Capítulo 44

625 63 9
                                    


EMMA

- Calleb...

Senti minhas pernas faltarem, um tontura tomou-me e ouvi passos se aproximando, não conseguia ver mais nada além de uma escuridão que começava a cair sobre mim.

-Emma - Ouvi uma voz me chamando ao longe.

Quando despertei me vi deitada numa cama, em um quarto parecido com o do Calleb, e do lado estavam em pé Tia Beth e Adrian com feições preocupadas.

- O que houve?

- Você desmaiou. – Tia fala se aproximando. – Como se sente? – Ela toca em minha testa preocupada.

- Estou bem, foi apenas uma tontura.

- Graças a Deus Adrian ia chegando na hora, e amparou você antes que caísse. – Vi Adrian que beijou minha testa.

- Ainda bem que não foi nada a sério bonequinha.

- O Calleb? Tia, ele acordou? – lembrei do que me fez desmaiar. – Eu vi ele acordar, por favor me diz algo? Eu sonhei? Ou ele acordou mesmo?! – Comecei a levantar e senti outra tontura.

- Meu amor, Calma! Você acordou agora, o médico disse que deve descansar um pouco.

- Eu preciso ver ele. – Precisava tocar nele, a tempos que via ele ali deitado sem saber se ia voltar pra mim ou não. – Ele acordou tia? Ele...

- Sim. – Adrian fala rápido e tia olha séria pra ele. – Ela precisava saber tia, ou ficaria mais angustiada, e não faria bem.

- Ele... Ele acordou – minha voz saiu baixa.

Eu não conseguia acreditar que ele havia acordado, foi um misto de amor, alegria e relaxamento, um sentimento de vitória percorreu meu corpo me fazendo a pessoa mais feliz desse mundo, como uma criança que acabou de ganhar um brinquedo.

- Eu preciso ver ele. – Comecei a levantar. – Me solta Adrian. – Disse quando Adrian tentou me deitar.

- Emma, relaxa, você pode piorar e mesmo assim você não poderá vê-lo agora.

- Como assim? – Perguntei assustada. – O que está acontecendo?

- O doutor Henrique o levou para fazer alguns exames e precisou sedar ele, pois ficou nervoso com seu desmaio, ele tinha acabado de voltar de um coma delicado e se surpreendeu com essa sua reação, ficou bem agitado.

- Mas ele está bem? Deus, não irei me perdoar se acontecer algo com ele por minha culpa.

- Ei, xiu! Não se preocupe, o doutor disse que ele parece estar bem, os exames são de rotinas apenas para ver se ele está bem mesmo.

- Quando ele volta pro quarto? Quero estar lá pra ele, eu não vou ficar aqui longe dele.

- Prometo te avisar quando ele acabar os exames e voltar ao quarto, mas descanse um pouco.

- Não consigo, quero estar com ele.

- Você precisa descansar, por ele, para ter forças quando o ver. – Os argumentos da tia eram bem plausível.

- Ok, mais promete me chamar assim que ele voltar?

- Sim meu amor. – O sono e o cansaço me venceu.

Sonhei que estava em um jardim lindo, comecei a andar contemplando cada beleza que continha ali, de repente vi uma mulher sentada em uma fonte com uma criança no colo. Me aproximei dela e vi que cantarolava para o bebê.

Sorri com a cena, ela era muito bonito, tinha feições conhecidas, familiares, mas não me lembrava de onde a tinha a visto, ela olha pra cima direto para onde eu havia parado e pareceu feliz em me ver. Ela mostrou a criança em seu colo e olhei bem para o bebê e senti ela sussurrando seu nome, assim que ia perguntar o que ela falou ouvi meu nome sendo chamado.

Amor ardente: simplesmente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora