SEM REVISÃO
EMMA
- Eu pedi perdão a ela Em, eu disse que sentia muito.
- Fez bem meu amor, com certeza ela vai te perdoar, aliás ela sabe que não foi culpa sua. – Estava preocupada com ele, já era a segunda ligação dele e vi quanto isso abalou o seu emocional.
- Emma eu... – Ele não finalizou a fala, fiquei nervosa pois ouvi um barulho alto.
- Calleb? Amor? Calleb? – A ligação caiu e retornei, mais ia direto para caixa postal, isso me fez ficar tensa.
- Emma – Não ouvi a Maria se aproximando – Aconteceu algo?
- Não sei Maria – Minha voz saiu tensa como era e se esperar – Espero que não.
- Era o Senhor Ferraz no telefone?
- Sim...
- Deus Emma vou trazer um copo de água, você está pálida – Vi ela se dirigindo para a cozinha, não aguentei e sentei no sofá mais próximo, minhas pernas estavam bambas e meu pressentimento não estava me ajudando.
- Deus me ajude, espero que não tenha acontecido nada, por favor senhor, eu lhe imploro – sussurrei baixinho apertando o celular no peito.
Eu não poderia perder ele, aquele barulho e a ligação, eu não sei o que pensar, resolvi ligar e nada, uma, duas, três ... E nada. Não sei que fazer mais, e se? Não! Preciso para de pensar nessas coisas.
- Emma – Maria se aproximava com um copo de água – Tome isso – Me ofereceu o copo e sentou do meu lado, água tinha um gosto esquisito.
- Que tem aqui – Levantei o copo olhando.
- É apenas água com açúcar, vai lhe ajudar a aclamar.
- Maria ele não atende, já tentei várias vezes e nada.
- Calma, talvez ele esteja sem sinal, as vezes acontece.
- Mais eu ouvi um barulho, eu ouvi e foi alto – Levantei do sofá e comecei a andar de um lado para outro.
- Não fique assim, espera e logo ele vai está chegando ai, esse barulho pode ter sido algo pela rua. – Ela falou tentando me aclamar, mais não estava funcionando.
Fiquei ali parada em pé e Maria ficou ali comigo sempre dizendo palavras doces, mais minha mente estava fora de alcance, ela estava nele, imaginando com ele estava e rezando para que seja a falta de sinal mesmo.
- Oi – Ouvir aquela voz, era como um pequeno balsamo que tranquilizava meu corpo, me virei para olhar e vi ali parada a pessoa que necessitava nesse momento, como em muitos outros.
- Tia – Corri e a abracei como uma criancinha querendo colo.
- Ei! Nossa! Não sabia que fazia tanta falta assim – Falou enquanto eu a abraçava forte – Preciso ficar mais tempo fora, só para ter toda vez essa recepção – seu sorriso era tranquilo.
- Que bom... – Demorei a formular outra palavra, pois nesse momento minhas lágrimas começaram a descer – Que voltou.
- Meu amor? Que isso? Que está acontecendo?
- Ela estava conversando com senhor Ferraz Beth, quando a ligação caiu de repente, e depois ele não atendeu mais nenhuma ligação. - A Maria explicou a ela.
- Mais não precisa esse choro meu amor, pode ser apenas que ele tenha ficado sem sinal.
- Foi que falei pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ardente: simplesmente sua
RomanceSINOPSE Uma garota simples, tímida e sofredora, passa por uma tragédia, mas continua lutando. Um professor, duro, arrogante e possessivo com o passado conturbado, com uma ex mulher ciumenta. Uma relação improvável... Será que opostos se at...