SEM REVISÃO
EMMA
Acordei cedo, hoje vamos a casa Calleb, eu tinha em mente que tudo isso foi planejado, ele sabia que era uma forma de me prender naquela casa com ele, já que não pretendia ir mais lá.
- Está se sentindo bem? – perguntou tia Beth sentada na minha frente, ela segurava sua xicara de café e me olhava questionadora – Esta esquisita, longe e distraída, minha menina se achas que não consegue fazer isso eu posso adiar...
- Não – cortei antes que ela concluísse a sua fala – Eu consigo tia, apenas estava pensando na faculdade. – menti.
- OK, termine seu café logo, precisamos sair estamos quase atrasada – ela levantou e colocou as louças na pia – Vou trocar de roupa e já volta para irmos – aproveitei que ela saiu e fui o meu quarto pegar meu casaco.
Não demorou muito e me vi ali na porta da casa que nunca pensei em voltar novamente, a tia entrou e pediu para esperar ela aqui enquanto olhava umas coisas na cozinha, eu fiquei ali parada na sala olhando tudo, senti alguém me virei e vi ele ali parado com a barba por fazer, lindo como nunca, sua expressão abatida me doía na alma.
- Você planejou tudo isso não foi – Fui direta.
- Me conheces bem Em – foi mais uma afirmação que interrogação.
- Responde
- Não sei do que fala Em – ele estava se fazendo de desentendido.
- Calleb não sei que pretende com isso mais...
- Menino pensei que estava no escritório – fui interrompida pela chegada da tia Beth. Ela se aproxima dele, ele pega o rosto dela e beija carinhosamente, ele realmente adora ela.
- B, vim apenas receber vocês e esticar um pouco as pernas, mais vamos acertar logo isso – finalizou a frase e olhou bem nos meus olhos desafiador.
Seguimos ele para seu escritório, quando entre percebi que estava tudo uma bagunça, como havíamos deixado na última vez, pensamentos foi surgindo na minha mente daqueles momentos, Emma pare com isso.
- Emma falou algo? – quando vi Calleb perto de mim percebi que pensei alto.
- Não, apenas pensando.
- Bem vamos sentar – eu sentei de frente a mesa dele junto coma tia e ele se posicionou em seu lugar atrás da mesa.
- Então, que decidiram?
- Menino falei com ela- tia Beth começou a falar – Ela aceitou menino, mais estou preocupada não seria melhor deixar para próximo mês?
- Tia já falamos sobre isso em casa...
- Porquê disso B? – perguntou me interrompendo.
- Nunca deixei cidade, não quero deixar a Emma sozinha, tem sua faculdade, não sei se ela vai dar conta fazer tudo sozinha – ele me olhou despois desse desabafo da tia.
- B não se preocupe, se tem medo dela sozinha, ela pode ficar aqui em casa.
- NÃO – gritei me levantando – Não precisa sei muito bem cuidar de mim – nunca que ficaria aqui, ele ficou doido só pode.
- Emma se a B está preocupada com você sozinha lá, e dou razão a ela, não deves ficar numa casa sozinha sem ninguém e se precisar de algo? Aqui você terá muita gente, além do mais você trabalhara aqui, vai evitar sair tarde para casa, e será mais tranquilo.
- Não precisa se preocupar.
- Emma porque não fica, eu viajaria muito mais tranquila com você aqui, pelo menos sei que tem muitas pessoas aqui, eu conheço todos os funcionários aqui e eles são gente boa, e tem o Menino que vi cuidar bem de você por mim – ela olha procurando confirmação dele.
- Claro B sabe que amo você e vou cuidar bem da Emma como se você aqui – descarado, fechei a cara para ele mostrando que sua tática não ia funcionar.
- Gente sou bem grandinha e não preciso de uma babá – cruzei os braços.
- Emma pense na B, não quer que ela faça essa viagem? Ela precisa descansar, a tempos ela não tem folga.
- Culpa sua que explora ela demais – retruquei.
- Emma – tia me chamou atenção.
- Deixa ela apenas está bancando a adolescente birrenta.
- Não é isso Calleb apenas vejo que é uma conversas desnecessária tudo isso, não preciso ficar aqui sei me cuidar, já tenho 19 anos.
- Menina vai me deixar mais tranquila saber que estará aqui e cuidada e protegida – Meu Deus agora ferrei.
- Tia olha pode ir tranquila vou ficar bem – baixei perto dela e segurei sua mão, ela estava realmente preocupada.
- B, pode fazer as malas, Emma vai ficar aqui e pronto, sem, discussão isso é uma ordem – falou sério quando viu que eu ia retrucar.
- Está certo hoje preparo minhas malas e amanhã viajo – ela levantou com a cara de uma criança que ganhou entrada para Disney.
- Ok, e Emma amanhã levo a B ao aeroporto e de lá vamos trazer sua mala para sua nova casa. – falou feliz sabendo que ganhou essa batalha.
- Uhum – apenas balbuciei.
Tia Beth se despediu dele e eu apenas acenei a contra gosto e que Deus, me proteja pois isso não vai dar certo, como vou ficar na casa dele se não consigo olhar para ele no momento? Vou dar um jeito, mais para aquela casa não vou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ardente: simplesmente sua
RomanceSINOPSE Uma garota simples, tímida e sofredora, passa por uma tragédia, mas continua lutando. Um professor, duro, arrogante e possessivo com o passado conturbado, com uma ex mulher ciumenta. Uma relação improvável... Será que opostos se at...