Capítulo 37

815 78 0
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


EMMA

Assim que ele entrou no escritório foi direto para frente da janela e ficou contemplando o jardim onde estava com Adrian horas antes.

- Comece – disse sem se voltar para onde eu estava.

- Calleb podemos ir em outro lugar? – estava cansada de conversar nesse escritório, parecia um confessionário.

- Por que disso? – questionou sem entender o que eu queria.

- Eu só quero conversar em um lugar diferente, sempre falamos aqui, quero relaxar em algo neutro e nem carregado como me sinto aqui.

- Tudo bem... Me acompanhe, sei de um lugar que você vai gostar, estive lá essa manha precisava por uns pensamentos em dias.

Ele passou por mim e fomos pegar seu carro na garagem, ele abriu a porta para mim como sempre fazia e saímos em direção a esse lugar que ele falava. Não demorou muito e chegamos no parque que estive outro dia.

- Já conhece aqui? – perguntou quando viu meu ar de espanto.

- Sim, já vim aqui, é bem calmo e muito bonito dar uma paz olhar e sentir o aroma do lugar.

- Concordo Emma.

Saímos do carro e procuramos um lugar mais calmo e sentamos no chão perto de um lago com flores na borda.

- Aqui está melhor para você?

- Sim.

- Então?

- Sabe não sei como falar o que estou sentindo, ou como seria para falar da forma que gostaria.

- Emma você não precisa se policiar ou ficar tensa, quero que se abra para mim sem medo ou preocupação, acho que nossa relação permite isso. – Ao ouvi-lo falar em "nossa relação" me sentia mais segura sobre nosso amor, algo que temia desde ontem.

- Porque está agindo assim?

- Assim como? Não entendo...

- Assim mais frio, sei lá como se eu não significasse mais nada a ti.

- Emma você é meu tudo. - meu coração parou ao ouvi-lo dizer essas palavras – Você entendeu Emma? Nunca duvides do amor que sinto por você – ficou de frente para mim.

- Então por que está agindo dessa forma ausente?

- Simples Emma, de que adianta eu brigar? De que adianta eu ficar me martirizando tanto? Nada. – me senti triste pela forma dele falar – Você não voltara para mim na pressão posso fazer o que for Emma, não vai adiantar, infelizmente percebi isso.

- Eu amo você Calleb e não sei o que fazer...

- Shshsh – colocou o dedo na minha boca e pediu silêncio. – Eu sei, sei o quanto está duro para você essa situação, por isso resolvi te dar esse tempo para pensar em você, em nós e no nosso futuro Emma, deixo ele em suas mãos, se estou agindo assim como você disse meio ausente é porque não quero lhe pressionar e muito menos te magoar.

Ouvindo ele dizer aquilo tudo vejo o homem maravilhoso que me apaixonei, e como o gesto dele é bonito e me sentia triste por isso mais me fez ver que apesar dos pesares eu não consigo viver sem ele, que se deixasse ele a minha vida não teria mais sentido.

- Obrigada por isso – puxei ele e o abracei caindo com ele na grama fria – Obrigada por existir e me desculpe se fui dura, eu não sabia que rumo tomar mais posso te garantir que meu amor por você Calleb não diminuiu um milímetro.

Ele me beijou como se meu beijo matasse a sede dele, seu aperto em minha cintura era como se ele não me quisesse solta nunca e deixe o momento me levar, meu amor por ele era único e não queria deixar isso passar, e o que fosse para sofrermos seria juntos e unidos.

-Te amo Emma – falou alto que fiquei sem jeito.

- Calleb...- recriminei ele.

- O que? – perguntou se levantando e me levando com ele – Esta com vergonha de que? Eu quero que todo munda saiba que EU E AMO – gritou mais alto chamando a atenção das pessoas ali perto – QUE QUERO QUE SEJA MINHA PARA SEMPRE EMMA.

Comecei a chorar nunca pensei que ele fosse se declara em público assim e foi tão lindo que não aguentei ele me agarrou pela cintura e me rodopiou abraçada a ele.

- Te amo – disse dessa vez baixinho no meu ouvido enquanto eu parava e pé e ainda abraçada a ele.

- Não mais do que eu te amo Calleb, o amo desde que te vi na sala de aula, seu gênio forte a sua forma de me olhar tudo me atraiu para você como nunca aconteceu com ninguém antes.

- Eu de tanto evitar você acabei sofrendo com suas rejeições.

- Calleb sabe que não me vinguei pela sua rejeição passada, nunca nem passou pela minha cabeça te dar o troco por aquilo.

- Eu sei desculpa, você não é assim, é uma menina doce de bom coração.

- Bem agradeço o elogio, mais já que você falou sobre isso de vingança acho que farei greve de sexo para lhe punir pela forma que me tratou no início que nos conhecemos.

- Não, não vou aguentar, e esqueceu que eu disse que você é uma menina de bom coração? Então deves valer o título lhe posto – rsrsrsr sorri de sua brincadeira.

- Huum... Não sei... Talvez devesse ser mais diabinha com você.

- Opa! Gostei, pode começar hoje quando chegarmos em casa que tal? Vamos para meu quarto ou para o seu?

- Safado – Soltei uma gargalhada e era tão om ter esse momento de descontração para mim e para ele.

- Sempre, principalmente quando se trata de ter você em meus braços – Parei de rir e puxei ele pelo ombro e o beijei com todo amor que não cabia em meu peito.

- Nossa! Que foi isso? – perguntou quando me afastei.

- Um beijo, já esqueceu foi?

- Rsrsrs engraçadinha, adoro te ver assim sorrindo e adoro mais ainda quando sei que é u o causador disso.

- Sim e também amo esses momentos contigo e prometo ser mais paciente e mais tolerante.

- Você já é até demais, não é qualquer mulher que teria suportado o essa situação toda.

- Eu sei do que as coisas vão ser difícil para a gente, a B está voltando e tem a Laura e toda essa situação mais vamos enfrentar tudo juntos.

- Assim vou suportar tudo, tendo você do meu lado as coisas serão bem mais fácil e menos triste Emma.

- Eu vou está, sei que tem muitas coisas a serem vencidas e vamos conseguir, por nosso amor ele capaz de suportar todos acontecimentos que temos que passar.


Espero que gostem meus amores e fiquem com Deus.

Beijocas L.S Sylva

Amor ardente: simplesmente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora