SEM REVISÃO
EMMA
Estava quase acabando de organizar as coisas em cima da mesa, olhei mais uma vez para a foto do Calleb em cima da mesa, hoje foi tenso, mas toda vez que via aquela foto me acalmava, caminhei até ela e peguei, quando percebi estava beijando ela como se fosse ele ali.
- Acho que você gostou dessa minha foto – meu susto foi tão grande que a foto caiu da minha mão aparei ela por pouco centímetro do chão.
- Você tem que parar com isso Calleb.
- Com o que – olhei para ele séria e cruzei os braços – Você não imagina como fica bela me olhando assim séria, me dar vontade de te morder cada canto do seu...
- Ok já entendi, melhor pararmos – ele sorri debochado e me beija o canto de boca.
- Acabou sua ligação? Demorou viu – estava pensando nela quem será que era espero que não seja aquela Allice de novo.
- Porque você está com essa cara – perguntou.
- Que cara?
- Essa aí desconfiada.
- Não sei do que está falando não estou desconfiada de nada – ou mentira, queria ser invisível só para saber com quem ele conversava.
As vezes... reformulando quase toda vez sinto medo. Um dia a tia Beth comentou que ele vivia tendo casos mais nada a sério, que ele sempre que abusava de uma a largava e partia pra outra. Não quero ser assim, não quero que ele me descarte.
- Já que você está dizendo. Bem só queria te dizer que hoje passo em sua casa, para lhe pegar, umas oito horas está bom?
- Pra quê?
- Nosso primeiro encontro Emma... – Nossa, sério isso, vamos ter nosso primeiro encontro, que demais, meu primeiro encontro – Pelo jeito acertei, queria ver você sorrindo assim, com os olhos brilhando e consegui –ele disse com carinho tocando meu rosto.
- Eu estou Calleb você não sabe como, esse vai ser meu primeiro encontro –ele ia abrir a boca pra dizer algo mas se calou.
-Então ele terá que ser perfeito, porque você Emma merece tudo de mais lindo que eu posso proporcionar – fiquei emocionada com ele falando assim – Agora deixa eu ir que tenho uma reunião com o reitor, foi ele quem me ligou, caso você esteja curiosa – falou bem humorado.
Pelo menos não foi a Allice que ligou pra ele, mas melhor terminar aqui e me aprontar, para ir pra casa, preciso encontrar uma roupa perfeita para essa noite quero está linda pra ele. Só esqueci de perguntar pra onde nó vamos, mais isso apenas é detalhes.
***************************************************************************************************
Sério, estou morta desde que cheguei que procuro algo para vestir e nada, não quero deixar o Calleb constrangido, minhas roupas são tão simples, ele é elegante, se pelo menos soubesse um lugar que ele vai me levar.
Meus vestido eram simples, se fossemos para um restaurante sofisticado não vai servir, olhei para o resto da roupa no guarda roupa vi mais calças jeans e blusa, elas são bonitas para cidade pequena que de onde vim, mas pra cá não.
Até que encontrei um blusa branca e uma saia preta era pelo menos melhor que meus jeans.
- Pronto agora falta os sapatos.... Já sei o vermelho – peguei coloquei tudo na cama e comecei a me arrumar. Meia hora depois está quase pronta faltava apenas a maquiagem, passai apenas base, um rímel e batom deixei os cabelos solto mesmo.
Hoje foi outro dia que tive quer mentir para ela de novo, falei que vou sair com o Adrian, se Calleb descobre me estrangula, mas foi a única coisa que pensei para a tia não desconfiar.
Peguei a bolsa que estava na cama e desci para esperar ele na sala, estava ansiosa demais, o relógio parece que parou. De repente a campainha toca e meu coração solta pulos de alegria.
Quando abri a porta ele entrou, ele olho meu corpo de cima a baixo, vibro pela sua intensidade, ele caminhou até mim, quando vi já estava em seus braços e seus lábios colado ao meu. Dessa vez foi diferente seu beijo era calmo, como se ele quisesse sentir meu gosto por mais tempo suas mãos seguravam meu rosto com uma delicadeza como se eu fosse um cristal.
Encostou sua testa na minha sua respiração estava calma, cheirou meu meus lábios
- Seu cheiro é tão bom Emma – Ele disse num sussurro
- Melhor irmos – sussurrei em sua boca – Antes que a tia chegue em casa Calleb
- Melhor mesmo, eu quando vi você não resisti Emma está tão bela, parece uma ninfa – eu sorri boba – Eu só queria um pouco mais de tempo aqui com você lhe beijando, lhe adorando.
- Eu também mais não devemos esquecer que a tia Beth está para chegar – expliquei
- Ok, vamos. Me diga uma coisa, como você explicou de sua saída hoje para B? – agora lascou, não sei como dizer a ele, vi ele me analisar a espera da resposta – Porque está demorando a responder Emma – desviei o rosto dele.
- Olha Calleb estamos indo para nosso primeiro encontro, não vai estragar está bem.
- Diga – foi sucinto
- Está bem, mas tente me entender...
- Fale logo, pare de enrolar – foi firme.
- Disse que iria com o Adrian ao cinema de novo – esperei sua reação que não demorou a vim.
- COMO...
- O que você queria que eu dissesse Calleb, que iria sair com você, sabe muito bem que ela não entenderia, foi você mesmo que me disse que isso ficaria apenas entre nós. Além do mais eu não conheço mais ninguém, não tenho amigas sou nova aqui ainda.
- Certo, não vou estragar essa noite, mais você deve arrumar mais amigas MULHER – ele diz essa palavra com convicção.
- Está bem, vou ver o que posso fazer – sorri pra ele – Agora podemos ir?
- Vamos.
- Me diz onde vai me levar?
- Surpresa Emma, surpresa – saímos e entramos em seu carro. Hoje tenho certeza que será um dos melhores dias da minha vida
Oi meus amores desculpe se está curto o capítulo, mais estou com bloqueio tremendo, rsrsrs, então não quero fazer algo que vocês não gostem.
Mas não se preocupe voltarei logo, deixa só eu descansar. São coisas demais na cabeça.
Obrigada.
BIG BEIJOS
LIAH SYLLVA
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ardente: simplesmente sua
RomanceSINOPSE Uma garota simples, tímida e sofredora, passa por uma tragédia, mas continua lutando. Um professor, duro, arrogante e possessivo com o passado conturbado, com uma ex mulher ciumenta. Uma relação improvável... Será que opostos se at...