Capítulo 45 - FIM

1.1K 85 42
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



EMMA

Faz duas semanas que ele havia acordado do coma, já havíamos organizado suas coisas e aguardávamos o doutor Henrique vir dar a alta dele, Calleb desde ontem está agoniado para voltar pra casa, entendo que ter passado esse mês e meio nesse hospital não é nada bom, mas foi preciso para a total recuperação dele.

- Que horas ele disse que vinha? - Falou andando de um lado para o outro.

- Cuidado para não furar o chão desse jeito – Brinquei para descontrair.

- Engraçadinha, sabe que ele ficou de me dar alta ontem e até agora nada.

- Na verdade ele ficou de liberar você hoje, ontem era você que queria assim, mas ele mesmo disse que não ia antecipar nada.

- Você está de qual lado mesmo hein?! – disse se aproximando e comecei a rir com a cara de desgosto dele.

- Estou do seu lado sempre – abracei ele – Mas quando se trata de sua saúde fico do lado do Dr. Henrique.

- Bem, acho que perdi essa – Seus lábios encontraram os meus e foi bom sentir o seu gosto, estava a dias desejando ficar sozinha com ele, e poder sentir seu corpo colado ao meu.

- Que isso? Cenas quentes e ao vivo aqui? Nossa vou pegar pipoca. – Soltei Calleb num pulo quando ouvi a voz de Adrian.

- Adrian, sabe aquela porta? Ela existe para ser batida ok, preciso falar com sua mãe sobre educação. – Disparei e vi Calleb sorrir.

- Oi Adrian – Cumprimentou.

- Ela está estressadinha.

- Não estou, não mais que ele. – Apontei para Calleb que se sentava no sofá.

- Já era pro Henrique ter assinado esses papeis de liberação e até agora nada.

- Ele está falando com a tia B. – Ele senta ao lado de Calleb e me senti bem vendo que eles dois nesses dias estão se dando bem.

- Vocês dois fiquem aí, que vou procurar a tia e o doutor Henrique.

Precisava respirar um pouco, senti umas tonturas esses dias e Calleb ficou preocupado, não quero que ele me veja passando mal, ele não pode se preocupar tanto. Já havia feito uns exames e Dr. Henrique disse que os resultados estavam prontos, era só eu ir buscar, mas não tive tempo e nem liguei pra isso.

- Está tudo bem Emma? – Dr. Henrique perguntou, estava tão distraída que não vi ele chegar.

- Apenas umas tonturas que tive esses dias.

- Você já foi pegar seus exames?

- Ainda não. – Disse e desviei o rosto para não ver a expressão dele.

Amor ardente: simplesmente suaOnde histórias criam vida. Descubra agora