SEM REVISÃO
EMMA
Saí daquela sala cansada, e vi Adrian no corredor encostado do lado de fora da sala de aula, ele estava com as mãos nos bolsos parecia inquieto cheguei perto e ele levantou a cabeça e quando me viu se preparou para conversar.
- E aí, como foi? - esta meio preocupado.
- Não foi...
- Como assim não foi? - questionou.
- Ele não conversou sobre o que queria... - não sabia como dizer a Adrian tudo que ocorreu la dentro, era complicado.
- É ele não é? - eu esperava que ele ia desconfiar pela forma que Calleb falou com ele - Se quiser podemos não falar sobre isso, mais podes confiar em mim Emma somos amigos. - do sincero e precisava desabafar com alguém e a única pessoa amiga no momento era o Adrian.
- Sim - confirmei sem graça.
- Emma ele... Como posso te dizer isso - se enrolava com olhos preocupados.
- Não digas nada, apenas seja meu amigo - ele me abraça de novo.
- Sou seu amigo e devo dizer que acho isso complicado Emma, ele nosso professor, mesmo que substituto, ainda mais é velho e rico. - me afastei dele.
- Não ligo para isso e devia saber disso, gosto dele é o que basta. - falei seria, não pensei que ele ia ter esse preconceito com a nossa relação.
- Desculpe, acho que fiquei irritado pela forma dele ter chegado e a forma de falar. Então procurei desculpas de o porque essa relação de vocês talvez não desce certo, mais foi idiotice minha, apenas não quero você sofrer. - sentia que ele falava a verdade e sua preocupação era real.
- Não se preocupe Adrian - toquei em seu braço - Pelo visto isso não vai durar muito - disse com dor queimando meu coração.
- Ele não lhe explicou nada do acontecido ?
- Não apenas fez cobranças e pediu para esquecer tudo e seguirmos como estávamos - como se eu pudesse fazer algo assim.
- Ele idiota Emma, logo se dará conta de seu erro e vai lhe procurar, pois pelo que vi ele não vai desistir de você tão fácil.
- Sim mais eu não posso ficar com ele depois que descobri - falei lembrando da história - Vamos deixar isso para depois se não vamos nos atrasar para a aula.
- Vamos - disse me puxando pelo braço carinhosamente.
A aula foi um terror, não me concentrei nenhum momento, minha cabeça estava distante daquela sala, o Adrian estava a toda hora me chamando atenção para os questionamentos do professor durante a aula.
Pelo menos só teria uma aula com Calleb e era na próxima semana, senti um pouco aliviada com esse tempo para pensar.
Depois que acabou a aula, voltei para casa, a tia Beth não estava, devia ter ido para o trabalho, e imaginei o que ela vai pensar quando eu não aparecer para trabalhar lá, preciso pensar em algo para inventar para ela.
Estava distraída no quarto lendo um livro do curso e ao mesmo tempo não para de pensar em como resolver tudo isso, e ouvi bater na porta e disse para entrar.
- Cheguei querida - falou uma toa Beth animada - Você não vai acreditar no que ganhei - disse feliz como nunca a tinha visto.
- Vem tia sente aqui na cama e me conte de toda essa animação - coloquei o livro que lia do lado para prestar atenção no que ela ia falar.
- Querida o menino me antecipou meu presente de aniversário - estava eufórica - Sabe que completo ano mês que vem, então hoje quando cheguei para trabalhar ele me chamou em seu escritório e me deu de presente uma viagem com tudo pago - olhos dela brilhavam.
- Nossa tia estou tão feliz por você, você merece - abracei feliz por ela.
- Bem no começo eu não quis aceitar, mais ele disse que sou como uma mãe para ele pois criei mais ele que sua própria mãe, e que se não aceitasse estaria fazendo uma desfeita a ele.
- Tia ele esta certo você merece descansar um pouco, trabalha muito. Concordei.
- Sim ele falou que preciso de ferias, bem mesmo assim não sabia que fazer pois não quero deixar a casa jogada. Nisso ele disse que você pode ficar em meu lugar em quanto eu viajo - me olhou sem jeito.
- Como assim tia? - perguntei meia assustada.
- Não precisa aceitar meu amor, eu posso devolver as passagens a ele e próximo mês vejo isso. Ele que propôs que já que trabalha lá pode ficar dando uma olhada no funcionamento da casa, pois já sabe co mim o funciona tudo, e ele ainda disse que vai redobrar seu salário - "cachorro" xinguei ele mentalmente.
Aposto que ele de isso de propósito, ele sabia que não ia mais lá e tramou isso tudo, sabia que não poderia renegar ajudar a tia Beth.
- Tia não se preocupe -peguei as mãos delas agitadas - Vai curti sei passeio, suas férias eu tomo conta de tudo, quero que vai nessa viagem e se divirta a tempos não faz isso. - disse disfarçando o tremor que percorria meu corpo por dentro.
- Meu anjo achas que da conta? Posso adiar isso e ver se treino umas das cozinheiras lá - estava preocupada.
- Não se preocupe tia, eu dou conta sim, isso não é um bicho de sete cabeças.
- Mais e você? Ficará aqui sozinha ? Melhor deixar isso para depois Emma, pensando melhor não quero te deixar sozinha.
- Dona Beth - reclamei - Sabe já estou bem grandinha viu, não se preocupe.
- Esta bem, então amanhã vamos a casa de Calleb e acertamos tudo ok. - isso que temia.
- Certo - concordei tensa.
- Beijos meu amor, vou cuidar na janta e depois te chamo - beijou minha testa e saiu, me deixando com esse pesadelo que vai se tornar em mente.
A noite hoje será longa e pelo visto meu sono será tumultuado.
Olá, continuo fazendo os capítulos pelo celular então desculpe qualquer erro. Espero que gostem. beijocas
LS Sylva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ardente: simplesmente sua
عاطفيةSINOPSE Uma garota simples, tímida e sofredora, passa por uma tragédia, mas continua lutando. Um professor, duro, arrogante e possessivo com o passado conturbado, com uma ex mulher ciumenta. Uma relação improvável... Será que opostos se at...