Capítulo 14

3.9K 228 31
                                    


SEM REVISÃO



CALLEB

Fiquei estressado com a nossa conversa, ela me tirava do sério. Como precisava me acalma liguei para Allice, já que ela tinha ligado antes, infelizmente foi a Emma que atendeu, preciso falar para elas não ligarem mais para cá, não quero a Emma sabendo dos meus casos. A Allice era uma colega de trabalho ficávamos as vezes, ela queria algo mais sério comigo tentou me agarra de várias formas, mais nunca conseguiu e nem vai, não existe mulher capaz de me amarrar.

Marquei um encontro com ela hoje à noite, tenho minhas necessidades, e ela serviria por enquanto. Estava me preparando para deixar o escritório, quando o telefone tocou de novo, assim que atendi, percebi que já haviam atendido em outra linha, ia desligar quando ouvi aquela voz suave do outro lado.

Sei que foi errado não desligar, mais queria escutar mais um pouco sua voz, ela estava conversando com a B, quando vi o assunto que se tratava, me enfureci. Não acredito que ela aceitou sair com o Willians.

Percebi que estava colocando tanta força no telefone porque ele estralou, soltei com ódio mortal, arranquei da tomada e o rebolei na parede, comecei andar de um lado para o outro como uma fera enjaulada.

Não aguentei derrubei os itens de cima da mesa no chão, passei a mão no cabelo, eu tinha avisado a ela, para se manter longe dele, eu pedi tanto, mas não, ela fez ao contrário. Nunca uma mulher me tirou do sério como ela faz. O que eu vou fazer, e se eles se beijarem, é isso que geralmente acontece no final dos encontros, e ele vai deixar ela em casa, não posso nem imaginar ele tocando seu rosto de anjo, seus lábios encostando nos delas, eu mato ele.

Saí em disparada derrubando tudo pelo caminho, assim que apareci na sala a B estava vindo da cozinha.

- Menino o que houve, aconteceu alguma coisa, você me parece fora de si – ela falou preocupada.

- E eu estou fora de mim mesmo B, chame o Tom, preciso que ele me leve em um lugar, e B.

- Sim – ela estava meio apreensiva sem entender minhas atitudes.

- Quero lhe pedir um favor, fique aqui até eu chegar, não se preocupe que peço para o Tom te levar em casa se for muito tarde – não poderia correr o risco dela atrapalhar meus planos.

- Claro menino, se você quiser posso dormi aqui sempre fazia isso, só deixe eu ligar pra Emma para avisar – isso saiu melhor que planejei, assim terei mais tempo.

- Melhor mesmo B, obrigado, pagarei o extra no seu salário.

- O que, não precisa, raramente fico para dormi aqui, só quando você faz reuniões, mais hoje você está muito estressado. Talvez seja melhor ficar em casa, eu lhe preparo algo, estou preocupada em deixar você sair desse jeito, lembre-se que cuidei de você desde adolescente.

- Vou só resolver uns assuntos que estão me atormentando, não se preocupe B, e não precisa me esperar, não sei que horas posso retornar, já que sei que você ficara tomando conta da casa.

Assim que o Tom parou o carro entrei, antes de sair no portão, pedi para ele parar o carro, é melhor que eu mesmo dirija sem testemunhas, expliquei a ele que não precisava mais, que eu mesmo dirigia ele tentou discutir, mais quando viu meu semblante fechado ele calou a boca e saiu do carro.

Segui em alta velocidade, não estava ligando pra nada, ainda bem que hoje o transito está mais calmo, assim que estacionei do outro lado da rua de frente pro prédio, desliguei o carro, com certeza ela ainda estava no cinema, mais vou esperar aqui até a hora que ela aparecer, não sei até que horas fiquei ali dentro daquele carro, batendo os dedos no volante, mas de repente, vi um carro vermelho aproximar e parar em frente ao prédio que a B morava, deve ser eles chegando.

Amor ardente: simplesmente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora