Capítulo 25

1.3K 135 21
                                    

SEM REVISÃO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SEM REVISÃO


EMMA

Cheguei em casa a tia Beth estava na sala, ela perguntou se tinha acontecido algo disse que apenas estava cansada, fui para meu quarto precisava tomar um bom banho, me sentia como se um carro estivesse me atropelado, meu corpo parecia um recipiente vazio, com uma alma doente, lembrava da ligação e dele em pé me olhando espantado, em quanto o jato de água escorrida pelo corpo as lágrimas deviam junto.

Sinceramente estava tão confusa, precisa ver que iria fazer daqui em diante. Deixei meu celular desligado porque Calleb não parava de me ligar, a tia me chamou para almoçar, estava sem fome.

Não sabia como ia ser encontrar Calleb de novo, na faculdade seria inevitável mais não ia voltar trabalhar, teria que inventar algo para tia Beth.

- Emma - escutei tia me chamando.

- Oi tia pode entrar.

- Telefone para você - peguei da mão dela que logo saiu, achei que deveria ser o Adrian.

- Alô...

- AONDE DIABOS VOCÊ ESTAVA EMMA? - Afastei o celular do meu ouvindo com seu grito.

- Calleb - falei cansada.

- APENAS ME RESPONDA ONDE ESTAVA EMMA? - Como direi algo se ele vive gritando.

- Tem que me deixar falar para isso. - Disse e ele ficou em silêncio mais sua respiração estava pesada.

- Bem primeiro não lhe devo explicação depois de tudo que houve segundo, não quero falar com você no momento - desliguei o telefone e cai deitada na cama, fechei os olhos e deixei a tristeza tomar conta de mim.

Cheguei na escola cansada e para baixo, não queria ver ele, ontem passei a noite toda em tudo que me aconteceu e o quanto fui boba, e que fazer de agora em diante.

- Oi bonequinha - Adrian me abraçou por trás carinhosamente.

- Oi Adrian como você está? - perguntei.

- Eu estou bem, mais eu que quero saber como esta, se dormiu bem.

- Mais ou menos Adrian, não esta sendo fácil tudo isso. - senti ele apertar mais os braços ao meu redor como uma forma de me proteger.

- Emma não fiques assim, precisa resolver isso logo, precisa falar com ele...

- Sol...te ela agora Willians - espantamos com a voz grossa vindo de trás de nós.

Adrian se afastou de mim e vi ele ali parado com as mãos jogadas ao lado do corpo e fechadas em punho. Parecia que não tinha feito a barba uma semana, seus olhos estavam turvos.

- Professor - ouvi Adrian falar sem entender que estava havendo.

- Willians - Ele disse irônico - Não se atreva...

Amor ardente: simplesmente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora