mas não era choro. Que barulho era aquele? Minha ficha demorou a cair até eu concluir que Igor estava batendo uma punheta ali dentro.

Foi inesperado, mas eu fiquei feliz, afinal ele estar batendo uma punheta naquele momento, só podia significar uma coisa... 

Chantagem e Consequência...Onde histórias criam vida. Descubra agora