EMMA
SEM REVISÃO
Foi uma noite magica assim que acabamos andamos pela praia, sentamos um pouco na areia, bem foi por pressão mesmo o Calleb não queria porque sujaria sua roupa e entraria areia em seu sapato, mais eu insisti muito até ele ceder, era algo novo pra ele todo certinho, tirar ele desse seu eixo, no começo ele ficou meio retraído, mas aos poucos foi se soltando.
Mas gostei de ficar ali com ele, esse momento só nós dois, sem a pressão do dia a dia que nos rodeias.
Não demoramos muito, já estava ficando tarde, ele me ajudou a levantar fui de encontro a ele, aguardei pelo inevitável beijo, que não demorou a ser feito, senti a textura dos lábios dele, me traz emoções, e nos separamos e fomos até o carro.
A viajem de volta foi calma fiquei pensando em nossas conversas, nossa caminhada pela praia, tudo, foi um primeiro encontro perfeito.
- Você gostou mesmo não foi? Esse seu sorriso não nega.
- Amei Calleb, foi perfeito, maravilhoso, foi lindo – estava eufórica com isso.
- Certo, então fico feliz pela escolha.
- Sim pode ficar, você acertou em tudo, até em aceitar sentarmos na areia da praia foi emocionante.
- Aceitar não, você quer dizer que quase me obrigou – falou sorrindo
- Sim, mas você tem que curtir mais Calleb, você está muito conservador, sério, precisa viver mais.
- Foi o que fiz, vivi tanto que estou com areia nas roupas, no sapato nas meias – gargalhei dele.
- Deixa de ser dramático, não foi tanto assim.
- Porque você estava de sandália e não sapato, é bem, mais fácil limpar.
- Aceito sua explicação senhor Calleb, mas me diz você gostou ou não gostou dessa pequena aventura na praia?
- Bem, foi legal.
- Fale a verdade, você gostou sim.
- Você não deixa por menos não é? Ok, senhorita Emma, eu gostei foi legal, está bem? Foi algo novo nunca tinha feito isso vestido assim e com sapatos.
- Pra variar um pouco então, já que foi apenas de roupas de praia agora experimentou outra forma de ir, e a noite.
- Sério, me diz onde estava escondida essa Emma engraçadinha que não vi?
- Não viu porque estava ocupado a me evitar isso sim.
- Você sabe o motivo para fazer o que fazia Emma, não foi fácil para mim, você era uma tentação para mim, como o mel é para abelha, eu lhe desejei assim que coloquei meus olhos em você, relutei tanto porque sabia que não seria uma relação correta entre nós dois, motivos que citei anteriormente. Mas não tive mais força para relutar tanto, e aqui estou.
- Você se arrepende disso? – questionei aflita com a ideia dele está arrependido por isso.
- Não, quero isso, sei que teremos dificuldade mais para frente e que você merecia algo melhor do que posso lhe oferecer. Mas não posso deixar você ir, não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ardente: simplesmente sua
RomanceSINOPSE Uma garota simples, tímida e sofredora, passa por uma tragédia, mas continua lutando. Um professor, duro, arrogante e possessivo com o passado conturbado, com uma ex mulher ciumenta. Uma relação improvável... Será que opostos se at...