Atena_ filha anda logo,temos que encontrar Brian.Desiree_ taa mãe. Já vou
Desiree on
Minha mãe mesmo doente, não sabe me deixar em paz affs,eu só to jogando video game e ela mandando eu descer pra ir morar com meu tio Brian. Meu tio casou com uma vampira e teve um filho igual a mim,não cheguei a conhecer ele mas pelas fotos e um gatinho. Sai dos meus pensamentos com ela me gritando de novo.
Athena_. DESIREE ANDA LOGO OU VOU AI TE BUSCAR!
Desirée _ JÁ TO INDO AFFS.
Atena on
Minha filha e o tipico de filha meio rebelde,mas dou um jeito nela,puxou a mim só que eu não era assim vivia trancada e saia as escondidas. E kenedy está lá no carro ele está mais lindo do que antes ,envelheceu um pouco e criou barba ele antes tinha pouca rs.
Desiree_ pronto mãe, vamos.
Athena_ ate que fim. Vamos
Desiree on
Saímos e meu pai estava do lado de fora com uma cara não boa também eu demorei bastante e lá vem bronca .
Kennedy_ Desiree,dava para ouvir os gritos da sua mãe daqui, tu não toma jeito não e menina.
Desiree_ ah pai eu acho desnecessário ir para a casa de meu tio Brian.
Kennedy_ você vai sim,aqui e muito perigoso,eles podem te localizar, e seu tio deu um jeito de achar uma cura pra mim e para sua mãe ainda vamos te encher bastante querida.
Desiree_ affs.
Kenedy on
Liguei o carro e seguimos em direção ao Brasil,o Estado que iriamos ficar era no Rio de janeiro,meu irmão estava morando em Ipanema. Seria uma longa viagem. Mas estou feliz com minha mulher e minha filha,eu e Atena se casamos depois que chegamos aqui e vivemos se mudando por que Dracula sempre arruma um jeito de nós achar,ele acha que Desiree e mais forte que ele,disso ele tem razão mas minha filha só ira desenvolver seu poder total quando completar 20 anos ate lá estará vulnerável. Já era noite Desiree estava dormindo e Atena pediu para dirigir o carro como ela não dorme dai fui dormir .
Atena on
Pedi o carro para meu amor e ele foi dormir junto com Desiree,são tão lindos quando dormem. No relógio marcava 6:30 já estava quase amanhecendo e avistei um lugar lindo com meu olho de vampira, parei o carro e acordei meu marido e minha filha eu precisava caçar e ali perto tinha uma lanchonete pros dois e Desiree come comida humana e sangue. Deixei eles na lanchonete e sai correndo em direção a minha caça.
Desiree on
Tava dormindo e minha mãe me acorda, para comer,desci do carro fui ao banheiro que tinha na lanchonete enquanto meu pai comprava algo e minha mãe foi caçar ate que avisto de longe uma cachoeira e fui pra lá com meu pai e logo minha mãe apareceu com um servo e me ofereceu bebi um pouco e fui nadar.
Olá leitores esse e meu 3 livro, continuação de amor alem da vida ,mas agora contando a historia de Desiree a filha deles. Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Alem Do Tempo (Completo)
WampiryEu sou Desiree filha de Atena e kenedy meus pais são seres sobrenaturais ela e vampira e ele um lobo, antigamente isso era proibido mas gracas a eles não e mais, eu sou do tipo rebelde mas não muito. Mas as coisas mudam ate eu encontrar meu querido...