Capítulo 24

112 16 1
                                    

    Segunda-feira chegou agitada. As eleições para o grêmio seriam na quarta-feira. Hoje era dia de debate. FODA-SE, eu pensava. Não estava nem aí!

A Julia não largava nossos pés.

- Nossa chapa já foi eleita três vezes seguidas. Não vai ser comigo que ela vai perder.

Julia achava o máximo da vergonha se a chapa perdesse as eleições com ela no comando. "Seria o fim político dela." Grandes merdas.

Na reunião antes do debate, Tiago não parou de olhar pra mim. Aff, que sacowww!!

O debate ocorreu sem maiores transtornos. Menos pra Julia, para ela não existia a expressão "ir bem". Ou se fazia um debate perfeito ou se fazia uma bosta de debate. Pra ela, a gente não tinha ido perfeito, ou seja, tinha ido uma bosta. Mas ela também tinha uma tendência aos exageros. O pessoal da chapa nunca a levava completamente a sério. Pegava o que ela falava e dividia pela metade.

Tava pau a pau a disputa entre a 'Chapa Califórnia' (a nossa chapa) e a 'Chapa União' (chapa concorrente). A 'Via Chapa' que não tinha chances reais de ganhar, estava em dúvida em continuar nas eleições ou dar o seu apoio a alguma das duas chapas que tinha chance.

O dia inteiro foi de campanha. De certo modo, foi bom para não me fazer pensar no buraco que minha vida se encontrava, mas toda hora que eu olhava pro Tiago, eu lembrava.

Não encontrei com Igor. Não tinha nem coragem de ir falar com ele. Era melhor assim, desse jeito, quem sabe Tiago esquecesse ele. 

Igor e Alice, duas pessoas tão nobres e eu tinha, de certa forma, detonado com a vida deles.

Dia seguinte era véspera da eleição. Eu estava com vontade explodir aquele colégio. Não agüentava mais ver Tiago com aquele bonezinho azul dele. Arghhhhhhh!

Sexo verbal não faz meu estilo
Palavras são erros, e os erros são seus!!!
Não quero lembrar que eu erro também
Um dia pretendo tentar descobrir
Porque é mais forte quem sabe mentir
Não quero lembrar que eu minto também.


O dia passou de forma eufórica. Véspera de eleição, né, eu estava pouco me lixando. Tava quase pulando em cima de Tiago cada vez que ele olhava pra mim.

Eu estava muito desanimado com a vida, acho que naquele momento eu era capaz de qualquer coisa se me provocassem.

Passei o dia meio desligado. Queria ter um amigo verdadeiro com o qual pudesse desabafar, mas eu não tinha. Eu só tinha amigos fúteis, que adoravam conversar comigo quando eu era popular. Mas agora? Agora que eu tinha perdido substancialmente minha popularidade por causa das situações humilhantes na frente de Tiago, ninguém tinha tempo pra conversar comigo não uai.

No dia seguinte achei que Julia ia enfartar. Ela deu novo sentido à palavra inquietação, ela parecia uma batedeira.

Todo mundo roendo as unhas. O resultado das eleições sairia no dia seguinte. Muita gente não conseguiria dormir hoje, provavelmente.

Tiago veio falar comigo. Quê que ele queria agora?

Na verdade ele não me disse quase nada. Apenas me entregou um papel e disse para eu ler depois. Guardei o papel no bolso da calça. Fodam-se essas chantagens. Ele, como de costume, foi embora sem falar nada.

Chantagem e Consequência...Onde histórias criam vida. Descubra agora