Capítulo 10

4.4K 267 61
                                    

Adrian na foto.

SEM REVISÃO

Emma


Hoje comecei a trabalhar pra ele, ontem nossa conversa foi interessante, fiquei admirada com seu escritório cheio de livros, durante nossa conversa peguei ele me olhando com desejo, fiquei sem jeito, e me assustei ao notar que quando ele falou que tinha um outro compromisso, fiquei me perguntando com quem seria, será que era com alguma mulher, talvez ele tenha até uma namorada, fui dormi pensando e nisso.

Cheguei cedo ainda não o encontrei, a tia Beth disse que ele não desceu pro café, e que tinha chegado tarde ontem, então a noite deve ter sido boa.

Hoje tenho aula apenas a tarde, e será com ele, cada dia que passo penso mais nele, fico angustiada com isso, porque sei que só em sonho ele teria algo comigo.

- Bom dia Emma.

Me assustei e deixei o livro que estava nas mãos cair.

- Bom dia professor – Ele se aproximou e pegou o livro que tinha caído.

- Desculpe Emma pelo susto não foi minha intensão – sua voz rouca, me fazia arrepiar.

- Não se preocupe eu estava distraída.

- Você chegou cedo.

- Sim.

- Bem queira me acompanhar no café – ele pediu sério.

- Obrigada mas já tomei na cozinha com a tia Beth.

- Está bem, então até mais tarde, irei sair, nos vemos na aula.

Ele saiu seu semblante estava mais distante, mais sério que o normal. Bem melhor eu começar, peguei as anotações na mesa ele havia deixado.

Pronto por hoje era só, pedi a tia Beth para me chamar um táxi enquanto organizava tudo.

- Menina, o táxi já chegou – a tia Beth entrou – Você não quer comer um pouco antes de ir filha?

- Não se preocupe tia, quando chegar em casa esquento algo e alias tenho que me apressar para não chegar atrasada pra aula. – Falei pegando minha bolsa e caminhando seguida pela tia para a porta.

- Tchau e vai com Deus menina – beijou meu rosto abriu a porta e pude ver o táxi parado, caminhei até ele, e segui em direção pra casa.

Ao chegar tomei um banho, me troquei e fiz um lanche rápido, cheguei na faculdade em cima da hora.

Andei apressada para chegar rápido na sala de aula, até que fui de encontrão em um corpo, antes de cair de bunda no chão, duas mãos me aparou.

- Me desculpe eu...eu estava com pressa e não olhei por onde ando. – falei me ajeitando e pegando os livros que se espalharam pelo chão, quando olhei pra cima vi um garoto parado me olhando com um sorriso de canto.

Acho que ele tinha mais ou menos minha idade, era mais alto que eu, cabelos preto, olhos castanhos.

- Não tem nada, eu também estava distraído – ele veio me ajudar arrumar a bagunça que ficou ao meu redor, caderno, livro, folhas tudo espalhado em minha volta.

- Obrigada – agradeci ele pela ajuda e me levantei ajeitando os livros na mão.

- De nada, a prazer me chamo Adrian. – estendeu sua mão pra mim.

- Ah, prazer sou Emma. - cumprimentei ele.

- Você sabe me dizer onde fica a sala do Senhor Ferraz?

Amor ardente: simplesmente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora