SEM REVISÃO
EMMA
Acordei com batidas na porta, a noite foi complicada quase não pegava no sono, lembrei de cada momento nosso naquela noite mais infelizmente lembrei também das descobertas.
- Entra – as batidas na porta ficaram mais intensas e lembrei que havia alguém batendo nela.
- Oi Emma bom dia – era a Maria – Desculpe lhe acordar, mais Senhor Ferraz pediu que lhe chamasse para tomar café com ele.
- Tudo bem Maria, eu acordo cedo mais ontem tive insônia e fui dormi tarde – expliquei.
- Acho que deve ser porque não está em um ambiente diferente.
- Deve ser isso – concordei, mais quem me dera que fosse apenas isso – Bem diga a ele que já desço.
Ela confirmou e saiu, levantei e fui até a janela o dia estava lindo, olhei o jardim as flores estavam mais bonitas, fiquei uns segundos ali comtemplando a paisagem depois tomei banho me vesti e desci pois o dia seria grande hoje.
Fui direto para a cozinha as meninas já tinha aprontado a bandeja e a Maria ia levar para ele, eu tive uma ideia ele começou com isso então ele que aguente.
Peguei a bandeja da Maria ela ficou preocupada, e expliquei que estava ali no lugar da Tia Beth e era a trabalho e não hospede, ela ficou ainda tensa e disse para ela não se preocupar com nada. Quando cheguei na sala vi Calleb lendo o jornal coloquei as coisas em cima da mesa e ele não me viu.
- Maria já disse a Emma que aguardo por ela – falou com a cabeça baixa.
- Sim ela disse – segurei a bandeja com as duas mãos e Calleb me olhou assustada.
- Que faz com esse avental? – estava surpreso ou zangado não distingui.
- Fazendo meu serviço. – vi cerra os olhos.
- Emma para com isso – pediu sério.
- Parar com o que? você se esqueceu que estou aqui para ficar no lugar da tia Beth? – seu olhar era mortal. – Então estou cumprindo o que fui designada a fazer.
- Emma não me provoque, esses tempos você ultrapassou os limites.
- Não estou provocando Calleb apenas fazendo minhas obrigações nessa casa, você aqui sou sua governanta e não hospede- não daria o gostinho dele pensar que ia ser fácil e muito menos que ia deixar tudo para lá, não enquanto ele não me explicar muitas coisas.
- Você está, e minha paciência com você está pouca Emma - ele falou tenso.
- E você acha que estou bem com isso? Achas que não sei que me colocou naquele quarto de propósito? Como pensa que me sinto com isso?
- Emma entenda eu apenas quero que deixa eu me explicar – ele se levantou e caminhou até mim – Eu não sei mais o que fazer, você é minha e não posso tocar em ti.
- Eu não sou mais sua Calleb – ele me agarra pelos braços me mantendo presa nele.
- É sim Em, é minha sempre será – disse e me beija profundamente o pior que não resisto e cedo e faz com que eu me sinta pior por saber que ele me deixa sempre vulnerável a ele.
- Para – disse e ele continua a me beijar – Calleb... para – suas mãos agarram meu rosto e seus beijos se intensifica, eu empurro ele – PARA.
- Emma...
- Não – corto ele quando ele tenta se reaproximar – Você pensa que está sendo fácil isso para mim? Calleb eu estar aqui está me machucando ainda mais, não deu tempo para mim pensar, minha cabeça está uma confusão de pensamentos, ainda você faz de tudo para me perturbar.
- Eu apenas quero tudo de volta, quero você de volta.
- Me quer? Então jogue limpo Calleb, fale abertamente, você disse que aquela história não era como eu imaginava então me explique tudo agora, então ai sim vamos ver que vai acontecer.
- Você não entende que tenho medo de falar e perder você? Essa fase da minha vida é tenebrosa Emma, não sei se poderia falar dela a ti e ver você me olhar como se eu fosse um monstro. – Fiquei espantada com seu desabafo.
- Calleb se abre comigo, eu vou entender...
- Não vai Emma, e eu não vou ver você me olhar com pena, nunca suportaria ser rejeitado por você – ele vem até mim e me abraça forte... meu deus esse homem é meu calcanhar de Aquiles.
- Calleb olha eu não posso continuar sabendo que é casado, isso é princípio e certo a si fazer – afastei dele, mesmo me matando por dentro, mais não podia aceitá-lo nessa situação absurda.
- Emma me der tempo, por favor eu prometo vou ajeitar isso tudo.
- Calleb só não demore, porque eu não tenho todo tempo do mundo. – e era verdade eu não poderia ficar assim para sempre sem explicação.
- Eu vou resolver isso Emma – ele me olha triste – Mais por favor Em, tome café comigo. – me pediu e eu olhei firme para ele.
- Calleb ... Eu não sei... – seu olhar ficou triste e me senti mau com isso – Está bem, mais depois vou cuidar nos meus afazeres ok.
- Ok – sorriu – Mais vem, você é minha convidada.
Sentei e tomei aquele café, estava com pensamentos a mil, mais esperaria para ver até onde essa situação toda ia me levar. Agora esperar e aguardar para ver o que farei.
O Café foi silencioso mais em vez em quando respondi a ele, nossa conversa não foi muita, ele parecia mais apreciar a minha companhia ou tinha medo de falar algo e começarmos a brigar.
Assim que terminamos disse que ia retirar a mesa e ele não se importou, falou apenas que ia terminar um serviço no escritório e seguiu para lá. O dia foi longo mais resolvi todos os trabalhos da casa e precisei ir ao mercado, não demorei muito o Tom me levou e me trousse. Assim que entrei notei a presença de Calleb olhei para ele preocupada.
- Onde você estava? – perguntou agitado.
- Fui ao supermercado –mostrei as sacolas em minhas mãos.
- Porque não e avisou que a sair?
- Não sabia que para mim sair teria que ter sua permissão. – o Tom que estava com as outras sacolas entrou e pediu desculpas, ele deve ter notado o clima tenso entre a gente.
- Você pare com essa ironia.
- Não é ironia, e você que vem todo machão e me questiona como se mandasse me mim. – empinei o queixo mostrando a ele que não ia me tratar como ele quiser.
- Emma você quer o que? Você sai e não diz a ninguém onde vai, liguei para seu celular e dava desligado, demorou a chegar eu não sabia onde te achar. - ele estava nervoso como sempre, passou a mão nos cabelos e prosseguiu – Eu pensei que tinha ido embora, já ia sair para lhe procurar em sua casa.
- Calma ok, eu apenas fui comprar umas coisas que estava faltando e não falei a ninguém porque não tenho costume de dizer a ninguém onde vou a não ser a tia Beth que não se encontra. – era verdade a única que dava satisfação de minha vida era a Tia Beth. – Mais não se preocupe que de agora em diante eu vou dizer onde irei para não se preocupar – falei e comecei a me dirigir a cozinha para guardar as coisas.
- Emma deixa de ser turrona apenas me preocupei – ele disse mais não me enganava, sua preocupação era de eu ter ido embora.
- Uhum sei... Mais deixa eu guardar essas sacolas que estão pesadas, Depois falamos. – era mentira pois só levava duas sacolas com itens pequenos, mais a desculpa era para sair e não discutir mais com ele.
Desculpe a demora, estou sem internet, o meu roteador queimou por causa da chuva aqui, parte boa que foi só roteador e não o not rsrsrs, outra parte boa que está chovendo por aqui e o clima está bom rsrsr. Bem desculpe pelos erros não revisei, só farei uma revisão geral quando finalizar a historia. Obrigada por tudo e espere que gostem.
Beijocas L.S Sylva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ardente: simplesmente sua
RomanceSINOPSE Uma garota simples, tímida e sofredora, passa por uma tragédia, mas continua lutando. Um professor, duro, arrogante e possessivo com o passado conturbado, com uma ex mulher ciumenta. Uma relação improvável... Será que opostos se at...